Author Topic: Aficionados do Old Spice  (Read 2967 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aficionados do Old Spice
« Reply #15 on: August 12, 2014, 05:06:08 pm »
0
Secalhar limitaram-se a manter a informação das embalagens que já tinham, mesmo tenho a empresa acabado. Digo eu, pois tinha mesmo ideia que a P&G tinha comprado a Shulton e não só a marca Old Spice.

É que eles continuam a colocar Shulton - New York. London. Paris.

Já a fabricação é indiana (em Goa). Na embalagem temos os dados do fabricante acima do logotipo da Shulton. Enfim, já vai práqui uma salganhada e o que importa é que cheire bem! :P

Isso do New York - London - Paris faz parte da imagem de marca.
É como algumas marcas de roupa e calçado Made in Portugal que põem "NY" ou "London" junto do logotipo por razões de marketing... :D ;D  :-X

A Shulton, se existir é na Índia, que nos outros mercados sim, desapareceu. Mas eu não percebo raspas de direito comercial.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Aficionados do Old Spice
« Reply #16 on: August 12, 2014, 06:51:40 pm »
0

É como algumas marcas de roupa e calçado Made in Portugal que põem "NY" ou "London" junto do logotipo por razões de marketing... :D ;D  :-X


Colocassem eles Porto e eu já ficava todo feliz :P :P

De qualquer forma a diferença de aromas é evidente? Ou é diferença para quem tem o olfato mais apurado? Nos tópicos referidos anteriormente há alguns foristas que dizem que o aroma é o mesmo do atual...
Hay que barbear cada dia mas!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aficionados do Old Spice
« Reply #17 on: August 12, 2014, 09:45:54 pm »
0
Colocassem eles Porto e eu já ficava todo feliz :P :P

De qualquer forma a diferença de aromas é evidente? Ou é diferença para quem tem o olfato mais apurado? Nos tópicos referidos anteriormente há alguns foristas que dizem que o aroma é o mesmo do atual...

Ou Pinto da Costa... :P

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Aficionados do Old Spice
« Reply #18 on: August 12, 2014, 11:29:44 pm »
0
Colocassem eles Porto e eu já ficava todo feliz :P :P

De qualquer forma a diferença de aromas é evidente? Ou é diferença para quem tem o olfato mais apurado? Nos tópicos referidos anteriormente há alguns foristas que dizem que o aroma é o mesmo do atual...

Não te quero influenciar porque posso estar errado, mas a vaga ideia que tenho do aroma de há vinte anos, não é a mesma com que fiquei depois de ter cheirado uma garrafa atual. O aroma do aftershave atual pareceu-me mais intrusivo e menos agradável, mas podiam ser as notas de topo.
« Last Edit: August 13, 2014, 03:31:40 pm by FML »

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2716
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Aficionados do Old Spice
« Reply #19 on: August 13, 2014, 11:05:06 am »
0
Eu não conheço o de há vinte anos, mas o aroma Old Spice que actualmente está disponível nas grandes superfícies não me atrai minimamente...

Por isso deduzo (melhor dizendo, espero) que o clássico fosse bem diferente...

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Aficionados do Old Spice
« Reply #20 on: August 13, 2014, 04:09:39 pm »
0
Não te quero influenciar porque posso estar errado, mas a vaga ideia que tenho do aroma de há vinte anos, não é a mesma com que fiquei depois de ter cheirado uma garrafa atual. O aroma do aftershave atual pareceu-me mais intrusivo e menos agradável, mas podiam ser as notas de topo.

Não influencias nada pois para já não faço intenção de o adquirir. É apenas curiosidade e para que sirva de informação a quem pretenda experimentar a versão indiana.  ;)

Eu pessoalmente não conheço o Old Spice antigo, só a versão mais recente. Das versões vintage apenas conheço o Old Spice Burley (garrafa castanha) e esse é totalmente diferente do original.
Hay que barbear cada dia mas!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal