Geral > Escanhoados Conjuntos

Escanhoado Conjunto Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

(1/8) > >>

JLTG:
Como esta semana se celebra o Dia Internacional da Mulher, sugiro um homenagem no fim-de-semana!
E como elas merecem que estejamos muito bem barbeados, sugiro usarmos navalhas! Aos confrades que não usam, sugiro uma DE a escolha que os deixem com BBS!!!
E cremes/sabões com odores mais femininos, como rosas, lavanda e frutas doces. Nada de amêndoas, coco, sândalo, odores extremamente masculinos.
Meu set será:
- Óleo BC pré semente de uva
- Dovo Master's
- NFB 2211
- AOS creme lavanda ou TOBS creme lavanda
- Thayers Which Hazel Lavanda

Vamos para mais um?

rntdcarvalho:

--- Quote from: jltgonca on March 07, 2011, 11:17:11 am ---
E cremes/sabões com odores mais femininos, como rosas, lavanda e frutas doces.


--- End quote ---

Sabes que acabaste de insultar todas as pessoas que usam que preferem esses cheiros e os consideram masculinos? Nomeadamente eu?  ;D
Pessoalmente considero amêndoas e coco cheiros femininos também, a minha namorada tem uma predilecção por cheiros de amêndoas e não por rosas, eu é mais ao contrário!

JLTG:
Caro Renato,
Entendo tua posição e aceito de bom grado! Apenas SUGERI alguns aromas que os aromistas consideram mais femininos em detrimento a outros!
Zilhões de desculpas se ofendi de alguma forma!
E minha esposa também odeio o cheiro de rosas! Mas adora lavanda!!!
Give a peace a chance!, como diria Lennon!

rntdcarvalho:
Caro Amigo José,
por favor não entenda a minha brincadeira/provocaçãozinha como mais do que isso! Não me sinto nada ofendido!

Eu estou dentro com o Klar Kabinett, que cheira a rosas e é o meu sabão preferido!  ;)

JLTG:
Beleza, Renatão!
Tudo em paz novamente, ufa!!!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version