Author Topic: Fórum The Shave Nook  (Read 15833 times)

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #30 on: March 01, 2012, 01:41:23 am »
0
Engraçado. Este tópico não tinha aparecido por mim. Descobri o Shave Nook por causa de um conhecido inglês que, por acaso, também usa Safety Razors. Oo
Também aconteceu comigo, Bruno. Descobri o tópico ao acessar o fórum pelo celular.

Mistéééérios assombrosos rondam o Barbear Clássico, uahahahahha

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #31 on: March 01, 2012, 02:49:30 am »
0
Engraçado. Este tópico não tinha aparecido por mim. Descobri o Shave Nook por causa de um conhecido inglês que, por acaso, também usa Safety Razors. Oo
Também aconteceu comigo, Bruno. Descobri o tópico ao acessar o fórum pelo celular.

Mistéééérios assombrosos rondam o Barbear Clássico, uahahahahha



Que coisa... ahuahuhauaua  Fórum Assombrado! :P
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #32 on: March 01, 2012, 07:11:52 am »
0
Engraçado. Este tópico não tinha aparecido por mim. Descobri o Shave Nook por causa de um conhecido inglês que, por acaso, também usa Safety Razors. Oo
Também aconteceu comigo, Bruno. Descobri o tópico ao acessar o fórum pelo celular.

Mistéééérios assombrosos rondam o Barbear Clássico, uahahahahha



Que coisa... ahuahuhauaua  Fórum Assombrado! :P
:o :o :o
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #33 on: March 03, 2012, 02:31:38 am »
0
Está na altura de eu fazer uma pergunta parva... por acaso tecnicamente não é possivel termos um aspecto semelhante ao do fórum do Shave Nook no acesso por telemóvel? ???
Orlando

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #34 on: March 03, 2012, 09:09:23 am »
0
Está na altura de eu fazer uma pergunta parva... por acaso tecnicamente não é possivel termos um aspecto semelhante ao do fórum do Shave Nook no acesso por telemóvel? ???

Penso que não. O Shavenook corre agora em myBB, uma plataforma inteiramente diferente (e bem melhor, na minha opinião) da plataforma usada pelo barbearclassico (Simple Machines Forum).
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #35 on: March 03, 2012, 11:56:34 am »
0
Está na altura de eu fazer uma pergunta parva... por acaso tecnicamente não é possivel termos um aspecto semelhante ao do fórum do Shave Nook no acesso por telemóvel? ???

Penso que não. O Shavenook corre agora em myBB, uma plataforma inteiramente diferente (e bem melhor, na minha opinião) da plataforma usada pelo barbearclassico (Simple Machines Forum).

Será que o Nuno não ve interesse em trocar a plataforma do fórum?
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #36 on: March 03, 2012, 12:44:53 pm »
0
Está na altura de eu fazer uma pergunta parva... por acaso tecnicamente não é possivel termos um aspecto semelhante ao do fórum do Shave Nook no acesso por telemóvel? ???

Penso que não. O Shavenook corre agora em myBB, uma plataforma inteiramente diferente (e bem melhor, na minha opinião) da plataforma usada pelo barbearclassico (Simple Machines Forum).

 :'(  Pena... é que visto do telemóvel, a diferença é brutal! Mas isto é só o meu ponto de vista pessoal, que venho ao BC via telemóvel uns bons 50% das vezes...   ;D

Está na altura de eu fazer uma pergunta parva... por acaso tecnicamente não é possivel termos um aspecto semelhante ao do fórum do Shave Nook no acesso por telemóvel? ???

Penso que não. O Shavenook corre agora em myBB, uma plataforma inteiramente diferente (e bem melhor, na minha opinião) da plataforma usada pelo barbearclassico (Simple Machines Forum).

Será que o Nuno não ve interesse em trocar a plataforma do fórum?



+1 !  ;)
Orlando

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #37 on: March 03, 2012, 02:36:05 pm »
0
Será que o Nuno não ve interesse em trocar a plataforma do fórum?

+1

Dos fóruns que já vi, o do Shaveden é o mais catita.

Ainda estou para ver quando irá surgir uma revolução no design dos fóruns em geral. Creio que melhor se pode fazer na evolução do aspecto gráfico de um fórum, e no método de comunicação.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #38 on: March 04, 2012, 12:25:49 am »
0
Por acaso não sou membro do TSD e uma das razões é exactamente por causa do software que usam - não gostei do visual. Mas isso sou eu, e concordo que haja muita gente que aprecie, pois tem as suas virtudes. Mas aquela plataforma é paga - ao contrário do SMF ou MyBB, que são plataformas livres.
A outra razão pela qual nunca me inscrevi no TSR (bem mais grave) é esta. Acho vergonhoso uma equipa de mods/admins ter acesso aos MP's. Isso, para mim, ultrapassa os limites do aceitável.

Quanto ao shavenook, uma vantagem do MyBB com aquele tema é a de que não é preciso instalar nenhuma app (estilo tapatalk) para aceder ao fórum usando smartphones. Isso é realmente de valor. Um dos admins é o Andrew (a.k.a. andrewjs18), o homem é "barra" em MyBB e está a artilhar o fórum com uma série de addons bem porreiros. Confesso que gostava de ter algo assim no BC. 8)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #39 on: March 04, 2012, 12:30:48 am »
0
Quanto ao shavenook, uma vantagem do MyBB com aquele tema é a de que não é preciso instalar nenhuma app (estilo tapatalk) para aceder ao fórum usando smartphones. Isso é realmente de valor.
Ora bem! Eu não diria melhor! E mais não digo!  ;)
Orlando

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #40 on: March 04, 2012, 05:19:05 pm »
0
Quanto ao shavenook, uma vantagem do MyBB com aquele tema é a de que não é preciso instalar nenhuma app (estilo tapatalk) para aceder ao fórum usando smartphones. Isso é realmente de valor.
Ora bem! Eu não diria melhor! E mais não digo!  ;)

Eu acesso o Barbear Clássico sem app nenhum! Uso o Safari (navegador nativo do Iphone). Eventualmente, uso o Tapatalk, pois acesso outros fóruns com ele!
« Last Edit: March 04, 2012, 05:21:59 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #41 on: March 04, 2012, 07:20:27 pm »
0
Quanto ao shavenook, uma vantagem do MyBB com aquele tema é a de que não é preciso instalar nenhuma app (estilo tapatalk) para aceder ao fórum usando smartphones. Isso é realmente de valor.
Ora bem! Eu não diria melhor! E mais não digo!  ;)

Eu acesso o Barbear Clássico sem app nenhum! Uso o Safari (navegador nativo do Iphone). Eventualmente, uso o Tapatalk, pois acesso outros fóruns com ele!

Eu também, com o opera mini ou o opera mobile. Mas o aspecto gráfico gráfico da "coisa" é completamente diferente, quando acedo ao Shave Nook. Por exemplo, quando acesso o BC via wap, não consigo ver qualquer imagem. Enfim, antes aceder ao BC sem ver imagens do que não conseguir aceder...  :-\
Orlando

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #42 on: March 04, 2012, 07:24:44 pm »
0
O mestre virá aí dar a opinião final, mas este tipo de migrações são sempre duas coisas: difíceis e dolorosas, isto partindo do princípio que há algo que converta SMF em phpBB. Eu até gosto do SMF em browser desktop...

No meu humilde ecrã de 3.2" consigo aceder ao fórum normalmente (browser Android), apenas me exige fazer muito mais zoom.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #43 on: March 04, 2012, 07:40:41 pm »
0
O mestre virá aí dar a opinião final, mas este tipo de migrações são sempre duas coisas: difíceis e dolorosas, isto partindo do princípio que há algo que converta SMF em phpBB. Eu até gosto do SMF em browser desktop...


Haver algo que converta SMF em MyBB, até há... No entanto, concordo com o brg: é algo difícil e doloroso.
A primeira versão do shavenook foi em phpBB, e logo de seguida mudaram para MyBB. Se não fosse o Andrew, andávamos todos à nora
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Fórum The Shave Nook
« Reply #44 on: March 04, 2012, 08:06:37 pm »
0
O mestre virá aí dar a opinião final, mas este tipo de migrações são sempre duas coisas: difíceis e dolorosas, isto partindo do princípio que há algo que converta SMF em phpBB. Eu até gosto do SMF em browser desktop...


Haver algo que converta SMF em MyBB, até há... No entanto, concordo com o brg: é algo difícil e doloroso.
A primeira versão do shavenook foi em phpBB, e logo de seguida mudaram para MyBB. Se não fosse o Andrew, andávamos todos à nora

E durante a migração, se alguma coisa corresse mal, corríamos o risco de perder este "vício" ...  :(
Orlando

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal