Author Topic: Top 5 de cremes de barbear  (Read 51646 times)

Offline Brunoseven

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 58
  • Respect: 0
    • Email
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #150 on: June 07, 2014, 10:03:05 pm »
0
Ora, da minha parte:
1- Musgo Real
2- Lavanda
3- Veleiro
4- KMF Mint
5- Nivea Original

Offline lu20vt

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 660
  • Respect: +948
    • https://m.facebook.com/groups/302316836625373?ref=bookmarks
    • Email
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #151 on: June 25, 2014, 07:07:09 pm »
0
Bem que o confrade lu20vt poderia visitar o tópico abaixo e deixar a sua lista.

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=5308.0


Confrade es casi imposible elegir solo 3  :o ;D

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #152 on: June 25, 2014, 07:44:09 pm »
0
Actualizando:
1-Veleiro;
2-Lavanda;
3-Mens Estoril (estou impressionado com este)
4-Variante;
5-Musgo Real;

*Avaliação tendo em conta os seguintes factores:
-Aroma
-Deslize
-Hidratação
-Protecção
-+água-água.
-Preço
*todos o parâmetros acima mencionados possuem a mesma importância e juntos formam a minha classificação dos cremes.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #153 on: June 25, 2014, 08:11:27 pm »
0

Actualizando:
1-Veleiro;
2-Lavanda;
3-Mens Estoril (estou impressionado com este)
4-Variante;
5-Musgo Real;

*Avaliação tendo em conta os seguintes factores:
-Aroma
-Deslize
-Hidratação
-Protecção
-+água-água.
-Preço
*todos o parâmetros acima mencionados possuem a mesma importância e juntos formam a minha classificação dos cremes.

Confrade, não se enganou e a lista esta ao contrario?

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #154 on: June 25, 2014, 09:02:11 pm »
0
Confrade, não se enganou e a lista esta ao contrario?

 ;D

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #155 on: June 25, 2014, 09:20:43 pm »
0
Confrade, não se enganou e a lista esta ao contrario?
Não Confrade  ;D um creme de dez euros tem de dar 10-0 aos outros mas a minha pele tem "dito" o contrário... :D. Por exemplo, com o Variante, até agora, zero cortes, zero irritações. Tem um aroma fraco?Tem. Mas isso um bom ASL resolve. Já o Mens para mim foi uma surpresa positiva, muito positiva, bom deslize, boa protecção, boa hidratação e aroma aceitável...melhor ainda é o preço.
Confrade isto é o que a minha pele me transmite ;D.
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #156 on: June 25, 2014, 09:27:57 pm »
0
Não Confrade  ;D um creme de dez euros tem de dar 10-0 aos outros mas a minha pele tem "dito" o contrário... :D. Por exemplo, com o Variante, até agora, zero cortes, zero irritações. Tem um aroma fraco?Tem. Mas isso um bom ASL resolve. Já o Mens para mim foi uma surpresa positiva, muito positiva, bom deslize, boa protecção, boa hidratação e aroma aceitável...melhor ainda é o preço.
Confrade isto é o que a minha pele me transmite ;D.

Experimente fazer espumas mais densas. Eu gosto do Men's Estoril, mas a proteção é daquelas que roça o suficiente. Nesse quesito o Musgo Real consegue ser muito superior (mas é difícil fazer uma boa espuma com ele).

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #157 on: June 25, 2014, 10:09:54 pm »
0

Não Confrade  ;D um creme de dez euros tem de dar 10-0 aos outros mas a minha pele tem "dito" o contrário... :D. Por exemplo, com o Variante, até agora, zero cortes, zero irritações. Tem um aroma fraco?Tem. Mas isso um bom ASL resolve. Já o Mens para mim foi uma surpresa positiva, muito positiva, bom deslize, boa protecção, boa hidratação e aroma aceitável...melhor ainda é o preço.
Confrade isto é o que a minha pele me transmite ;D.

O confrade é mais qualificado do que eu neste particular, uma vez que eu, até hoje, de cremes portugueses, so experimentei o veleiro, lavanda e musgo real. Ainda assim, nao me coibo de dar a minha opiniao. Tanto em termos de protecção, deslize, aroma e qualidade da espuma, colocaria estes produtos na ordem inversa à sua, mas num pestanejar de olhos, como se fosse uma daquelas coisas que nos vem à razão e nao pomos em causa. Claro, o preço é um factor importante, ainda mais nestes tempos de crise, mas temos que esperar que um produto melhor tenha um preço mais elevado tambem, estranho seria se nao fosse esse o caso!

Uma coisa que justifica tudo o que se possa dizer é YMMV. E eu tambem tenho a minha experiencia e partilho-a aqui...

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #158 on: June 25, 2014, 10:34:08 pm »
0
O confrade é mais qualificado do que eu neste particular, uma vez que eu, até hoje, de cremes portugueses, so experimentei o veleiro, lavanda e musgo real. Ainda assim, nao me coibo de dar a minha opiniao. Tanto em termos de protecção, deslize, aroma e qualidade da espuma, colocaria estes produtos na ordem inversa à sua, mas num pestanejar de olhos, como se fosse uma daquelas coisas que nos vem à razão e nao pomos em causa. Claro, o preço é um factor importante, ainda mais nestes tempos de crise, mas temos que esperar que um produto melhor tenha um preço mais elevado tambem, estranho seria se nao fosse esse o caso!

Uma coisa que justifica tudo o que se possa dizer é YMMV. E eu tambem tenho a minha experiencia e partilho-a aqui...
Eu só tenho a agradecer a sua opinião caro Confrade :D.
Eu tenho feito várias experiências com todos os cremes que experimento e o MR foi o que mais me desagradou, sendo um creme que andava ansioso por experimentar depois de tanta coisa boa que li.
Mas está visto que a minha pele é esquisita quanto a cremes ;D
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #159 on: June 25, 2014, 10:49:44 pm »
0
Eu tenho feito várias experiências com todos os cremes que experimento e o MR foi o que mais me desagradou, sendo um creme que andava ansioso por experimentar depois de tanta coisa boa que li.

Não desistas já. É também dos cremes mais complicados de se conseguir apanhar o rácio ideal de água. Depois de conseguires a consistência ideal vais ver a diferença!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Benoit86

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1066
  • You`ll never shave alone
  • Respect: +81
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #160 on: June 25, 2014, 10:54:09 pm »
0
Não desistas já. É também dos cremes mais complicados de se conseguir apanhar o rácio ideal de água. Depois de conseguires a consistência ideal vais ver a diferença!
Obrigado Confrade, desistir está fora de hipótese pois o tubo está a meio ;).
Mas está visto que serei sempre o Eterno Defensor dos Pequenos e Pouco Valorizados Cremes Nacionais ;D
"Toda a gente fala de direitos humanos e ninguém de deveres, talvez fosse uma boa ideia inventar um Dia dos Deveres Humanos."-José Saramago

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #161 on: June 25, 2014, 10:57:39 pm »
0
Obrigado Confrade, desistir está fora de hipótese pois o tubo está a meio ;).
Mas está visto que serei sempre o Eterno Defensor dos Pequenos e Pouco Valorizados Cremes Nacionais ;D

Não vejo as coisas por esse prima! Todos temos que ser defensores de todos os produtos Nacionais! Apenas acho que ainda não apanhou o jeito de espumar o MR!!  ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #162 on: June 25, 2014, 11:31:05 pm »
0
Não Confrade  ;D um creme de dez euros tem de dar 10-0 aos outros mas a minha pele tem "dito" o contrário... :D. Por exemplo, com o Variante, até agora, zero cortes, zero irritações. Tem um aroma fraco?Tem. Mas isso um bom ASL resolve. Já o Mens para mim foi uma surpresa positiva, muito positiva, bom deslize, boa protecção, boa hidratação e aroma aceitável...melhor ainda é o preço.
Confrade isto é o que a minha pele me transmite ;D.

 Como usas o MR, directamente na face, ou 1º vai á tigela?

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #163 on: June 26, 2014, 12:01:21 am »
0

Confrade es casi imposible elegir solo 3  :o ;D

Confrade lu20vt as regras são feitas para serem quebradas hehehehe

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Top 5 de cremes de barbear
« Reply #164 on: June 26, 2014, 12:43:58 am »
0
Não desistas já. É também dos cremes mais complicados de se conseguir apanhar o rácio ideal de água. Depois de conseguires a consistência ideal vais ver a diferença!

Amem to that!

Minha primeira espuma com o MR foi um fracasso. É infelizmente um creme que além de caro, se precisa de mais produto para fazer AQUELA espuma do que um veleiro, p.ex.

Mas uma vez que se acerta, ela se parece com isto:


Sempre me rendeu excelentes escanhoados. De facto, só vendi o meu spiced citrus, porque há um "original" chegando aí. ( e já que esto pagando 7 euros a mais do que devia, o aroma tem que ser a diferença!)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal