Author Topic: Lenovo?  (Read 1469 times)

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Lenovo?
« on: December 27, 2013, 07:39:55 pm »
0
Tô precisando de uma ajuda pra comprar um novo Laptop.
Vi um Lenovo aqui e me parece muito bom.

Configuracões:


Descricão
    Laptop
    Lenovo IdeaPad S510p
    Ideapad S

Prosessador
    Intel Core i7
    Numero    i7-4500U
    Geracão 4.gen
    Processador com    2 núcleos
    Veocidade(GHz)    1,80
    Velocidade máxima suportada (GHz)    3.0
    Cache da CPU    4 MB

Memória
    RAM    DDR3
    RAM (GB)    8
    Máximo (GB)    16
    Velocidade da mamória em MHz    1 600
    RAM-Slot (total)    2
    RAM-Slot (livres)    0

HD
    Capacidade 1 TB (1000 GB)
    Velocidade do HD (RPM)    5400
    Cache (GB)    8
   

Som e Vídeo    Dolby Advanced Audio
    Altofalantes Integrados    sim
    subwoofer integrado    Não
    Placa de vídeo    compartilhada
    Fabricante   Intel
    Modell    HD Graphics 4400

Tela
    Tela 15.6 Polegadas
    Tipo LED
    Standard    HD
    Formato 16:9
    Resolucão máxima    1366 x 768
    Tela Touch Screen     Sim
    Touch Screen - Tecnologia até 10 dedos
    Webcamera integrada   sim
    Resolucão de fotos (Megapiksel)    (1280x720)
    Resolucão de Vídeo    HD (720p)

Conectividade
    Placa de Rede    10/100
    Sem fio     802.11b/g/n
    WiDi    Ja
    NFC (Computer)    Nei
    Bluetooth    Bluetooth 4.0
    Saída     HDMI    sim
    Suporte HDMI  1080p    sim
    Entrada HDMI    Não
    Thunderbolt    Não
    VGA    1
    DVI    Não
    USB 2.0    1
    USB 3.0    2
    Esata    Nei
    slot para cartão de memória  Sim
    Cartão de memória compatíveis    SD, MMC
    Entrada e sída de audio    Combo Headphones/Mic

CD/DVD-Drive
    Driver Ótico    CD/DVD
    Suporta CD/DVD -    CD/DVD +/- R/RW
    Suporta Dual Layer (DL)    Sim
 

Annen informasjon
    Bateria   Lithium-ion
    Total de células    4
    Duracão da bateria em uso   4 horas
    Touchpad + Touch Screen
    Sistema Operacional    Microsoft Windows 8
    Sistema Operacional (bit)    64
   
 Softwares inclusos:    Lenovo Companion, Lenovo Support, McAfee Internet Security, Lenovo Cloud Storage
    Altura (cm)    2,49
    Largura (cm)    38,00
    Profundidade (cm)    25,90
    Peso (kg)    2,60
    Cor do chasis    Sort
    ID    59396534

...UFA... Enfim acabei de traduzir... :o

O que os confrades acham dessa configuracão deste LapTop?
« Last Edit: December 27, 2013, 08:05:49 pm by cariocarj01 »
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Lenovo?
« Reply #1 on: December 27, 2013, 08:00:02 pm »
0
Depende do que pretende. Para mim não tinha mais utilidade do que qualquer PC de €500.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Lenovo?
« Reply #2 on: December 27, 2013, 08:15:31 pm »
0
A pouco tempo precisei de ajuda parecida, e estava entre um Dell ( que acabei escolhendo, porque encontrei um com preço fenomenal- 2400 reais ao invés dos habituais 3800) e um Lenovo, só que o modelo z400. ( na altura pensava em telas de 14")

Não sendo profundo conhecedor de informática no que toca a laptops, o que posso te dizer é que se eu pudesse pegar um Lenovo com touchscreen e processador da geração Haswell ao invés do Dell 15R, teria feito, mas o orçamento não permitia. O teclado da Dell não é ruim, mas não é bom como o Lenovo, e não tem iluminação. Estou satisfeitíssimo com o Dell, não tenho mesmo um ponto negativo a dizer a não ser que é ruim para digitar no escuro. ( não costuma haver necessidade, mas algumas vezes aproveito o tempo no engarrafamento para adiantar o trabalho no ônibus de volta pra casa). E a tela touch screen ajuda muito mesmo, não só na interface do Win8, que foi projetada pra isso, mas também no trabalho do dia-a-dia.

Mas tudo vai depender da sua necessidade, para o trabalho uso pouco da configuração do meu, mas como os outros 50% do tempo é de uso pessoal, aí sim ele se revela. Posso jogar meu COmpany of heroes 2 no máximo sem lags, e fora da tomada por quatro horas, graças a boa bateria e ao processador que finalmente teve uma grade evolução da Intel, desde a geração Ivy-bridge. A duração da bateria melhorou bastante...

Sobre o HD ser de 5400 rpm, estava reticente, mas até o momento não senti nenhum prejuízo por causa disso.

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Lenovo?
« Reply #3 on: December 27, 2013, 08:17:02 pm »
0
Depende do que pretende. Para mim não tinha mais utilidade do que qualquer PC de €500.

Internet, trabalho, filmes/vídeos e muito pouco jogos.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Lenovo?
« Reply #4 on: December 27, 2013, 09:02:01 pm »
0
Dependendo do trabalho e os programas que usar junto com vídeos e os jogos, indicaria um com placa de video dedicada, marcas para voltadas a trabalho são: HP e DELL, a Lenono esta crescendo muito, mas ainda não esta lá, tenho um HP DV6 6170, placa dedicada de 1GB e tenho quase todos os programas gráficos instalados, nunca trava, e esquenta muito pouco.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Lenovo?
« Reply #5 on: December 27, 2013, 09:10:09 pm »
0
Internet, trabalho, filmes/vídeos e muito pouco jogos.

Para jogos esqueça, para o resto, se o trabalho não for exigente em termos gráficos, dá perfeitamente e deve ser bom. A bateria podia ter mais células, mas o computador é frugal e não se deve notar. O disco tem capacidade a mais e velocidade a menos, se não pretende armazenar muita coisa, mais valia optar por um com menos capacidade de armazenamento e mais barato.

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Lenovo?
« Reply #6 on: December 27, 2013, 09:44:09 pm »
0
A pouco tempo precisei de ajuda parecida, e estava entre um Dell ( que acabei escolhendo, porque encontrei um com preço fenomenal- 2400 reais ao invés dos habituais 3800) e um Lenovo, só que o modelo z400. ( na altura pensava em telas de 14")

Não sendo profundo conhecedor de informática no que toca a laptops, o que posso te dizer é que se eu pudesse pegar um Lenovo com touchscreen e processador da geração Haswell ao invés do Dell 15R, teria feito, mas o orçamento não permitia. O teclado da Dell não é ruim, mas não é bom como o Lenovo, e não tem iluminação. Estou satisfeitíssimo com o Dell, não tenho mesmo um ponto negativo a dizer a não ser que é ruim para digitar no escuro. ( não costuma haver necessidade, mas algumas vezes aproveito o tempo no engarrafamento para adiantar o trabalho no ônibus de volta pra casa). E a tela touch screen ajuda muito mesmo, não só na interface do Win8, que foi projetada pra isso, mas também no trabalho do dia-a-dia.

Mas tudo vai depender da sua necessidade, para o trabalho uso pouco da configuração do meu, mas como os outros 50% do tempo é de uso pessoal, aí sim ele se revela. Posso jogar meu COmpany of heroes 2 no máximo sem lags, e fora da tomada por quatro horas, graças a boa bateria e ao processador que finalmente teve uma grade evolução da Intel, desde a geração Ivy-bridge. A duração da bateria melhorou bastante...

Sobre o HD ser de 5400 rpm, estava reticente, mas até o momento não senti nenhum prejuízo por causa disso.

Dependendo do trabalho e os programas que usar junto com vídeos e os jogos, indicaria um com placa de video dedicada, marcas para voltadas a trabalho são: HP e DELL, a Lenono esta crescendo muito, mas ainda não esta lá, tenho um HP DV6 6170, placa dedicada de 1GB e tenho quase todos os programas gráficos instalados, nunca trava, e esquenta muito pouco.

Para jogos esqueça, para o resto, se o trabalho não for exigente em termos gráficos, dá perfeitamente e deve ser bom. A bateria podia ter mais células, mas o computador é frugal e não se deve notar. O disco tem capacidade a mais e velocidade a menos, se não pretende armazenar muita coisa, mais valia optar por um com menos capacidade de armazenamento e mais barato.

Ok... Acho que vou procurar mais um pouco. Eu me conheco e vou acabar por intalar coisas demais e o laptop vai acabar ficando lento.

Obrigado... Flávio.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Lenovo?
« Reply #7 on: December 29, 2013, 06:05:08 am »
0
Configuração muito boa!!! :)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal