Author Topic: Gillette Toggle  (Read 4931 times)

Offline ZECA

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 993
  • Shepherd Neame IPA
  • Respect: +1
    • Email
Re: Gillette Toggle
« Reply #15 on: March 24, 2014, 07:22:49 pm »
0
Isso sim! Mas a este preço tive que arriscar, no vídeo ela parece estar bem de saúde só a aparência é que está cansada!
Nada como um banho de 18k. ;)
Zeca (BarbaCabeloeBigode)
Londrina, PR - Brasil

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Gillette Toggle
« Reply #16 on: March 24, 2014, 07:24:35 pm »
0
Logo que me recuperar da compra desta e da Fatboy que foram ambas este mês, pensarei nisto sim senhor!
Esta merece!
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Gillette Toggle
« Reply #17 on: March 25, 2014, 02:35:57 am »
0
Olhem só!











Não são de qualidade as fotos, mas creio que no geral está tudo bom, tentarei upar o vídeo.
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Gillette Toggle
« Reply #18 on: March 25, 2014, 03:16:34 am »
0
E o vídeo:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=6vQHXGDk4WE" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=6vQHXGDk4WE</a>
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Gillette Toggle
« Reply #19 on: March 25, 2014, 04:03:55 am »
0
Você já ouviu falar em Fatboy red dot? A sua Toggle tem a mesma cabeça, que é diferente das outras ajustáveis da Gillette.

Invejo a sua máquina e aconselho-o a não dar banho 18k nenhum na máquina, não a estrague.

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Gillette Toggle
« Reply #20 on: March 25, 2014, 04:45:56 am »
0
Você já ouviu falar em Fatboy red dot? A sua Toggle tem a mesma cabeça, que é diferente das outras ajustáveis da Gillette.

Invejo a sua máquina e aconselho-o a não dar banho 18k nenhum na máquina, não a estrague.

Obrigado FML, procurarei saber mais sobre ela, que ainda está a caminho, contudo, ela tem algo de especial? Seu barbear tem alguma diferença?
O banho de 18k que me referi seria o oferecido pelo pessoal da razoremporium.com - não valereia a pena?
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Gillette Toggle
« Reply #21 on: March 25, 2014, 05:09:22 am »
0
Obrigado FML, procurarei saber mais sobre ela, que ainda está a caminho, contudo, ela tem algo de especial? Seu barbear tem alguma diferença?
O banho de 18k que me referi seria o oferecido pelo pessoal da razoremporium.com - não valereia a pena?

Nunca me barbeei com uma, mas comparativamente com a Fatboy normal por exemplo, a cabeça é mais pesada, as guardas é que ajustam e não o prato contra as portas, a lâmina terá menos flexão e menos vibração porque a maneira como ela é fixa é diferente das outras ajustáveis e mais semelhante com as não ajustáveis. Isto deve-se traduzir numa maior eficácia da máquina, mais precisão e mais agressividade.

A máquina não me parece em mau estado e eu tenho muitas reticências em desmontar uma máquina que esteja a funcionar. Há sempre alguma coisa que se danifica. depois existe um problema nestas máquinas, aquele preto que vê parecendo um anel é um tratamento parecido com o das armas de fogo. Quando se fazem restauros, grande parte das vezes a máquina não é desmontada em peças e esse anel vem banhado igual ao resto da máquina. Não sei se a Razoremporium faz diferente, mas se decidir restaurá-la convém primeiro perguntar pelo anel preto (que não é pintado comoo os números).

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
« Last Edit: March 25, 2014, 05:26:48 am by RodrigoGadelha »
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Gillette Toggle
« Reply #23 on: March 26, 2014, 01:15:18 am »
0
Consegues fazer o ajuste da agressividade com as tampas fechadas? Na Slim se for do 1->9 chega a uma altura e ela prende porque está a ser forçada contra o cabeçal.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Gillette Toggle
« Reply #24 on: March 26, 2014, 02:03:38 am »
0
Consegues fazer o ajuste da agressividade com as tampas fechadas? Na Slim se for do 1->9 chega a uma altura e ela prende porque está a ser forçada contra o cabeçal.
Ainda não tenho nenhuma das duas em mãos, a toggle deve estar chegando amanhã, ja a Fatboy ainda demora pq vem dos EUA estando ainda na metade do caminho e faltando passar pela alfândega! ! =(
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Gillette Toggle
« Reply #25 on: March 26, 2014, 04:09:55 am »
0
Consegues fazer o ajuste da agressividade com as tampas fechadas? Na Slim se for do 1->9 chega a uma altura e ela prende porque está a ser forçada contra o cabeçal.

Se a máquina estiver em pleno funcionamento, sim. Qualquer Gillette agustável com as portas fechadas e a máquina trancada vai do 1 ao 9 e do 9 ao 1 sem qualquer problema, só não faz isso a Fatboy red dot que não foi desenhada para isso (tem que se afrouxar as portas cada vez que se quer subir a agressividade e apertar quando se desce).

Mas cuidado, se a máquina oferecer resistência não forces, podes danificá-la.

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Gillette Toggle
« Reply #26 on: March 29, 2014, 11:57:37 am »
0
Com relação a este ajuste, a Toggle não tem problema algum em ser ajustada com as portas fechadas. Salientar que ela é uma Red dot, ai ja não sei se é a mesma situação da FB Red Dot.
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Gillette Toggle
« Reply #27 on: March 29, 2014, 04:01:03 pm »
0
Com relação a este ajuste, a Toggle não tem problema algum em ser ajustada com as portas fechadas. Salientar que ela é uma Red dot, ai ja não sei se é a mesma situação da FB Red Dot.

Não é a mesma situação, a Fatboy red dot que mexe as guardas como a sua Toggle também não tem problemas em ajustar fechada, bem pelo contrário, ajustar fechada ou aberta é a mesma coisa. A Fatboy red dot que precisa desapertar as portas é uma que tem o mecanismo de ajuste igual às Fatboy normais, em que as guardas não mexem (também existem Toggles douradas com este mecanismo, mas essas não precisam ser abertas).

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: Gillette Toggle
« Reply #28 on: April 06, 2014, 01:12:53 pm »
0
Essa olx consegue ser pior que o mercado livre, pois mesmo após do confrade comprar o barbeador, o anúncio continua lá.
Aprendiz de enabler.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Gillette Toggle
« Reply #29 on: April 06, 2014, 01:14:39 pm »
0
Essa olx consegue ser pior que o mercado livre, pois mesmo após do confrade comprar o barbeador, o anúncio continua lá.

Ele vendeu mas não "desapegou" =P

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal