Author Topic: Aquisições de Fevereiro  (Read 47418 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #90 on: February 21, 2011, 08:13:26 pm »
0
Ora muito bem, aqui vai finalmente a foto das aquisições milanesas!



As primeiras aquisições foram feitas numa loja de roupa! Sim, uma loja de roupa com parte de perfumaria chamada OVS Industry, tinha lá a maior selecção de Proraso que vi em Milão inteiro, e isto é:  Pre e Dopo, o ASB, o pote branco, o gel para cortes! É verdade que existe Proraso em todos os supermercados, mas não a linha completa geralmente até tem só a espuma de lata, só na OVS é que encontrei o pre e dopo e o ASB, tinha também o pote verde mas esse não comprei por ter o Omega! Num supermercado comprei o AS e o creme Proraso e o Prep Original! O Prep é espectacular porque pode ser usado, segundo as intruções, para quase tudo, antes e depois de barbear, nas mãos, nos pés, queimaduras solares e picadas de mosquitos... no ultimo dia num Carrefour Express ainda encontrei um pode de creme de barbear da mesma marca!
O pincel Proraso, que queria muito!, tive a sorte de encontrar numa perfumaria da rede Limoni (entrei em 4 e só na última encontrei Proraso e era só o pincel, o AS e o pote de viagem verde!), não é mais que um Omega #48 Professional mas sem o símbolo da Omega, apenas com o relevo na base! É lindo e ao lado da EJ...
Encontrei uma Bottega Verde e fui directo ao The Rosso, tava a 15€, então peguei no creme de barbear Uomo e quando chego para pagar a senhora informa-me que tenho direito a 50% de desconto no segundo produto, acho que adivinham o que escolhi!  ::) Entrei também numa L'Occitane e comprei um sabão CADE, que pelos vistos são mais baratos em Milão que cá (deve ser a única coisa mesmo!).
Por fim, encontrei a Coltelleria Lorenzi, que é um sítio de perdição, tem tudo o que gostamos, máquinas da Merkur ou Muhle, todos os cremes dos 3T's, C&E, EJ, Muhle, AoS... mas caros como tudo, os TOBS custavam de 18€ para cima e o C&E Sienna 32€! Os sãbões italianos, tinha inclusive o Panama 1924 da Boellis, que foi o único que não comprei (nem perguntei o preço com medo!). De lá comprei o Cella e os dois Valobra (que acho que fui enganado que paguei 9,5€ por cada e online são mais baratos).
Encontrei uma Crabtree&Evelyn enquanto andava perdido na sexta à noite, mas não sei aonde, e eram 23h e estava fechada!
E pronto, foi uma óptima viagem, só não comprei, do que tinha imaginado claro, o pre e dopo branco, um pre e dopo de 500ml e os dois da linha Sul filo del rasoio! E agora que penso nisso devia ter comprado o Boellis...  ;)




« Last Edit: February 22, 2011, 10:45:36 am by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #91 on: February 21, 2011, 08:57:34 pm »
0
Resumindo e concluindo, muita busca de produtos de barbear e pouco romance  ;D

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #92 on: February 21, 2011, 09:52:35 pm »
0
Resumindo e concluindo, muita busca de produtos de barbear e pouco romance  ;D

ROTFLOL!! Isso um cavalheiro não discute!  :D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #93 on: February 21, 2011, 10:51:35 pm »
0
Temos por aqui mais uma aquisição. 473ml de gel puro de aloe vera por pouco mais de 5€, no iherb. É um produto sem qualquer aroma adicionado e uma embalagem destas deve durar 1 vida (só não dura porque estraga-se antes disso  ;D) O gel de aloe é óptimo para reparar e regenerar a pele, coloco todas as noites antes de deitar, e por vezes até durante o dia.

« Last Edit: February 21, 2011, 10:56:59 pm by Lusitano »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #94 on: February 21, 2011, 10:52:47 pm »
0
Resumindo e concluindo, muita busca de produtos de barbear e pouco romance  ;D

ROTFLOL!! Isso um cavalheiro não discute!  :D

LOL :D

Mas que belas compras, sim senhor! :D
« Last Edit: February 21, 2011, 11:00:02 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #95 on: February 22, 2011, 12:36:52 am »
0
Resumindo e concluindo, muita busca de produtos de barbear e pouco romance  ;D

Acontece a todos (acho) ....no dia que a minha namorada veio da Alemanha (de 4 meses de ausência) que surpresa é que este romântico incurável preparou? uma visita à fábrica Semogue com uma duração de 5 horas. Uma tarde inesquecível .. ainda hoje fala disso :D (mas por alguma razão que desconheço nunca sorri quando menciona isso).

Hoje passei numa loja bottega Verde em São João da Madeira.
Lá adquiri o famoso sabão de barbear "Uomo crema da barba by Bottega Verde".
O cheiro a amêndoa é realmente intenso! Não passa despercebido!

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #96 on: February 22, 2011, 01:33:17 am »
0
tinha inclusive o Panama 1924 da Boellis, que foi o único que não comprei (nem perguntei o preço com medo!).

Pra quem tiver ficado curioso, custa €32 por 250g, consideravelmente mais barato que o Martin de Candre (e BEM mais raro).
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #97 on: February 22, 2011, 10:07:05 am »
0
Pra quem tiver ficado curioso, custa €32 por 250g, consideravelmente mais barato que o Martin de Candre (e BEM mais raro).

Não sei até que ponto uma loja que vende Valobra a 9,5€ e TOBS a 18€ manterá o preço do Panama 1024 a 32€ (no site deles tem também essa indicação).... mas sim, podia ao menos ter perguntado!

Resumindo e concluindo, muita busca de produtos de barbear e pouco romance  ;D

Não se preocupem que eu mantive o rácio lojas de sapatos para lojas de barbear em pelo menos 5:1!
« Last Edit: February 22, 2011, 10:47:18 am by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline RA

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #98 on: February 22, 2011, 11:06:07 am »
0


Finalmente chegou o tabac da fragancex (já foi pedido em Janeiro) e uma Merkur Progress da shaving.ie, por agora são as aquisições de Fevereiro, também não devem ser muitas mais pois tá quase a acabar!

Quote
Ora muito bem, aqui vai finalmente a foto das aquisições milanesas!

Parabéns Renato tudo bons produtos, Proraso sem dúvida muito bom material, agora é só desfrutar!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #99 on: February 22, 2011, 11:30:28 am »
0
O teu Tabac já chegou? Ena...! :) !sso quer dizer que o meu já deve andar perto! :D O meu foi pedido a 11.Jan.
Além disso, tenho uns sabonetes da Acqua Classica Borsari dentro de uma lata pedidos em Novembro na fragranceX que (ainda) não chegaram...  :P Esses já estou quase a perder a esperança de que cheguem... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #100 on: February 22, 2011, 11:34:54 am »
0
Hoje passei numa loja bottega Verde em São João da Madeira.
Lá adquiri o famoso sabão de barbear "Uomo crema da barba by Bottega Verde".
O cheiro a amêndoa é realmente intenso! Não passa despercebido!

É creme, não é sabão. Realmente o aroma a amêndoa amarga é muito intenso, e por isso não o aprecio muito. Mas em termos de desempenho é excelente.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #101 on: February 22, 2011, 11:49:48 am »
0
Hoje passei numa loja bottega Verde em São João da Madeira.
Lá adquiri o famoso sabão de barbear "Uomo crema da barba by Bottega Verde".
O cheiro a amêndoa é realmente intenso! Não passa despercebido!

É creme, não é sabão. Realmente o aroma a amêndoa amarga é muito intenso, e por isso não o aprecio muito. Mas em termos de desempenho é excelente.

Não me digam isso! Eu também o comprei, e vou ser sincero, a primeira vez que abri o Cella para o cheirar ia caindo para o lado... não creio que me habitue aquele cheiro de amêndoa amarga, eu detesto a bebida...
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #102 on: February 22, 2011, 11:52:34 am »
0
Vivam as amêndoas! E a amarguinha também! :D :D :D :D :D

Pra quem tiver ficado curioso, custa €32 por 250g, consideravelmente mais barato que o Martin de Candre (e BEM mais raro).

Não sei até que ponto uma loja que vende Valobra a 9,5€ e TOBS a 18€ manterá o preço do Panama 1024 a 32€ (no site deles tem também essa indicação).... mas sim, podia ao menos ter perguntado!

A O.Lorenzi é careira... só nas lojas para barbeiros profissionais é que existem preços mais em conta para o Cella.
Pena que não tenhas conseguido encontrar a Lively da Via Torino. Os meus sticks de Valobra vieram de lá - €5 cada um, o que até nem é um mau preço.
« Last Edit: February 22, 2011, 11:57:03 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline RA

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #103 on: February 22, 2011, 12:00:25 pm »
0
Quote
O teu Tabac já chegou? Ena...!  !sso quer dizer que o meu já deve andar perto!  O meu foi pedido a 11.Jan.

O meu foi encomendado no dia 13 jan, a fragancex "peca" mesmo pelos prazos de entrega que são uma loucura!

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #104 on: February 22, 2011, 12:13:08 pm »
0
Parabéns Renato tudo bons produtos, Proraso sem dúvida muito bom material, agora é só desfrutar!

Amigo Ricardo, obrigado pela atenção, e posso ver que continuas a tratar-te bem! Continua assim! Vai haver divisão do Cella, se estiveres interessado, sabes que entre vizinhos é sempre mais barato!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal