Author Topic: Confrades, já converteram quantas pessoas ao BC?  (Read 3943 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Confrades, já converteram quantas pessoas ao BC?
« Reply #30 on: October 17, 2014, 07:41:55 pm »
0
Não me comprometa!!! Sou um cara sério ;)

 ;D

Sabe nada, inocente!  :P

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Confrades, já converteram quantas pessoas ao BC?
« Reply #31 on: October 17, 2014, 09:58:09 pm »
0
O barbear tradicional afugenta muita gente por causa da "praticidade" do barbear moderno. Afinal, foi e continua sendo com esse marketing que a espuma de lata e as ML tornaram-se sucesso.

Um amigo diz que é inconcebível ficar "batendo" espuma em vez de consegui-la com um simples apertar de botão. Ele também entende que espuma enlatada custa muito menos que um sabão de qualidade. Já tentei explicar que é o oposto, mas fracassei.

E tenho amigos que são adeptos de creme, pincel e tigela, mas não abrem mão das maquinas multi-lâminas. A eles sugeri um bom pincel, porém julgaram que não pode haver ganho de qualidade a justificar a diferença de preços em relação àqueles pincéis de nylon da farmácia.

Offline ptome

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 194
  • Respect: +89
Re: Confrades, já converteram quantas pessoas ao BC?
« Reply #32 on: November 06, 2014, 06:09:04 pm »
0
Eu já consegui converter dois colegas de trabalho! Perguntavam-me sempre de manhã que aftershave era aquele que usava e porque não aparentava sinais de razor burn . .. Custou-me algumas laminas e umas quantas amostras de sabão, de cremes e de aftershaves!!!  ;D
"Personna" grata

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Confrades, já converteram quantas pessoas ao BC?
« Reply #33 on: November 12, 2014, 09:44:05 am »
0
Ontem converti mais um... Estava num cliente e vi que ele estava com a barba "atrasada" uns dois dias... Fiz a clássica piada da greve na fábrica de lâminas pra perguntar o porque do cara estar com a barba atrasada...

E ele perguntou: "Pensa que todo mundo tem pele como a sua que aguenta fazer a barba todo dia???"

O resto da história os srs. já imaginam...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Confrades, já converteram quantas pessoas ao BC?
« Reply #34 on: November 12, 2014, 04:57:31 pm »
0
Converti recentemente um amigo! Que ora usa barba e faz o contorno com DE e ora corta tudo! O pescoço dele tinha os nossos velhos conhecidos problemas de sempre e agora não mais! O Kit presenteado de aniversário a ele foi: uma Gillette Tech Fat Handle, um pincel de texugo do Ian Tang, um tubo de Veleiro, uma amostra de Thayers lavanda e um ASL Bozzano. Detalhe: sondei bem antes, mostrei o fórum, e minha história! Como viu os resultados, resolveu encarar!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re: Confrades, já converteram quantas pessoas ao BC?
« Reply #35 on: November 13, 2014, 01:00:32 am »
0
Parabéns a todos :)

tive recentemente uma discussão infrutífera que se concluiu com o "facto" de que as baratissimas multi lâminas dos hipermercados lidl compensam.
E logo essas malfadadas!

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1777
  • Respect: +1840
Re: Confrades, já converteram quantas pessoas ao BC?
« Reply #36 on: November 13, 2014, 10:53:03 am »
0
Continuo sem convencer ninguém. No inicio com o entusiasmo da transformação de um dever num prazer cheguei por vezes entre amigos a comentar este novo hobby, mas as reacções eram sempre as mesmas:" perder ainda mais tempo com a barba? Se pudesse deixava de era de a ter de vez.." " não vou gastar um dinheirão para fazer a barba, as latas e bic's de plástico ficam muito mais barato", " oooo páá uma cartridge de Fusion ou Mach 3 comigo dá para mais de 6 meses..." etc, etc... De maneira que só se um dia for interpelado directamente falarei directamente de BC. Entretanto vou oferecendo por vezes um Semogue de cerda e um Veleiro ou ABB ou um Proraso pela graça a uns amigos e familiares mais chegados. São sempre boas prendas.

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re: Confrades, já converteram quantas pessoas ao BC?
« Reply #37 on: November 13, 2014, 12:54:30 pm »
0
Sem dúvida! Quando vou ao supermercado e vejo os preços de vinte a trinta euros por 8 recargas para mach3, não deixo de sorrir.

E o esforço que faço para estar calado quando vejo um individuo pensativo a pegar nas máquinas e avaliar a relação preço/qualidade a olhómetro!
Quando o vejo pegar orgulhosamente num barbeador procter & gamble com o sorriso de satisfação do "agora é que vai ser!"

Dá vontade de lhe perguntar "a sério que vai fazer a barba com um produto da mesma marca que faz tampões femininos?"
Mas não é nada comigo....

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Confrades, já converteram quantas pessoas ao BC?
« Reply #38 on: November 14, 2014, 11:25:42 pm »
0
Continuo sem convencer ninguém. No inicio com o entusiasmo da transformação de um dever num prazer cheguei por vezes entre amigos a comentar este novo hobby, mas as reacções eram sempre as mesmas:" perder ainda mais tempo com a barba? Se pudesse deixava de era de a ter de vez.." " não vou gastar um dinheirão para fazer a barba, as latas e bic's de plástico ficam muito mais barato", " oooo páá uma cartridge de Fusion ou Mach 3 comigo dá para mais de 6 meses..." etc, etc...

Haters gonna hate... :D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal