Author Topic: Sabão Granado  (Read 35302 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #75 on: March 18, 2013, 04:05:08 pm »
0
Nada rapaz, quem sabe sabe!

Offline romagnoli83

  • Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 643
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #76 on: March 18, 2013, 05:20:37 pm »
0
Mas que aula de como se fazer espuma...
"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #77 on: March 18, 2013, 05:29:20 pm »
0

Posso perguntar que pincel é esse confrade?

Esse vídeo me fez decidir comprar um Col.conk.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Sabão Granado
« Reply #78 on: March 18, 2013, 05:46:04 pm »
0
Que nada Confrade Gago...nada sei...e o que tento, aprendi aqui com todos!
Obrigado Confrade romagnoli83! Fico realmente contente com a aprovação dos Prezados!

Confrade Gago, uso o pincel Proraso (Omega #48), ainda o único que tenho. Gosto muito dele.
Tenho dois Col.Conk, um BayRum e um Amber. Ambos tem aromas sutís, mas o BayRum é mais doce. E espuma num tempo médio, mas é abundante e desliza bem.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #79 on: March 18, 2013, 06:41:43 pm »
0
Espuma pra dar e vender...parabéns pelo vídeo! Esse pincelão Omega é um destruidor de sabões!!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Sabão Granado
« Reply #80 on: March 18, 2013, 06:54:56 pm »
0
Uau! Não tinha visto o vídeo!!!

Muito bom! Que espuma! A minha espuma na tijela não fica assim de jeito nenhum!!! :S
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #81 on: March 18, 2013, 07:08:11 pm »
0
Fiquei embasbacado, de verdade. Ia comprar um Lijun silvertip, mas como eu acho os sabões duros mais práticos, acho que vou apostar nesse aí pra fazer companhia ao meu semogue 1305 e ao cavalo turco que estão viajando neste momento.
(interessantemente, tenho mais cremes Proraso a chegar do que sabões duros  :-\)

Agora me diz uma coisa confrade: Sempre fui muito curioso ao aroma Bay rum. É bom mesmo?



Que nada Confrade Gago...nada sei...e o que tento, aprendi aqui com todos!
Obrigado Confrade romagnoli83! Fico realmente contente com a aprovação dos Prezados!

Confrade Gago, uso o pincel Proraso (Omega #48), ainda o único que tenho. Gosto muito dele.
Tenho dois Col.Conk, um BayRum e um Amber. Ambos tem aromas sutís, mas o BayRum é mais doce. E espuma num tempo médio, mas é abundante e desliza bem.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Sabão Granado
« Reply #82 on: March 19, 2013, 12:09:03 am »
0
Contente que tenham gostado Caros Claudio e brunofontes!
O Proraso é mesmo um destruidor de sabões!
A técnica utilizada foi a do Confade Islander! Gosto muito dessa técnica!

Fiquei embasbacado, de verdade. Ia comprar um Lijun silvertip, mas como eu acho os sabões duros mais práticos, acho que vou apostar nesse aí pra fazer companhia ao meu semogue 1305 e ao cavalo turco que estão viajando neste momento.
(interessantemente, tenho mais cremes Proraso a chegar do que sabões duros  :-\)
Agora me diz uma coisa confrade: Sempre fui muito curioso ao aroma Bay rum. É bom mesmo?
O BayRum achei que produziu mais espuma que o Amber...e sobre o aroma...sinto um aroma doce apimentado agradável, mas nada que seja exagerado.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #83 on: March 19, 2013, 06:29:09 am »
0
Espuma pra dar e vender...parabéns pelo vídeo! Esse pincelão Omega é um destruidor de sabões!!
Justamente! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #84 on: April 07, 2013, 06:11:47 pm »
0
hoje fiz algo que gostaria de ter feito a muito, mas sempre me esquecia; Enviei um e-mail à Granado com a opinião geral do fórum sobre esse sabão, agora é esperar para ver a resposta.

Sinto muita pena que esse sabão seja tão ruim, já que vem de uma empresa de nome reconhecido no Brasil, a qual utilizo vários outros produtos, todos de grande qualidade. Volto a dizer; o aroma é muito bom, se fizesse uma espuma consistente, seria um sucesso...pelo menos me parece...

Poxa a Granado vem desde 1870,quantas empresas podem dizer isso?


Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #85 on: April 10, 2013, 07:15:10 pm »
0
Eu fiz isso pelo site e nunca me responderam. Acho que nós confrades brasileiros aqui do Forum poderíamos elaborar uma petição e pedir que eles levem nossas sugestões em consideração para pelo menos fazer uma pesquisa de nicho de mercado. Ora bolas, o dono da Granado é um inglês. Será que os produtos de barba ingleses não lhe inspiram? abraços,
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #86 on: April 10, 2013, 07:17:13 pm »
0
Até o momento, nenhuma resposta. Nem um simples "obrigado pelo contato"

Offline romagnoli83

  • Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 643
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #87 on: April 10, 2013, 07:21:01 pm »
0
Realmente o SAC de algumas empresas brasileiras não servem de nada...
"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #88 on: April 10, 2013, 07:25:25 pm »
0

Acho muito engraçado, a gente tomar cinco minutos de nossa vida para escrever um e-mail, dando para a Granado um feedback de um produto que não faz sucesso, sugerindo uma solução, es os canalhas nem ao menos respondem.

Sério, eu tenho uma microempresa, e a coisa mais difícil que tem é você receber um feedback sobre o produto. Na maioria das vezes você entrega o produto, e o cliente se gosta compra de novo e se não gosta, nunca mais te procura.

Se um desses clientes que nunca mais me procuraram tivessem entrado em contato comigo eu tentaria de tudo para resolver a situação.

Grandes empresas pagam para empresas especializadas em pesquisa de mercado milhões de reais numa coisa que eu acabei de fazer de graça  para a Granado.Claro, em grandes amostragens.


Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Sabão Granado
« Reply #89 on: April 10, 2013, 07:32:38 pm »
0

Acho muito engraçado, a gente tomar cinco minutos de nossa vida para escrever um e-mail, dando para a Granado um feedback de um produto que não faz sucesso, sugerindo uma solução, es os canalhas nem ao menos respondem.

Sério, eu tenho uma microempresa, e a coisa mais difícil que tem é você receber um feedback sobre o produto. Na maioria das vezes você entrega o produto, e o cliente se gosta compra de novo e se não gosta, nunca mais te procura.

Se um desses clientes que nunca mais me procuraram tivessem entrado em contato comigo eu tentaria de tudo para resolver a situação.

Grandes empresas pagam para empresas especializadas em pesquisa de mercado milhões de reais numa coisa que eu acabei de fazer de graça  para a Granado.Claro, em grandes amostragens.



O descaso é total com o consumidor. São poucos os fabricantes que realmente dão um feedback para o consumidor e além disso, no caso específico da Granado, o carro-chefe da empresa não é sabão de barbear e sim sabonetes, desodorantes e colônias.
« Last Edit: April 10, 2013, 07:34:49 pm by ClaudioBP »
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal