Author Topic: Semana de 18 a 24 de Julho, de 2011  (Read 35872 times)

Offline Shotokan4ever

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 177
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 18 a 24 de Julho, de 2011
« Reply #150 on: July 24, 2011, 10:33:46 pm »
0
Muito bom!!!
Muito obrigado pela partilha do vídeo e da tua opinião acerca do sabão...
Abraço

Offline Shotokan4ever

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 177
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 18 a 24 de Julho, de 2011
« Reply #151 on: July 24, 2011, 10:53:00 pm »
0
Domingo, 24 de Julho de 2011

- Pincel Semogue 1439;
- Monsavon;
- Muhle R89;
- Lâmina Derby Extra;
- Pedra hemostática 444;
- Gel 444;
- ASB " O Melhor ".

Estreia em beleza do Monsavon...
Confesso que quando o adquiri fiquei com algumas reservas mas depois de o ver em acção só posso dizer maravilhas desse sabão...
Vá, só maravilhas também não mas a única critíca que tenho a apontar-lhe diz respeito a algo que quanto a mim não é assim tão importante num sabão... O aroma... Não me cativou ao início e confesso que ainda continua sem me cativar...
Em bom rigor nem sei descrever o aroma que tem mas a qualidade da espuma que produz, com apenas 5 ou 6 passagens do pincel, o que me custou (€ 1,50) e o facto de depois da barba poder sempre aplicar um ASB a meu gosto, fizeram-me esquecer esse aspecto...
Recomendo-o vivamente!!! Produz uma espuma farta e bem acolchoada, com muito poucas passagens e é bastante hidratante...
Aliás, a sua conjugação com o restante material que acabei de descrever permitiu-me alcançar um barbear como já há muito não conseguia, um verdadeiro BBS...
:D
Abraço

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 18 a 24 de Julho, de 2011
« Reply #152 on: July 24, 2011, 11:22:21 pm »
0
Vá, só maravilhas também não mas a única critíca que tenho a apontar-lhe diz respeito a algo que quanto a mim não é assim tão importante num sabão... O aroma... Não me cativou ao início e confesso que ainda continua sem me cativar...

Dá-lhe tempo que depois de experimentares uns sabões mais bem cheirosos não consegues voltar aos mais humildes de aroma!  ;)
Eu nunca cheirei sabão tão desagradácel como o Monsavon, prefiro o cheiro do, por vezes olfactivamente injustiçado, Arko! Mas reconheço a sua eficácia e performance como sendo muito, mas muito acima do seu valor de venda! E como para mim o aroma é muito importante tive de lhe encontrar um novo lar, e pelo que sei foi recebido por uma pessoa que o trata lindamente!  ;D :D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Semana de 18 a 24 de Julho, de 2011
« Reply #153 on: July 24, 2011, 11:26:19 pm »
0
Eu nunca cheirei sabão tão desagradácel como o Monsavon, prefiro o cheiro do, por vezes olfactivamente injustiçado, Arko!

E eu que tenho fama de esquisito nos cheiros e não acho o aroma do Monsavon assim tão desagradável. É sem dúvida um aroma sintético, mas não é mau de todo. Pior é o Uomo com o seu forte fedor a amêndoas amargas  ;D

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Semana de 18 a 24 de Julho, de 2011
« Reply #154 on: July 25, 2011, 04:35:06 am »
0
Muito bom!!!
Muito obrigado pela partilha do vídeo e da tua opinião acerca do sabão...
Abraço
# tamojunto!
Parabéns, carlosfergar:D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Semana de 18 a 24 de Julho, de 2011
« Reply #155 on: July 25, 2011, 06:45:28 am »
0
Estreia do Caravela


fat boy (4) shark super chrome (4)
i coloniali
CARAVELA
ASB Affair

Escanhoado igual ao anterior somente trocando o pincel, ja tendo feito varios ciclos no caravela resolvi tentar utiliza-lo.
- Primeira impressão achei o cabo e o pincel todo muito Grande, tenho maos pequenas e o achei que se ele fosse menor não reclamaria.
- Segunda impressão foi que quando comecei a fazer a espuma na cara( que eu tenho gostado mais ultimamamente), senti uma vontade de pegar a Tigela e entendi tudo! desde que comprei meu primeiro pincel Badger que mudei meu gosto e passei a fazer espuma na cara, peguei um de cerda e vi que não é confortável coloca-lo na cara(pelo menos antes de quebra-lo eu espero) e la estava eu com a tigela cheia de espuma.
- Terceira impressão, ele carrega muito mais facil que os meus pinceis de Badger, acredito ser pelo seu backbone e pontas muito mais duras arrancarem mais sabão em cada esfregada no pote.

Sei que é maldade a comparação de pinceis de faixas de preço tao distantes, mas como esse mes recebi os dois pinceis, fica difícil nao compara-los, o Caravela e o Rooney 1xl, acredito que se tivesse pego o caravela antes do Rooney iria aprecia-lo mais, mas agora sei que terei que me esforçar muito para usa-lo, pois olho pro rooney e parece que ele me chama e ja esta pronto sem a necessidade de ser quebrado!!

Mas tirando isso, uma excelente espuma de sobra para umas 6 passagens e um bom barbear em 3 passagens sem irritação so dois picks como costume.

life's too short to shave with poor shaving soap

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal