Author Topic: Vale a pena o investimento?  (Read 3728 times)

Offline XmaiKel

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 285
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
Re: Vale a pena o investimento?
« Reply #15 on: September 04, 2013, 09:48:09 pm »
0
Obrigado a todos pelos conselhos. Fiquei convencido de que, noutras circunstâncias, seriam produtos a arriscar adquirir, mas no sítio em que estão à venda, a qualidade dos produtos não justifica o preço pedido.
Acho que estou a apanhar o vírus que anda pelo fórum... 
:D

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Vale a pena o investimento?
« Reply #16 on: September 04, 2013, 11:26:02 pm »
0
O grande defeito do creme é o preço. Tenho um tubo recomendado por dermatologista, depois de coonhecer Lavanda, Veleiro, Ts... preteri-o por causa do preço e de preferir o comportamento destes últimos (gosto de fazer a espuma explodir  ;D).

O creme é tipo Musgo Real, muito creme e pouca água, mas ao contrário do Musgo, é um creme fácil, espuma num instante e é um creme que me atrevo a dizer que nem precisa de pincel para se aplicar. Este creme não entope multilâminas e se usarmos a água a que estamos habituados para outros cremes, acabamos com uma espuma algo transparente e pouco protetora.

O perfume é muito bom, intenso, e deixa o pincel com um cheiro muito bom a longo prazo. O deslize é bom e a hidratação também. O pós barba é muito bom, deixa a pele aveludada, tonificada (dá uma sensação parecida com a aplicação de sulfato de alumínio) e hidratada, mas é uma hidratação diferente da lanolina, mais parecida com a do creme/sabão La Toja. Isto é, deixa a pele cuidada, tesa e sem gordura.

É um creme adequado a barbas duras e recomendado para quem usa multilâminas ou tenha alergias ou afecções fungicas ou bacterianas na face. Se tivesse um preço de cerca de €4, não hesitaria a recomendá-lo a qualquer pessoa.

PS: Por coincidência, usei o creme hoje e deu-me umas picadas valentes nos malares, principalmente na espuma de conforto... Mas desconfio que nada tivesse a ver com o creme mas sim com o facto de ontem ter apanhado demasiado sol na cara, daqui a alguns dias volto a usar para tirar a prova dos 9.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal