Geral > Iniciante

Cristais de mentol

(1/4) > >>

Freewilie:
Caros

 Aos férias para quem está de férias


Gosto de sentir a frescura do mentol quando pincelo a cara com sabões ou creme. Tenho o prorrasso mas gostaria de experimentar em todos os meus sabões / cremes não mentolados.


Após umas pesquisas vi q há shavers q adicionam cristais de mentol orgânicos quando estão a bater a espuma do sabão ou creme.

Perguntas aos fanáticos do mentol


1- Alguém usa esta técnica e se sim seria possível explicar ?

2 - recomendam alguns cristais de menta orgânicos fáceis de encontrar nas nossas lojas /supermercados em grande quantidade e com custo acessível ?

3 - qual o sabão / creme mentolado mais intenso q usaram ?

Obg


Sent from my iPad using Tapatalk

joaokrithinas:
Eu não tenho experiência com os cristais de mentol, tenho utilizado um pré da PAA, um sabão em cubo mentolado, depois de aplicar faço a espuma por cima, além de ser um bom pré sem dúvida que torna tudo (muito) mais fresco.

Edit: na JPBarbershop tens cristais de mentol.

Freewilie:

--- Quote from: joaokrithinas on June 29, 2021, 05:43:29 pm ---Eu não tenho experiência com os cristais de mentol, tenho utilizado um pré da PAA, um sabão em cubo mentolado, depois de aplicar faço a espuma por cima, além de ser um bom pré sem dúvida que torna tudo (muito) mais fresco.

Edit: na JPBarbershop tens cristais de mentol.

--- End quote ---
Tks

Talvez funcione


FiZ a pergunta depois de ver este vídeo q me fez curiosidade

https://youtu.be/Nlj-SZt4Z5c


Sent from my iPad using Tapatalk

joaokrithinas:

--- Quote from: Freewilie on June 29, 2021, 05:54:55 pm ---Tks

Talvez funcione


FiZ a pergunta depois de ver este vídeo q me fez curiosidade

https://youtu.be/Nlj-SZt4Z5c


Sent from my iPad using Tapatalk

--- End quote ---
Também tens produtos que oferecem o efeito refrescante sem o aroma do mentol.
Não sou mentol lover mas tenho descoberto que me ajuda a despertar!

manuel:
Directo na espuma, é capaz de ficar muito forte, o ideal seria tentar incorporar no sabão. Ou então diluir tipo a 20-10% em glicerina. Quanto ao tipo de cristais, acredito que seja tudo mais ou menos a mesma coisa. Uma molécula é uma molécula.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version