Author Topic: Navallhas  (Read 20657 times)


Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #1 on: January 18, 2015, 05:00:46 pm »
0
Opá!! Estou dizendo que bons tempos estão vindo ai!! Estou desconfiado que são membros do fórum!!

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #2 on: January 18, 2015, 05:33:25 pm »
0
Opá!! Estou dizendo que bons tempos estão vindo ai!! Estou desconfiado que são membros do fórum!!

Olha essa Wade & Butcher

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-621458105-navalha-wade-butcher-_JM

Estou me segurando aqui

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #3 on: January 18, 2015, 05:49:14 pm »
0
Olha essa Wade & Butcher
(Image removed from quote.)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-621458105-navalha-wade-butcher-_JM

Estou me segurando aqui

Tem um pedaço ali ... que parece que foi esmerilhado ... mas esta nos conforme ... e a primeira venda deste vendedor.

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8240
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #4 on: January 18, 2015, 06:05:02 pm »
0
Para quem gosta das WB, vejam este link com história delas :)

http://strazors.com/index.php?id=26&doc=wade_and_butcher_sheffield_

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #5 on: January 18, 2015, 06:10:37 pm »
0
Para quem gosta das WB, vejam este link com história delas :)

http://strazors.com/index.php?id=26&doc=wade_and_butcher_sheffield_

Pelo valor que se encontras neste link ... corram e segurem esta!!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #6 on: January 18, 2015, 08:29:34 pm »
0
As duas ultimas, tenho a impressão, que são do nosso colega Moreira.

O problema de navalha no Brasil é um círculo vicioso; é difícil achar, porque são poucos os que usam. Como são poucos os que usam, é difícil que se interessem em vender, porque não tem saída, e na maioria das vezes, vendem porcarias. Quando aparece algo realmente bom, por outro lado, sabem cobrar bem, porque a maioria é de porcarias....

Pra piorar, não basta apenas a navalha. É preciso strop (um ou mais) pra manter, e ninguém vende! o sr. Lupércio foi um ACHADO, porque não fosse ele, a única opção seria aquele strop meia-boca que o Michel vende. E mesmo assim, é "ruim com ele, pior sem ele", porque além desses dois, só resta o MercadoLivre, e a não ser o strop de 470 reais da Filarmónica, nada lá presta.

Se aqui muitos usassem navalhas, haveria mais oferta E mais procura. Num âmbito de mais oferta, os preços naturalmente caem, num de pouca oferta, sobem. Simples assim.

Torço sinceramente para que isto mude. Acho que o barbear clássico já está começando a ter alguma visibilidade aqui, e chegar nas navalhas é questão de tempo.

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #7 on: January 18, 2015, 08:44:54 pm »
0
Tem um pedaço ali ... que parece que foi esmerilhado ... mas esta nos conforme ... e a primeira venda deste vendedor.

Isso, parece ter sido restaurada de alguma forma. Essas W&B geralmente tem lâminas grandes e essa da foto é menor.

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #8 on: January 18, 2015, 09:03:02 pm »
0

As duas ultimas, tenho a impressão, que são do nosso colega Moreira.

O problema de navalha no Brasil é um círculo vicioso; é difícil achar, porque são poucos os que usam. Como são poucos os que usam, é difícil que se interessem em vender, porque não tem saída, e na maioria das vezes, vendem porcarias. Quando aparece algo realmente bom, por outro lado, sabem cobrar bem, porque a maioria é de porcarias....

Pra piorar, não basta apenas a navalha. É preciso strop (um ou mais) pra manter, e ninguém vende! o sr. Lupércio foi um ACHADO, porque não fosse ele, a única opção seria aquele strop meia-boca que o Michel vende. E mesmo assim, é "ruim com ele, pior sem ele", porque além desses dois, só resta o MercadoLivre, e a não ser o strop de 470 reais da Filarmónica, nada lá presta.

Se aqui muitos usassem navalhas, haveria mais oferta E mais procura. Num âmbito de mais oferta, os preços naturalmente caem, num de pouca oferta, sobem. Simples assim.

Torço sinceramente para que isto mude. Acho que o barbear clássico já está começando a ter alguma visibilidade aqui, e chegar nas navalhas é questão de tempo.
Nao esqueca que fazemos tudo no too mas pdoe-se sempre usar um jornal de strop
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #9 on: January 18, 2015, 09:07:18 pm »
0
Tudo mesmo!! Olhem aqui !!  ;D ;D ;D ;D ;D  ::)

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8240
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #10 on: January 18, 2015, 11:31:00 pm »
0
As duas ultimas, tenho a impressão, que são do nosso colega Moreira.

O problema de navalha no Brasil é um círculo vicioso; é difícil achar, porque são poucos os que usam. Como são poucos os que usam, é difícil que se interessem em vender, porque não tem saída, e na maioria das vezes, vendem porcarias. Quando aparece algo realmente bom, por outro lado, sabem cobrar bem, porque a maioria é de porcarias....

Pra piorar, não basta apenas a navalha. É preciso strop (um ou mais) pra manter, e ninguém vende! o sr. Lupércio foi um ACHADO, porque não fosse ele, a única opção seria aquele strop meia-boca que o Michel vende. E mesmo assim, é "ruim com ele, pior sem ele", porque além desses dois, só resta o MercadoLivre, e a não ser o strop de 470 reais da Filarmónica, nada lá presta.

Se aqui muitos usassem navalhas, haveria mais oferta E mais procura. Num âmbito de mais oferta, os preços naturalmente caem, num de pouca oferta, sobem. Simples assim.

Torço sinceramente para que isto mude. Acho que o barbear clássico já está começando a ter alguma visibilidade aqui, e chegar nas navalhas é questão de tempo.

Concordo.
Eu mesmo - se não fosse os custos - gostaria de ter uma, e aprender a mantê-la de forma decente. Mas pelos preços que vejo fica bem difícil mesmo.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #11 on: January 19, 2015, 01:01:39 am »
0
Concordo.
Eu mesmo - se não fosse os custos - gostaria de ter uma, e aprender a mantê-la de forma decente. Mas pelos preços que vejo fica bem difícil mesmo.

Eu recomendo ao menos experimentar, Ulysses.  ;)

Offline Gabriel Marcos

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 256
  • Respect: +2
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #12 on: January 19, 2015, 09:01:12 am »
0
As duas ultimas, tenho a impressão, que são do nosso colega Moreira.

O problema de navalha no Brasil é um círculo vicioso; é difícil achar, porque são poucos os que usam. Como são poucos os que usam, é difícil que se interessem em vender, porque não tem saída, e na maioria das vezes, vendem porcarias. Quando aparece algo realmente bom, por outro lado, sabem cobrar bem, porque a maioria é de porcarias....

Pra piorar, não basta apenas a navalha. É preciso strop (um ou mais) pra manter, e ninguém vende! o sr. Lupércio foi um ACHADO, porque não fosse ele, a única opção seria aquele strop meia-boca que o Michel vende. E mesmo assim, é "ruim com ele, pior sem ele", porque além desses dois, só resta o MercadoLivre, e a não ser o strop de 470 reais da Filarmónica, nada lá presta.

Se aqui muitos usassem navalhas, haveria mais oferta E mais procura. Num âmbito de mais oferta, os preços naturalmente caem, num de pouca oferta, sobem. Simples assim.

Torço sinceramente para que isto mude. Acho que o barbear clássico já está começando a ter alguma visibilidade aqui, e chegar nas navalhas é questão de tempo.
Xará, concordo que são poucos os que usam navalhas, mas quando eu liguei na Monad o atendente me disse que ele estava com umas 60 navalhas para afiar lá. Pena os donos não conhecerem ou não se manifestarem aqui no fórum.

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
« Last Edit: January 19, 2015, 10:27:10 am by Danilo »
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Gabriel Marcos

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 256
  • Respect: +2
    • Email

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal