Author Topic: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013  (Read 31102 times)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #105 on: July 12, 2013, 02:52:34 pm »
0
12.7.2013

Sabão: Proraso Verde
Pincel: Vie Long 12705
Espuma na cara
Máquina: Gillette Monobloc
Lâmina: Super Iridium
Quatro passagens e retoques
Aftershave: Espuma de conforto e ASB Crowe

Já está a ficar difícil conseguir um BBS com esta lâmina, só mesmo com uma slant... Todavia está a surpreender-me, a perda na qualidade de corte é gradual. Ainda tenho lâmina para mais umas quantas barbas.

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #106 on: July 12, 2013, 02:58:55 pm »
0
Segundo teste com a Giit SR Chinesa
SR Giit
Lamina Feather Azul
Gel de Barbear transparente Bozzano (como gosto de deixar um cavanhaque comprei para testar) bom produto atende o propósito dele.
ASL Bozzano Mentolada como alguém disse quer mentol toma um coice de mentol então no meio da cara hahahahahah
Olha este barbear foi bem rente e descobri que tenho que fazer justamente esta combinação de SR suave com lamina agressiva.
No próximo vou usar a lamina Bic que foi a que mais me cortou o rosto e ver o resultado.

Um ótimo final de semana para todos.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #107 on: July 12, 2013, 03:05:53 pm »
0
Sexta-feira
Creme Kiss My Face Bamboo
Vie Long 12705
Merkur Progress
Lâmina Superbarba Titanium (1)
Thayers Rose Petal
Affair

Não desgostei do Thayers Rose Petal, mas prefiro o Original.

Ainda não peguei o jeito certo do KMF  :-\

Sei que não é falta de creme porque está dando um caminhão de espuma, mas com tendência a secar. Acredito que estou colocando muita água... Está ficando fofa, mas pouco densa. De qualquer forma, deu uma espuma boa, mas não excelente.

Fiz três passagens, uma a favor e duas através, com a Progress no 3; 3,5 e 4. Ficou um apurado excelente.

Já a lâmina, até deu conta do recado, mas quanta diferença para ontem!! A Gillette Azul é muito superior, tanto em poder de corte como em suavidade.

Tenham um bom dia!
But the tigers come at night

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #108 on: July 12, 2013, 03:08:07 pm »
0
12.7.2013

Sabão: Proraso Verde
Pincel: Vie Long 12705
Espuma na cara
Máquina: Gillette Monobloc
Lâmina: Super Iridium
Quatro passagens e retoques
Aftershave: Espuma de conforto e ASB Crowe

Já está a ficar difícil conseguir um BBS com esta lâmina, só mesmo com uma slant... Todavia está a surpreender-me, a perda na qualidade de corte é gradual. Ainda tenho lâmina para mais umas quantas barbas.

Em quantas barbas vai essa SI?
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #109 on: July 12, 2013, 03:18:17 pm »
0
12.7.2013

Sabão: Proraso Verde
Pincel: Vie Long 12705
Espuma na cara
Máquina: Gillette Monobloc
Lâmina: Super Iridium
Quatro passagens e retoques
Aftershave: Espuma de conforto e ASB Crowe

Já está a ficar difícil conseguir um BBS com esta lâmina, só mesmo com uma slant... Todavia está a surpreender-me, a perda na qualidade de corte é gradual. Ainda tenho lâmina para mais umas quantas barbas.

Em quantas barbas vai essa SI?

39 barbas, é capaz de alcançar as Gillette em durabilidade. Estou surpreendido pois já tive dois ou três escanhoados que vaticinavam o seu fim, mas, por milagre, no escanhoado seguinte continuava a fazer o trabalho. Às vinte e tal barbas a lâmina começou a fazer-me cortes com um dos lados, depois passou, às trinta e tal barbas começou a saltar, mas agora não o está a fazer (devia ter sido uma espuma menos conseguida).

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #110 on: July 12, 2013, 03:30:57 pm »
0
Olá MotaJV,

Sexta-feira
Creme Kiss My Face Bamboo
Vie Long 12705
Merkur Progress
Lâmina Superbarba Titanium (1)
Thayers Rose Petal
Affair

Não desgostei do Thayers Rose Petal, mas prefiro o Original.

Ainda não peguei o jeito certo do KMF  :-\

Sei que não é falta de creme porque está dando um caminhão de espuma, mas com tendência a secar. Acredito que estou colocando muita água... Está ficando fofa, mas pouco densa. De qualquer forma, deu uma espuma boa, mas não excelente.

Fiz três passagens, uma a favor e duas através, com a Progress no 3; 3,5 e 4. Ficou um apurado excelente.

Já a lâmina, até deu conta do recado, mas quanta diferença para ontem!! A Gillette Azul é muito superior, tanto em poder de corte como em suavidade.

Tenham um bom dia!

Por coincidência ontem recebi o creme Kiss My Face (Grean Tea e Bamboo), também e uns Thayers e ontem como era o dia da semana que faço barba, resolvi pegar ele, por que gostei muito do cheiro e inspirado no seu depoimento.

Eu fiz a espuma com um pouco mais de produto e deu espuma para mais de metro, não senti arejar não, achei bastante legal o deslize e não ficou seca, por que pela quantidade de creme fiz a espuma com o pincel sem enxaguar. O que gerou um certo problema de jogar de espuma banheiro afora... Talvez por isso não tenha sentido esse efeito da secagem da espuma, fiz até a de conforto que não costumo fazer.

Não sei se terei oportunidade de usar desse pote por que a metade deve gostar do perfume e irei perder ele e o Thayers Peach. Mas compro os mesmo tão breve novamente.

Sobre a lamina é uma pena a Gillette descontinuar ela, mesmo.
« Last Edit: July 12, 2013, 03:32:36 pm by Dr. Leckter »
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #111 on: July 12, 2013, 05:46:02 pm »
0
Estou postando um pouco atrasado mas la vai: 10.07.12

Banho quente
Proraso pré Sensitive
Toalha quente
I Coloniali Mango Oil Soap
Muhle Silvertip Brush - Size L
Muhle R89 Rosegold
Feather (segundo uso)
Proraso AS Verde
Gel Pos Barba Sr. N


Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #112 on: July 12, 2013, 06:26:56 pm »
0
Olá MotaJV,

Por coincidência ontem recebi o creme Kiss My Face (Grean Tea e Bamboo), também e uns Thayers e ontem como era o dia da semana que faço barba, resolvi pegar ele, por que gostei muito do cheiro e inspirado no seu depoimento.

Eu fiz a espuma com um pouco mais de produto e deu espuma para mais de metro, não senti arejar não, achei bastante legal o deslize e não ficou seca, por que pela quantidade de creme fiz a espuma com o pincel sem enxaguar. O que gerou um certo problema de jogar de espuma banheiro afora... Talvez por isso não tenha sentido esse efeito da secagem da espuma, fiz até a de conforto que não costumo fazer.

Não sei se terei oportunidade de usar desse pote por que a metade deve gostar do perfume e irei perder ele e o Thayers Peach. Mas compro os mesmo tão breve novamente.

Sobre a lamina é uma pena a Gillette descontinuar ela, mesmo.

Sem dúvida é um creme bem conceituado, eu é que preciso pegar as manhas dele mesmo.

Sempre tenho problemas com construção de espuma, desde meus primórdios. Só consigo excelentes espumas no esquema de fidelidade...  :-\

Não é que tenha ficado ruim, mas sei que pode melhorar.

Mas sou persistente  ;D

Na semana que vem devo ter bons resultados.

Não entendi bem o que vc. disse do pote...
But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #113 on: July 12, 2013, 06:30:13 pm »
0
Olá MotaJV,

Por coincidência ontem recebi o creme Kiss My Face (Grean Tea e Bamboo), também e uns Thayers e ontem como era o dia da semana que faço barba, resolvi pegar ele, por que gostei muito do cheiro e inspirado no seu depoimento.

Eu fiz a espuma com um pouco mais de produto e deu espuma para mais de metro, não senti arejar não, achei bastante legal o deslize e não ficou seca, por que pela quantidade de creme fiz a espuma com o pincel sem enxaguar. O que gerou um certo problema de jogar de espuma banheiro afora... Talvez por isso não tenha sentido esse efeito da secagem da espuma, fiz até a de conforto que não costumo fazer.

Não sei se terei oportunidade de usar desse pote por que a metade deve gostar do perfume e irei perder ele e o Thayers Peach. Mas compro os mesmo tão breve novamente.

Sobre a lamina é uma pena a Gillette descontinuar ela, mesmo.

Sem dúvida é um creme bem conceituado, eu é que preciso pegar as manhas dele mesmo.

Sempre tenho problemas com construção de espuma, desde meus primórdios. Só consigo excelentes espumas no esquema de fidelidade...  :-\

Não é que tenha ficado ruim, mas sei que pode melhorar.

Mas sou persistente  ;D

Na semana que vem devo ter bons resultados.

Não entendi bem o que vc. disse do pote...

O Luís quis dizer que a senhora dele provavelmente vai lhe tirar o KMF para depilar-se.
Realmente, deve ser bom, esse KMF até sem pincel faz uma camada grossa de espuma.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #114 on: July 12, 2013, 06:32:24 pm »
0
O Luís quis dizer que a senhora dele provavelmente vai lhe tirar o KMF para depilar-se.
Realmente, deve ser bom, esse KMF até sem pincel faz uma camada grossa de espuma.

Ah tá! Faz sentido, o cheiro é bom mesmo!
But the tigers come at night

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #115 on: July 12, 2013, 06:42:44 pm »
0
Olá meus caros,

Olá MotaJV,

Por coincidência ontem recebi o creme Kiss My Face (Grean Tea e Bamboo), também e uns Thayers e ontem como era o dia da semana que faço barba, resolvi pegar ele, por que gostei muito do cheiro e inspirado no seu depoimento.

Eu fiz a espuma com um pouco mais de produto e deu espuma para mais de metro, não senti arejar não, achei bastante legal o deslize e não ficou seca, por que pela quantidade de creme fiz a espuma com o pincel sem enxaguar. O que gerou um certo problema de jogar de espuma banheiro afora... Talvez por isso não tenha sentido esse efeito da secagem da espuma, fiz até a de conforto que não costumo fazer.

Não sei se terei oportunidade de usar desse pote por que a metade deve gostar do perfume e irei perder ele e o Thayers Peach. Mas compro os mesmo tão breve novamente.

Sobre a lamina é uma pena a Gillette descontinuar ela, mesmo.

Sem dúvida é um creme bem conceituado, eu é que preciso pegar as manhas dele mesmo.

Sempre tenho problemas com construção de espuma, desde meus primórdios. Só consigo excelentes espumas no esquema de fidelidade...  :-\

Não é que tenha ficado ruim, mas sei que pode melhorar.

Mas sou persistente  ;D

Na semana que vem devo ter bons resultados.

Não entendi bem o que vc. disse do pote...

O Luís quis dizer que a senhora dele provavelmente vai lhe tirar o KMF para depilar-se.
Realmente, deve ser bom, esse KMF até sem pincel faz uma camada grossa de espuma.

Exato Gago. Já estou é pensando em outro e mais Thayers...
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #116 on: July 12, 2013, 08:05:26 pm »
0
12-07-2013

Pre Sabão esf. Veleiro
Cella
Semogue 1305
Slant Baquelite + Croma diamant
ASB Prep


Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #117 on: July 12, 2013, 08:35:58 pm »
0

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #118 on: July 12, 2013, 08:55:20 pm »
0
Olá Pitolas,

Ainda não usei este sabão, só o abri e os meus produtos ficam acondicionados numa caixa organizadora de plástico e toda vez que abro me vem na cara o cheiro dele, que de fato é muito bom...

Como ele é de desempenho?
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline zumo

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 993
  • Respect: +32
    • Email
Re: Semana de 8 a 14 de Julho de 2013
« Reply #119 on: July 12, 2013, 09:28:59 pm »
0
Boas !!!!

Barbear: 12/07/13




Saludos.
Saudações de Espanha

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal