Author Topic: Pedido de desculpas  (Read 867 times)

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Pedido de desculpas
« on: March 06, 2013, 02:23:29 pm »
0
Abro este tópico para pedir desculpa essencialmente à moderação, em especial ao Oversaturn pela situação causada pelo meu tópico de ontem sobre a morte do presidente Venezuelano. Não foi de todo minha intenção criar ou abrir discussões de foro político, ataques pessoas ou qualquer infração às regras desta casa.

Acontece que o objetivo era dar a conhecer a notícia e partilhá-la com os demais membros, tal como alguém fez aquando do falecimento do Prof. José Hermano Saraiva.

Fiquei surpreendido quando hoje li o que havia ocorrido na discussão.


Mais uma vez as minhas desculpas a todos.
Hay que barbear cada dia mas!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Pedido de desculpas
« Reply #1 on: March 06, 2013, 02:38:37 pm »
0
Caro Renato,
Penso que não tens de pedir desculpas a ninguém! A discussão se deu bem até o ponto em que fui ofendido: "Pelos tuas palavras és mais parecido com o Hugo Chavez que eu...."
A que ponto chegamos? Espero que continues na mesma postura de sempre! E também que a moderação seja IMPARCIAL!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re:Pedido de desculpas
« Reply #2 on: March 06, 2013, 02:40:52 pm »
0
Caro confrade...
Esqueceste-te de colocar os smileys....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sinónimo de brincadeira....

Uma vez contada a história, conta-se toda... e não apenas a parte que nos convém....  ;)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Pedido de desculpas
« Reply #3 on: March 06, 2013, 02:43:15 pm »
0
Abro este tópico para pedir desculpa essencialmente à moderação, em especial ao Oversaturn pela situação causada pelo meu tópico de ontem sobre a morte do presidente Venezuelano. Não foi de todo minha intenção criar ou abrir discussões de foro político, ataques pessoas ou qualquer infração às regras desta casa.

Acontece que o objetivo era dar a conhecer a notícia e partilhá-la com os demais membros, tal como alguém fez aquando do falecimento do Prof. José Hermano Saraiva.

Fiquei surpreendido quando hoje li o que havia ocorrido na discussão.


Mais uma vez as minhas desculpas a todos.

Nada a desculpar. Para isso é que a moderação cá está. Business as usual.

E eu espero que acedam ao pedido que fiz no 1º tópico: evitem o conflito e abstenham-se de comentários políticos. Inclusivé vocês os dois, jltgonca e cutkiller.

Vê-se, no tópico original, que vários membros foram incapazes de o fazer.

Não vale a pena continuar a discutir isto. E visto que as desculpas foram aceites por parte da moderação (no fundo, o propósito original deste tópico), o tópico fica encerrado.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal