Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Whisky e Aguardente

<< < (3/45) > >>

Pitolas:
Cada vez que penso em comprar novos produtos para o barbear, aconselho-me sempre com os meus amigos Johnny e Jack. ;D ;D
Tenho aqui alguns produtos que definitivamente foram comprados após longas conversas com eles...só pode :P

SLB04:

--- Quote from: TheMonk on July 26, 2013, 06:50:50 pm --- o whisky que coloquei no post inicial, Lagavulin 16 YO, é vendido em garrafeiras e ECI por preços que rondam os €80, ora eu compro-o por €53! 8)
Não quero com isto dizer que €53 não é um valor considerável mas, para mim, por um néctar destes, que é para ser apreciado com calma, é um valor mais que justo...

--- End quote ---

Incrível, mas mesmo a esse preço custa quase mais 10 € que aqui na Alemanha.

TheMonk:

--- Quote from: ClaudioBP on July 26, 2013, 09:04:39 pm ---Estou com um Buchanan's 12y e mês passado terminei com um Johnny Walker Blue Label...

--- End quote ---

Buchanan's aqui em PT é difícil encontrar-se, mas JW Blue Label é um luxo, é uma das melhores Blends do mercado, senão mesmo a melhor... O confrade trata-se bem!  :)
A propósito, sabia que o Lagavulin é um dos maltes que incorpora o Blue Label?  ;)

TheMonk:

--- Quote from: SLB04 on July 26, 2013, 07:02:41 am ---Excelente whisky o Lagavulin 16y. Tenho sempre uma garrafinha desse em casa. Eu adoro whiskys com um aroma fumado no verão. Recomendo também o Laphroaig quarter cask ou o Talisker 10y que são um pouco mais baratos e não se precisam de esconder do Lagavulin.

Para quem gostar de whiskys mais frutados, recomendo os Glendronach 12 ou as edições especiais Tawny Port ou Moscatel. Macallan 10y ou Edradour 12y também são muito bons.

Um dos meus single malts preferidos é o Oban 14y. Tem um aroma suave mas exremamente complexo.

--- End quote ---

Já vi que és apreciador. :)  O Laphroaig e o Talisker são também dos meus preferidos... Sem nunca esquecer o Ardbeg!  :D
Eu aprecio single malts de todas as regiões da Escócia, mas com o passar dos anos (e dos whiskies) cheguei à conclusão que os únicos que habitualmente me deixam verdadeiramente satisfeito são mesmo os de Islay, são mais marcantes... e habitualmente ou se adoram ou se detestam!

Provei um Glendronach dum casco "caseiro" em Edimburgo há uns meses, e impressionou-me... É uma das destilarias que mais tem evoluído, a meu ver.
Quanto ao Oban 14 YO, já tive uma garrafa há uns anos, mas não me deixou nenhuma impressão duradoura... Se calhar está na altura de comprar outra.  ;D

E sim, os whiskies são incompreensivelmente mais baratos na Alemanha do que em Inglaterra... Isto já para não falar da Escócia, onde são ainda mais caros!  ???

JLTG:
Depois dessas opiniões todas, acho que o porre que me deu aquela má impressão foi com um uísque e não um whisky!
Deu vontade de experimentar um single malt!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version