Material > Avaliação de Sabões e Stick

Review simplificado Sabão para Barbear Proraso Sândalo - Pote Vermelho

<< < (2/10) > >>

Caramelo:
 Eu não conheço muitos sabões, mas pela minha experiencia estou (quase) de acordo com o Udrako, mas não lhe daria 9,5 na "sensação de hidratação" ou no "deslize da lamina" (daria 8,0), mas tendo em conta o preço deste sabão; +/-3.5€ em Portugal, em termos de relação preço/qualidade, estamos em presença de produto de nota 9,5.

Cardoso:
Obrigado pelo review.

guest5676345:

--- Quote from: Caramelo on January 13, 2015, 08:47:52 am --- Eu não conheço muitos sabões, mas pela minha experiencia estou (quase) de acordo com o Udrako, mas não lhe daria 9,5 na "sensação de hidratação" ou no "deslize da lamina" (daria 8,0), mas tendo em conta o preço deste sabão; +/-3.5€ em Portugal, em termos de relação preço/qualidade, estamos em presença de produto de nota 9,5.

--- End quote ---
Qualidade preço, sim, nisso tens razão.

Que há melhor, há, mas não pra esses preços, a não ser, na minha opinião o Monsavon.

Eu também não conheço muitos sabões, mas tenho alguns ( poucos ).

JLTG:
Concordo integralmente com a avaliação. Discordo do Bninho. O odor do Monsavon é horrível. Perde feio para o Proraso! Aliás, perde em todos os quesitos. 

oversaturn:
O Proraso é bom, e dentro da linha Proraso, até que é o melhorzito da gama.
melhor que o boião Proraso vermelho, só mesmo o creme vermelho, mas por muito estreita margem.

No entanto, não daria a nenhum dos Proraso notas tão inflaccionadas. :P

Por esse preço, e disponível em Portugal no supermercado da esquina, é difícil encontrar melhor. No parâmetro "disponibilidade", o Proraso ganha - em Portugal, agora parece que é possível encontrá-lo até debaixo das pedras :D

O Monsavon é muito semelhante em desempenho, talvez até melhor - e até adoro o cheiro, traz-me boas recordações de infância - mas apesar de ser mais barato, está apenas disponível em França. Já no mercado internacional, consigo lembrar-me de uma data de sabões e cremes (e até sabões duros) que penso serem superiores ao Proraso e dentro da mesma gama de preços.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version