Café Central > Fotografia

Canon e Nikon: Prós e Contras?

<< < (19/19)

RedNight:

--- Quote from: pgp on June 04, 2013, 01:45:09 pm ---
--- Quote from: RedNight on June 04, 2013, 01:42:36 pm ---Este ou este?  :)

--- End quote ---

Uma pergunta: queres o tripé para fazer que tipo de fotografia? Isso ajudará a saber qual o mais adequado...

--- End quote ---

Longas exposições, ao cair da noite. Creio que aquilo apoiado em mãos, sairá uma bela #@&%$.  :-X

Vídeo não creio, mas não excluo.  :P

pgp:
Para fazer isso, o melhor é usares um saco com feijões, ou algo parecido. Leve, barato, vai para qualquer lado. Usei durante anos para tirar as fotos com os amigos e nunca me falhou!

Se queres mesmo comprar um tripé, junta uns tostões e compra um tripé e cabeça razoável, como o que te indiquei. Se comprares um desses que indicas, ou os vais usar 1 vez por ano em casa, ou então depressa te arrependes...

Se leres alguns fóruns de fotografia, verás que esta questão dos tripés é quase unânime.

orlandosn:

--- Quote from: pgp on June 04, 2013, 02:07:11 pm ---Para fazer isso, o melhor é usares um saco com feijões, ou algo parecido. Leve, barato, vai para qualquer lado. Usei durante anos para tirar as fotos com os amigos e nunca me falhou!

Se queres mesmo comprar um tripé, junta uns tostões e compra um tripé e cabeça razoável, como o que te indiquei. Se comprares um desses que indicas, ou os vais usar 1 vez por ano em casa, ou então depressa te arrependes...

Se leres alguns fóruns de fotografia, verás que esta questão dos tripés é quase unânime.

--- End quote ---

+1!
Tens o meu exemplo: tripé baratuxo e sofre de parkinson, com uma leve brisa. Resultado: não o uso!

brg:
Da minha experiência não aconselho o Gorillapod SLR nem para uma simples 550D com lente kit. A direito tudo bem, mas basta inclinar um pouco e já não se segura nas "canetas". Talvez o SLR Zoom seja mais adequado?
Já para compactas ou bridge, o Gorillapod é simplesmente espectacular..

Pitolas:

--- Quote from: orlandosn on June 04, 2013, 05:38:19 pm ---
--- Quote from: pgp on June 04, 2013, 02:07:11 pm ---Para fazer isso, o melhor é usares um saco com feijões, ou algo parecido. Leve, barato, vai para qualquer lado. Usei durante anos para tirar as fotos com os amigos e nunca me falhou!

Se queres mesmo comprar um tripé, junta uns tostões e compra um tripé e cabeça razoável, como o que te indiquei. Se comprares um desses que indicas, ou os vais usar 1 vez por ano em casa, ou então depressa te arrependes...

Se leres alguns fóruns de fotografia, verás que esta questão dos tripés é quase unânime.

--- End quote ---

+1!
Tens o meu exemplo: tripé baratuxo e sofre de parkinson, com uma leve brisa. Resultado: não o uso!

--- End quote ---
Vale sempre a pena gastar mais uns €€€ num bom tripé.

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version