Geral > Escanhoados Conjuntos

Escanhoado Conjunto de 26 e 27 de Março - Dia do Circo

(1/3) > >>

brg:
Olá a todos,
Devido às instabilidades políticas mundiais ocorridas nos últimos dias, resolvi, a pedido do nosso Mestre Nuno, modificar o tema do próximo escanhoado conjunto para o Dia do Circo.
Bons escanhoados!

JLTG:

--- Quote from: brg on March 21, 2011, 12:32:08 am ---
--- Quote from: nunogrl on March 21, 2011, 12:15:38 am ---Sem querer desfazer ... mas estes ultimos temas têm sido algo pesados, especialmente com um conflito aqui tão perto que está no seu início.
Seria mais intemporal os temas mais "leves".
Há várias opções.. escanhoado Semogue, mentolado, de amêndoas, ....
sugeria que dessem também ideias para as fotos, como uma cor, um objecto (um livro, um porta-chaves, um amuleto, ...), um tema (carnaval, páscoa, dia do trabalhador, ...)

--- End quote ---

Tens razão, estes temas foram definidos há 2 semanas e as coisas não estavam tão "quentes". Caso os restantes confrades concordem e sugiram um tema, podemos mudá-lo.

--- End quote ---

Caros confrades,
Realmente o clima pesou! Vamos mudar o tema então? Sugiro comemorarmos o Dia do Circo, 27 de março! Comemora-se numa homenagem ao palhaço brasileiro Piolin, que nasceu nessa data, no ano de 1897, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.
Considerado por todos que o assistiram como um grande palhaço, se destacava pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista. Seus contemporâneos diziam que ele era o pai de todos os que, de cara pintada e colarinho alto, sabiam fazer o povo rir.
O que acham de fazermos um escanhoado alegre, meio "palhaço", nada sério como o tema atual! O meu será um escanhoado em homenagem ao atirador de facas, usando uma das minhas navalhas!

brg:
Eu sou a favor do Escanhoado Tiririca... pior que está não fica!

Vintage:

--- Quote from: brg on March 21, 2011, 01:40:54 pm ---Eu sou a favor do Escanhoado Tiririca... pior que está não fica!

--- End quote ---

 :D :D :D :D :D :D :D

nunogrl:
:D vou procurar nos meus artigos aqueles que tenham as cores mais vistosas :D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version