Author Topic: Supermercados E.Leclerc: Sabão de Alepo e recargas genéricas para ML's  (Read 12370 times)

Offline Fabio93

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 24
  • Respect: 0
Compre ainda está semana no E.Leclerc de Braga por 3.17€. Usei-o para lavar o cabelo, gostei imenso do resultado, porque tenho cabelo oleoso e era impensável não lavar o cabelo todos os dias. Com a lavagem do alepo já vou no 3 dia sem estar oleoso e ficou muito macio ao toque e brilha-te. Ainda bem que ouvi falar deste sabão senão iria experimentar.

Sei que este não deve ser para cabelo mas existem sabões destinados aos cabelos? É que pelo pouco que percebo, já descobri que os champós comerciais são muito bons mas é em marketing.


Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Comprei uma barra (ou melhor, um cubo) mas ainda não o usei. Com mais este feedback, vou já usar pois tenho o mesmo problema. Se existem ou não sabões para o cabelo, penso que não será a questão. Os nossos avós também lavavam o cabelo, e de certeza que não precisavam do último champô XPTO anunciado por um jogador de futebol ;)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Fabio93

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 24
  • Respect: 0
Comprei uma barra (ou melhor, um cubo) mas ainda não o usei. Com mais este feedback, vou já usar pois tenho o mesmo problema. Se existem ou não sabões para o cabelo, penso que não será a questão. Os nossos avós também lavavam o cabelo, e de certeza que não precisavam do último champô XPTO anunciado por um jogador de futebol ;)

Gostava era de sobre a existência de outros sabões, para experimentar. Sei que antigamente se usava muito o sabão rosa da roupa para o banho e até mesmo para barbear.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal