Mercado > Mercado no Brasil

[p/ Brasileiros] Solução Para Água Quente na Pia

(1/3) > >>

fgabrieljunior:
Amigos Brasileiros,

Acredito que a maior dificuldade no Brasil seria ter água quente na pia, pois nem todas as instalações hidráulicas novas contemplam tal regalia. Meu apartamento, por exemplo, embora novo, não dispõe de apenas intalação fria. O resultado disso é que, como o amigo Cegadede, tenho de encher minha pia com água quente para obter bons resultados com meu barbear.

Pois bem. Nesse final de semana estive em viagem para a região serrana, quando não é minha surpresa, ao me deparar, no banheiro, com um pequeno aquecedor de pia acoplado a torneira que me proporcionou água realmente quente para o meu barbear.

O equipamento é da marca Lorenzetti, de tamanho pouco maior de uma lata de azeite português, com 3 temperaturas diferentes (a média já me proporcionou uma água extremamente confortável ao meu barbear) e, o melhor de tudo, é que pode ser acoplado em qualquer instalação de água, não necessitando de quebrar paredes ou canos à parte. Basta ligar o aparelho apenas quando queres água quente (semelhante a um chuveiro elétrico). Já pesquisei e o preço aqui no RJ, é, em média, R$ 100,00.

Acho que vale e pretendo, ainda esta semana, instalar um na pia do meu banheiro.

cegadede:
òtima dica!

BanD:
Muito interessante, valeu!

CMur12:
Não sou brasileiro, mas acho essa uma solução bem elegante na sua simplicidade.

Cá na minha terra o sistema típico é um tanque de água quente, mas é muito menos eficiente do que o aquecedor que se costuma usar no Brasil e em Portugal.

   - Murray

hg.neto:
Que me dizem os que testaram?

Realmente funciona e é útil?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version