Author Topic: Navallhas  (Read 20656 times)

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #120 on: March 24, 2015, 05:24:41 pm »
0
Acabei de ver que o photobucket tem APP e baixei ele também. vamos ver se agora vai!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #121 on: March 24, 2015, 05:52:13 pm »
0

PS: Gago, não inventa regra. :-)

Eu partilhei minha opinião, somente. Não acho certo apontar, numa área do fórum destinada à apontar oportunidades, linkar o anúncio de alguém do fórum.

Afinal de contas, para isto existe um espaço aqui, onde inclusive pode se cobrar menos do que num eventual anúncio do ML, já que não se pagará as taxas deste. Então, não faz muito sentido, faz?

Mas bem, isto sou eu.  :)

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #122 on: March 24, 2015, 06:05:46 pm »
0
Gago, não esquenta a cabeça, sua opinião foi respeitada, mas o assunto já até mudou, repare! Aliás, obrigado às indicações do photobucket mais uma vez. Muito bom!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #123 on: March 24, 2015, 06:18:19 pm »
0
Gago, não esquenta a cabeça, sua opinião foi respeitada, mas o assunto já até mudou, repare! Aliás, obrigado às indicações do photobucket mais uma vez. Muito bom!

O assunto mudou mas eu não estava por aqui, uai. Fui mencionado, por isso respondi.

Só queria deixar claro o por quê da minha opinião, que ficasse claro que não é nada pessoal. Só não me faz sentido pelo motivo explicado acima.

Mas, siga la pelota!

Offline Moreira

  • Trade Count: (+5)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +3
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #124 on: March 26, 2015, 07:03:54 pm »
0
Amigos,
Guardei as melhores navalhas para anunciar aqui no fórum, porém estou sem o imageshack, que agora me cobra para subir as fotos. Assim que resolver o problema, ou alguém puder me sugerir outro link gratuito, eu tenho um lote bem legal de filas NOS para venda direta no BC, aquelas não são.


Pessoal, não queria deixar de cumprir o que prometi sobre as melhores navalhas para o fórum, porém já estou há dois dias tentando fazer o anúncio, que sempre desaparece do classificados antes da aprovação e publicação pelo mediador. Achei estranho, e por isso falei com o JL algumas vezes, que me informou que pode ser problema no "motor" do fórum. Assim vou fazer o anúncio em fontes externas comuns, porém ao mesmo preço que faria aqui pro BC. Tão logo a situação se resolva, terei o maior prazer em anunciar no classificados BC pela primeira vez.

PS: Até hoje vinha ofertando materiais apenas lá fora, por ter respeitado os 3 meses e 50 posts, que ainda não tinham vencido, para habilitação dos classificados para usuário novo.

PSII: 10% de desconto para usuários BC no lote de 6 filas.
« Last Edit: March 26, 2015, 07:21:49 pm by Moreira »

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Navallhas
« Reply #125 on: April 01, 2015, 08:14:57 pm »
0
PEssoal,

Ebay frances tem coisa boa ... so procurar...

arrematei essa por


127 dilmas nessa h.boker ;)

I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal