Material > Avaliação de Pincéis

Review Pincel Couto By Semogue

(1/6) > >>

silvaugo:
Após a aquisição do kit de barbear couto, estava curioso pela utilização do pincel sintético feito pela Semogue.



É um pincel com o cabo do semogue 2015, embora tenha mais uns acabamentos na sua base que são quase imperceptíveis. O seu pêlo é sintético igual à versão limitada que foi produzida para este fórum mas com menos 25% de rama.



Comparando o pincel Couto com o edição limitada:



Gostei bastante da performance do pincel, espumou facilmente o TOBS Sandalwood mesmo tendo menos pêlo que o antecessor não notei diferença de maior enquanto espalhava a espuma na cara.

Relativamente ao peso e ao cabo, prefiro o pincel Couto pois acho o cabo mais ergonómico e o peso mais leve torna o manuseamento mais facilitado.

Esta comparação foi feita entre estes dois pincéis pois é uma forma de quem não tenha o pincel edição limitada do fórum, possa ter algo semelhante e talvez do mesmo nível.




Em busca do Barbear Dourado.

guest5676345:
Obrigado pelo. Review. :)

Estou curioso com o facto de ter bastante menos pelo e se comportar tao bem.

XF-17:
Obrigado pela avaliação.

A ver se vou ali à drogaria.

Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk

aykaramba:
Não querendo fugir ao tópico, e que tal o ASL? Qual o preço a que encontram esse kit?

silvaugo:

--- Quote from: aykaramba on April 16, 2018, 11:09:44 am ---Não querendo fugir ao tópico, e que tal o ASL? Qual o preço a que encontram esse kit?

--- End quote ---
O ASL é bom, senti a pele bem tratada. É fresco de mentol e o aroma deduzo que seja malvas.


Em busca do Barbear Dourado.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version