Café Central > A Hora Certa

Tissot PR 516 Visodate Seastar Automático

(1/4) > >>

GADREL:

--- Quote from: Leon on September 07, 2012, 11:53:54 am ---Isso é que é pena, os Poljot são muito bem cotados.
Este é um Vostok, só tenho 2 Soviéticos e são ambos Vostok, por coincidência.
Os meus relógios são todos desde os anos 60 a 80, ou automáticos ou de corda, à excepção de um Tissot quartz que é de 2000 e qualquer coisa. Curiosamente o mais antigo que tenho é também um Tissot, um PR 516 Seastar Visodate automático de 1968, de acordo com o nr de série.

Interessante haver confrades que nutrem fascínio por relógios. É mais outro ponto em comum  ;D

--- End quote ---
Caro Leon, meus relógios, também, são todos automáticos ou à corda, com exceção de um Casio Mudman G-9000. Clássico este seu Tissot!!! Parabéns!!!
Ele é Diver, como este abaixo?



Minhas marcas preferidas:

Baume & Mercier.
Bell & Ross.
Breitling.
Citizen.
Girard-Perregaux.
Glashütte.
Heuer.
IWC.
Jaeger-LeCoultre.
Longines.
Mido.
Omega.
Orient.
Panerai.
Poljot.
Rolex.
Seiko.
Tissot.
Tudor.
Zenith.

Tenho verdadeira paixão por relógios de pulso.
Abraços.


Ovomaltine:
Também gosto de relógios, mas são hobbies caros de se manter...


Sent from my iPad using Tapatalk HD

Leon:
Não sei, sinceramente, mas pela espessura, não me parece capaz de ir mergulhar, pelo que acho que seja mais um "desportivo" como aparece no anúncio da época que coloquei mais abaixo.
Para "recriar" o aspecto desportivo, comprei uma pulseira Hirsch Rally que é muito popular na combinação com estes modelos Tissot.
Ainda não tenho o relógio comigo porque está a ser restaurado peça a pela por um mestre relojoeiro, que por sinal é também confrade aqui no fórum, o Paulo Girão.

A pulseira é esta:



O anúncio é este:




--- Quote from: GADREL on September 08, 2012, 03:21:00 am ---Caro Leon, meus relógios, também, são todos automáticos ou à corda, com exceção de um Casio Mudman G-9000. Clássico este seu Tissot!!! Parabéns!!!
Ele é Diver, como este abaixo?

(Image removed from quote.)

Minhas marcas preferidas:

Baume & Mercier.
Bell & Ross.
Breitling.
Citizen.
Girard-Perregaux.
Glashütte.
Heuer.
IWC.
Jaeger-LeCoultre.
Longines.
Mido.
Omega.
Orient.
Panerai.
Poljot.
Rolex.
Seiko.
Tissot.
Tudor.
Zenith.

Tenho verdadeira paixão por relógios de pulso.
Abraços.




--- End quote ---

henrique:
Muita pinta!!!
Eu gosto de admirar os relógios. Isso sim um bom hobbie que fica barato, porque comprá-los já não é tão facil..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

GADREL:
Muito legal este anúncio, Tissot é uma marca que tenho em alta conta!
Parabéns pelo teu relógio!!!
Linda máquina, adoro este visual vintage:




Gostei da pulseira, aliás, ontem comprei uma Maratac ZULU, 18mm, para usar num Citizen Chronograph Automatic Caliber 67-9119.
Quando chegar, ponho as fotos. :D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version