Author Topic: Dicas sobre o uso do sabão Granado.  (Read 15668 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Dicas sobre o uso do sabão Granado.
« Reply #90 on: February 23, 2015, 08:37:37 pm »
0
Estava pelo site da Granado, quando me deparo com a seguinte foto:

(Image removed from quote.)

O sabão da Granado que comprei há uns tempos não vinha nesse formato. Será que além da embalagem mudaram também a fórmula?
Ou ele já é há tempos oferecido nesse formato e eu é que estou por fora?

Não era MESMO! Isso aí é novo. Não só o formato do sabão, mas o pote, a caixa e até a identidade visual do produto com essa navalha. É mais uma prova de que "esse tal de wetshaving" está crescendo, até mesmo aqui na terra de vera cruz.

Agora é óbvio que enho vontade de comprar o sabão e ver "qual é". Já queria comprar ums Phebo no site mesmo, aproveito o embalo. na pior das hipóteses, é um sabonete de banho bastante bom  ;D

Edit: Não é bem assim. Não dá pra comprar apenas o sabonte, e sim todo o Kit que custa nada menos que 88 reais, com esse pincel "ma o meno", a tigela e o (excelente) bálsamo.

Bem, aí complica. Não vou pagar 80 mangos pra ver, e sim passar na Granado da rua do lavradio para ver de perto e comparar a formulação.
« Last Edit: February 23, 2015, 08:42:51 pm by Gago »

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8260
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Dicas sobre o uso do sabão Granado.
« Reply #91 on: February 24, 2015, 01:47:04 am »
0
Não era MESMO! Isso aí é novo. Não só o formato do sabão, mas o pote, a caixa e até a identidade visual do produto com essa navalha. É mais uma prova de que "esse tal de wetshaving" está crescendo, até mesmo aqui na terra de vera cruz.

Agora é óbvio que enho vontade de comprar o sabão e ver "qual é". Já queria comprar ums Phebo no site mesmo, aproveito o embalo. na pior das hipóteses, é um sabonete de banho bastante bom  ;D

Edit: Não é bem assim. Não dá pra comprar apenas o sabonte, e sim todo o Kit que custa nada menos que 88 reais, com esse pincel "ma o meno", a tigela e o (excelente) bálsamo.

Bem, aí complica. Não vou pagar 80 mangos pra ver, e sim passar na Granado da rua do lavradio para ver de perto e comparar a formulação.

Falando nos Phebo, lembro que a fabrica era próxima da doca de souza franco em belém.
A doca é uma aveninda cortada por um canal, e usualmente a Phebo despejava no canal, creio eu, os residuos de fabrico e era engraçado, pois o canal ficava uma mistura de cheiros por horas.
Aqui o canal que falo:

E aqui a história da Phebo:

http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-120567-FABRICA+PHEBO+COMPLETA+80+ANOS+NO+PARA.html

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal