Material > Avaliação de Cremes

Cremes Razorock

<< < (2/7) > >>

oversaturn:
Os sabões são bons. Os aromas são geralmente bem imaginados (muitos são cópias de fragrâncias populares) e o desempenho é sólido, sem deslumbrar.
Ao preço a que são vendidos nos USA são uma boa opção. Do lado de cá do charco, o preço fica menos atractivo... É a vida.

Alguns são produzidos pela Tcheon Fung Sing, em tudo iguais mas com embalagem diferente. Por vezes vale a pena ver se a opção deles fica mais em conta...

Migas72:

--- Quote from: oversaturn on June 14, 2019, 04:45:08 pm ---Os sabões são bons. Os aromas são geralmente bem imaginados (muitos são cópias de fragrâncias populares) e o desempenho é sólido, sem deslumbrar.
Ao preço a que são vendidos nos USA são uma boa opção. Do lado de cá do charco, o preço fica menos atractivo... É a vida.

Alguns são produzidos pela Tcheon Fung Sing, em tudo iguais mas com embalagem diferente. Por vezes vale a pena ver se a opção deles fica mais em conta...

--- End quote ---
Obrigado pela informação. Sim, p.e., os portes da ItalianBarber são muito caros. Mais vale explorar o que temos de bom e nacional.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

oversaturn:
Tens alguns fornecedores europeus que vendem a marca.
shavelounge.co.uk (UK)
yourshaving.com (Espanha)
Gifts&care (Espanha)
shavingstation (UK)

provavelmente outros...

Migas72:

--- Quote from: oversaturn on June 14, 2019, 05:33:03 pm ---Tens alguns fornecedores europeus que vendem a marca.
shavelounge.co.uk (UK)
yourshaving.com (Espanha)
Gifts&care (Espanha)
shavingstation (UK)

provavelmente outros...

--- End quote ---
  Fica registado.

Lembrei-me que também tenho curiosidade em experimentar o Trebaruna do D'Artesão .



Fica
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Tripé:
Tive oportunidade de testar alguns e na minha opinião cumprem em relação preço qualidade.
O difícil vai ser escolher qual comprar! Tens preços desde os 8,50€ até aos 20€. a grande desvantagem é gastarem-se com alguma facilidade, uma vez que são um croap...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version