Author Topic: Aquisições de Abril  (Read 108185 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Abril
« Reply #420 on: April 30, 2012, 09:07:13 pm »
0
Ora então, como se já não tivesse lâminas que cheguem para esta e outra vida  :D

...

100 lâminas Croma Diamant, que graças à gentileza do Emanuel, saíram a 0,875€ cada  :o Lâminas desta qualidade, a este preço, é de aproveitar.

Cada lâmina, não! :P Cada pacotinho!

Ora essa, a "culpa" é também (e sobretudo) de dois colegas do afeitadoclasico (Emilio a.k.a. milo e Andrès a.k.a. zumo), que possibilitaram a compra no lado de lá da fronteira. A verdade é que o Andrès encontrou um grande lote delas à venda, num qualquer El Corte Chinès lá do outro lado da fronteira, a €0,60 cada caixinha - e teve a gentileza de disponibilizar esse achado a preço de custo aos membros do AC. O milo ajudou na transação via Paypal.
A diferença restante são os portes de Espanha -> Portugal + Lisboa -> Allgarve ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Abril
« Reply #421 on: April 30, 2012, 09:14:04 pm »
0
@malta que anda a comprar PCs e afins: era boa ideia criar um tópico tipo "clube do hardware" para trocar umas ideias. Investir em material é uma cena que não faço há uns bons anos, quase 7 tem o meu PC desktop! Desde que deixei de jogar no PC a frequência de upgrades caiu a pique. Dado a utilização que dou ao PC, provavelmente darei preferência a material com uma boa relação desempenho/consumo energético/ruído, tal como fiz com o meu mini-portátil dual-core (netbooks vade retro!). Algo na área da cerveja, tremoços e "minuins" pode ser boa ideia.

@orlandosn: Se esse Westlife for como o Rilanja, ainda bem que gostas. Foi o único creme que desisti de usar!

Aquisições de hoje:

Colgate Wisp. Vi esta modernice numa loja Droper e decidi trazer para experimentar. São descartáveis, por isso ideais para quando se tem que viajar muito leve. Quando tiver oportunidade de experimentar posso fazer uma pequena "review".
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Abril
« Reply #422 on: April 30, 2012, 09:21:54 pm »
0
@malta que anda a comprar PCs e afins: era boa ideia criar um tópico tipo "clube do hardware" para trocar umas ideias. Investir em material é uma cena que não faço há uns bons anos, quase 7 tem o meu PC desktop! Desde que deixei de jogar no PC a frequência de upgrades caiu a pique. Dado a utilização que dou ao PC, provavelmente darei preferência a material com uma boa relação desempenho/consumo energético/ruído, tal como fiz com o meu mini-portátil dual-core (netbooks vade retro!). Algo na área da cerveja, tremoços e "minuins" pode ser boa ideia.


Ena, estava a pensar que eu era o único aqui com uma "torre" em idade escolar. ;D A minha já tem 6 anos e tal  ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #423 on: April 30, 2012, 09:27:24 pm »
0

@orlandosn: Se esse Westlife for como o Rilanja, ainda bem que gostas. Foi o único creme que desisti de usar!


Boa questão, brg... Nunca usei o Rilanja, não posso comparar. Este Westlife tem um bom deslize; quanto à protecção, os cremes nacionais que uso são superiores, sem dúvida. O aroma é artificial. No global o seu desempenho é positivo: a relação preço / qualidade é boa. Também, por 0,99 €...  :D



Aquisições de hoje:

Colgate Wisp. Vi esta modernice numa loja Droper e decidi trazer para experimentar. São descartáveis, por isso ideais para quando se tem que viajar muito leve. Quando tiver oportunidade de experimentar posso fazer uma pequena "review".

Boa compra. Acho muito prático, principalmente nos dias de reuniões com os bosses...  ;)
Orlando

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Abril
« Reply #424 on: April 30, 2012, 09:31:26 pm »
0
@malta que anda a comprar PCs e afins: era boa ideia criar um tópico tipo "clube do hardware" para trocar umas ideias. Investir em material é uma cena que não faço há uns bons anos, quase 7 tem o meu PC desktop! Desde que deixei de jogar no PC a frequência de upgrades caiu a pique. Dado a utilização que dou ao PC, provavelmente darei preferência a material com uma boa relação desempenho/consumo energético/ruído, tal como fiz com o meu mini-portátil dual-core (netbooks vade retro!). Algo na área da cerveja, tremoços e "minuins" pode ser boa ideia.


Ena, estava a pensar que eu era o único aqui com uma "torre" em idade escolar. ;D A minha já tem 6 anos e tal  ;D

AMD Athlon 64 3200+ vintage single-core, colheita de 2005 ;D ;D ;D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Abril
« Reply #425 on: April 30, 2012, 09:36:59 pm »
0
Cada lâmina, não! :P Cada pacotinho!

Era tudo uma questão de zeros, neste caso um à esquerda  ;D Corrigido.

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Abril
« Reply #426 on: April 30, 2012, 09:56:44 pm »
0
Boas a todos

Cá vai, mais uns goodies recebidos do confrade Lamina, serviço 5 estrelas, como sempre

_Col. Conk glycerine Lime;

_Col. Conk glycerine Amber;

_Col. Conk Almond;

_Savon à lÁlun Osma;

_Stick Palmolive Classic (parece muito pequeno em comparação com o La Toja apesar de serem os dois de 50g.).

Cá vai a foto da praxe:



(Image removed from quote.)


hummm estou curioso com o desempenho desse Osma. O confrade já o conhece?



Boas alhkar


Ainda não usei, visto que só recebi hoje, pelo que pesquisei este sabão tem alum por isso tem efeito hemostatico, é um sabão que tem boas reviews no B&B apesar de eu sempre pensar que cada cara sua sentença. Apesar da vontade que tenho de o usar, primeiro quero incluir na rotação os Col. Conk de glicerina.

Talvez outro confrade no forum, que já tenha usado, possa ajudar com a sua opinião


Abraço

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Abril
« Reply #427 on: April 30, 2012, 10:29:48 pm »
0
AMD Athlon 64 3200+ vintage single-core, colheita de 2005 ;D ;D ;D

Já é vintage. :D  O meu é de 2008 e já nem disponibilizam a actualização do Safari.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Abril
« Reply #428 on: April 30, 2012, 10:33:00 pm »
0
AMD Athlon 64 3200+ vintage single-core, colheita de 2005 ;D ;D ;D

Já é vintage. :D  O meu é de 2008 e já nem disponibilizam a actualização do Safari.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Abril
« Reply #429 on: April 30, 2012, 10:38:35 pm »
0
AMD Athlon 64 3200+ vintage single-core, colheita de 2005 ;D ;D ;D

Já é vintage. :D  O meu é de 2008 e já nem disponibilizam a actualização do Safari.

Por aqui roda ainda um "Pentium IV 530J 3,20GHz c/ HT", a servir de armazém e de apoio ao portátil. ;D Fabricado no 4º trimestre de 2005 e montado por mim em Fev. 2006.
E ainda faz as actualizações todas do XP.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #430 on: April 30, 2012, 10:49:00 pm »
0
1º que tudo, um grande obrigado ao "orlandosn" pela amabilidade e confiança! Que bom ver as caixas em acção! Ainda bem que a esposa arrecadou logo a colónia Chipre! Elas merecem umas prendinhas, só por aturarem os nossos devaneios barbísticos!

Quanto às máquinas, ainda tenho aqui algures um portátil 286, com monitor EGA ou CGA, sem disco rígido, e duas floppys. E da última vez que o vi, ainda funcionava... Cheguei a jogar míticos jogos ali, tipo "ski or die", "skate or die" e mais uns quantos! Um bicho para ter para aí 50cm de comprimento e uns 14 kg!!

Bom, sem falar no Spectrum 48k+ sem gravador! AAAAHHhhhh que belos tempos de load "" e roer as unhas na ânsia que os tons do loading fossem a entoação mágica que fazia com que o jogo entrasse! Grandes tempos! :D ;D:D
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline alexkick

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 120
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #431 on: April 30, 2012, 11:05:23 pm »
0
Bem este é o meu primeiro post neste topico.

Já a algum tempo que tenho ideia em participar mais mas o tempo tem sido curto e prefiro passar mais tempo a ler.

Aqui vai o meu primeiro Kit pré-iniciado:



Creme Continente Marine
Pincel Continente
Maquina Wilkinson
Laminas wilkinson classics

É obvio que não se trata de uma aquisição de Abril, mas achei por bem mostrar como me iniciei.

Depois de ler muito decidi gastar uns trocos e



Creme Latroja peles sensiveis (utilização muito intuitiva)
Creme Lavanda (no inicio até pensei que tinha comprado uma imitação, tal era a desilusão e dificuldade em fazer espema. Na verdade se calhar, a qualidade de uma boa espuma são caracterisitcas que ainda não domino)
Pincel Semogue 2000 (a qualidade das cerdas é muito melhor do que o semoguinente que tinha, mas tenho impressão que o semoguinente faz melhor espuma)
Maquina EJ 89
laminas Derby (o mesmo da maquina, imagino as feathers....)
lapis 444 (já me serviu num corte no nariz, noob palmface)
Pedra 444 (para quem ganhava muitas espinhas ao barbear, mostrou se um grande aliado)
Geleia 444 (a parte do barbear que mais anseio, a sensação de frescura é viciante)
Creme Azulem (adoro tb o cheiro deste)

Espero voltar em breve com novidades!

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #432 on: April 30, 2012, 11:13:00 pm »
0
Ainda bem que a esposa arrecadou logo a colónia Chipre! Elas merecem umas prendinhas, só por aturarem os nossos devaneios barbísticos!

Merecem, sim senhor!


Bom, sem falar no Spectrum 48k+ sem gravador! AAAAHHhhhh que belos tempos de load "" e roer as unhas na ânsia que os tons do loading fossem a entoação mágica que fazia com que o jogo entrasse! Grandes tempos! :D ;D:D

O meu ainda funciona! Claro que os meus filhos olham p'raquilo como se fosse uma coisa usada pelo D. Sebastião, minutos antes de desaparecer no nevoeiro...  :D :D :D
Orlando

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Abril
« Reply #433 on: April 30, 2012, 11:18:32 pm »
0
Vocemesses, além do barbear clássico, ainda são da informática clássica, e só chassos velhos  :D :D

A minha máquina tem 3 anos, e já a considero jurássica. Mas este ano não se livra de levar aqui com um Ivy-Bridge, uma nova gráfica AMD série 7000, talvez seja 16GB RAM. Como já tinha comprado coisas de qualidade, esta fonte Corsair modular ainda vai servir.

Offline exasimoes

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 762
  • PT - Lisboa
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Abril
« Reply #434 on: April 30, 2012, 11:47:58 pm »
0
Eu tenho uma torre de 2004, mas o computador que uso é um transportável: Hp pavilion zd8480 é uma besta de portátil. ;D
"O senso comum não é tão comum assim."

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal