Geral > Geral

É para acabar em 2022

<< < (3/3)

pgp:


Ao fim de vários anos sem colocar um único post, decidi voltar aqui para vos dizer que acabou um excelente creme... acredito que os mais experientes conseguem perceber na imagem a diferença desta bisnaga para outras homónimas.

Latherão:

--- Quote from: pgp on July 18, 2022, 03:39:34 pm ---

Ao fim de vários anos sem colocar um único post, decidi voltar aqui para vos dizer que acabou um excelente creme... acredito que os mais experientes conseguem perceber na imagem a diferença desta bisnaga para outras homónimas.

--- End quote ---

Tenho pena de nunca ter conseguido experimentar um desses Lavanda, com a coroa de louros em volta da extremidades da rosca. Vou no segundo tubo e este último já é bastante diferente do meu primeiro, de 2013 (mais industrial e menos natural). Do que li, esses Lavanda com a coroa de louros eram de outro campeonato.

O meu filho já vai com 14 e vai rapando os pêlos da cara 1 ou 2 vezes por mês. Tenho a noção cada vez mais próxima que ele não chegará a saber o que era um verdadeiro Lavanda, ou Veleiro, ou Men's Estoril ou Musgo Real. Se mantiver o interesse e (tiver sorte!) vai experimentando uns sucedâneos. Mas os originais que lhes deram a fama começam a ficar perdidos no tempo.

É verdade que agora temos excelentes sabões artesanais (nunca tivemos tantos!). Mas são coisas diferentes...

TheMonk:
Foi-se um belíssimo sabão!

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version