Author Topic: O meu primeiro Simpson deve ser..... Chubby 2 Silvertip! Fotos pág. 3  (Read 11748 times)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: O meu primeiro Simpson deve ser...
« Reply #45 on: August 27, 2013, 01:46:42 pm »
0
Parabéns pela aquisição! Muita pinta!  :D

Fogo... pincel da cara-metade, navalhas do sogro...tens uma família invejável.

Quem me dera!

Aqui eu falo sobre BC e me olham como se eu fosse doente mental.

+1
 ;D ;D ;D

Eles andam aí...  :D
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: O meu primeiro Simpson deve ser...
« Reply #46 on: August 27, 2013, 01:54:43 pm »
0
...
Estou muito curioso em experimentar as famosas "gel tips"... espero que não desiludam!
...

Confrade, o que seria isto?

Em alguns pincéis de duas bandas as pontas quando estão secas são ásperas mas tornam-se extremamente suaves quando estão molhadas.

Parece que tem gel nas pontas. São muito agradáveis na cara. Até agora so tive pinceís da Simpson, Rooney (M&F) e Thäter com esse típo de pelo em duas bandas.

Os pincéis da Simpson á dois anos não tinham essa qualidade.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: O meu primeiro Simpson deve ser...
« Reply #47 on: August 27, 2013, 02:18:17 pm »
0
...
Estou muito curioso em experimentar as famosas "gel tips"... espero que não desiludam!
...

Confrade, o que seria isto?

Em alguns pincéis de duas bandas as pontas quando estão secas são ásperas mas tornam-se extremamente suaves quando estão molhadas.

Parece que tem gel nas pontas. São muito agradáveis na cara. Até agora so tive pinceís da Simpson, Rooney (M&F) e Thäter com esse típo de pelo em duas bandas.

Os pincéis da Simpson á dois anos não tinham essa qualidade.

Pronto, exactamente isto... Aliás, quem me explicou o que eram gel tips foi mesmo aqui o Alex. ;)

Por aquilo que li, este último lote de Simpsons tem sido muito bom, e está novamente à altura dessas famosas gel tips... De qualquer modo eu entretanto confirmo isso pessoalmente!  ;D

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: O meu primeiro Simpson deve ser...
« Reply #48 on: August 27, 2013, 02:36:02 pm »
0
Em alguns pincéis de duas bandas as pontas quando estão secas são ásperas mas tornam-se extremamente suaves quando estão molhadas.

Parece que tem gel nas pontas. São muito agradáveis na cara. Até agora so tive pinceís da Simpson, Rooney (M&F) e Thäter com esse típo de pelo em duas bandas.

Os pincéis da Simpson á dois anos não tinham essa qualidade.

Entendi, obrigado!

Deve ser um pincel bem interessante de se usar.
But the tigers come at night

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: O meu primeiro Simpson deve ser...
« Reply #49 on: August 27, 2013, 04:15:23 pm »
0
Depois de muita pesquisa e de dar ouvidos a alguns sábios conselhos, tinha-me decidido a comprar o Duke 3 (best ou 2band), quando surgiu a Simpsons LE TSN, que me fez reavaliar e optar por comprar primeiro esta edição, e mais tarde o Duke3.

Qual não é então a minha surpresa quando na passada Sexta-feira chega cá a casa uma embalagem da Simpsons...

Prenda da cara metade:  ;D

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Peço desculpa pelas fotos, que estão longe de ser brilhantes, mas ainda não estou nada habituado a fotografar pincéis. ::)

Ainda não tive oportunidade de o estrear, mas para já estou impressionado com a densidade, backbone e suavidade deste menino. 8)

Cumps.


Quero um conjunto desses! Onde a sua SWMBO comprou, TheMonk?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: O meu primeiro Simpson deve ser...
« Reply #50 on: August 27, 2013, 04:58:41 pm »
0
Depois de muita pesquisa e de dar ouvidos a alguns sábios conselhos, tinha-me decidido a comprar o Duke 3 (best ou 2band), quando surgiu a Simpsons LE TSN, que me fez reavaliar e optar por comprar primeiro esta edição, e mais tarde o Duke3.

Qual não é então a minha surpresa quando na passada Sexta-feira chega cá a casa uma embalagem da Simpsons...

Prenda da cara metade:  ;D

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Peço desculpa pelas fotos, que estão longe de ser brilhantes, mas ainda não estou nada habituado a fotografar pincéis. ::)

Ainda não tive oportunidade de o estrear, mas para já estou impressionado com a densidade, backbone e suavidade deste menino. 8)

Cumps.


Quero um conjunto desses! Onde a sua SWMBO comprou, TheMonk?

Caro confrade,

Segundo sei, os Simpsons 2band só comprando directamente à Simpsons. Aliás, salvo as edições limitadas presentes na página da marca aqui, os restantes apenas estão disponíveis por encomenda, como foi o caso deste, e costumam demorar entre 3 a 4 semanas a estar prontos para envio. ;)

A tigela (que já experimentei e ADORO ao ponto de ter dado reforma antecipada à tigela que tinha ;D) foi ideia da minha cara metade, e o sabão foi oferta da Simpsons!

Qualquer coisa que possa ajudar, disponha sem reservas.

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Razoredge

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 948
  • "We do what we do, so others may live."
  • Respect: +1
Re: O meu primeiro Simpson deve ser..... Chubby 2 Silvertip! Fotos pág. 3
« Reply #51 on: August 27, 2013, 08:05:50 pm »
0
Lindíssimo... Muitos parabéns!!! Eu tenho um Chubby 2, mas não o silvertip..
Espectacular... Espero pelo review... ;)
"We do what we do, so others may live."

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: O meu primeiro Simpson deve ser..... Chubby 2 Silvertip! Fotos pág. 3
« Reply #52 on: August 28, 2013, 03:30:42 am »
0
Estava aqui a pensar... Será que a cara metade do confrade TheMonk não tem uma irmã que me possa apresentar ;D é que mimos destes eu também quero  :'(

Parabéns pelo presente!

Fiquei curioso com essas pontas de gel, isso é exclusivo dos duas bandas ou por exemplo o pelo selected silvertip da Semogue também tem?

 

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: O meu primeiro Simpson deve ser..... Chubby 2 Silvertip! Fotos pág. 3
« Reply #53 on: August 28, 2013, 07:25:02 am »
0
As pontas de bons silvertips são macias mas não têm a mesma sensação. Pelo menos nenhum que experimentei até agora.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: O meu primeiro Simpson deve ser..... Chubby 2 Silvertip! Fotos pág. 3
« Reply #54 on: August 28, 2013, 01:54:50 pm »
0
Parabéns pelo presente!

Muito obrigado, meu caro! :)


Fiquei curioso com essas pontas de gel, isso é exclusivo dos duas bandas ou por exemplo o pelo selected silvertip da Semogue também tem?

As pontas de bons silvertips são macias mas não têm a mesma sensação. Pelo menos nenhum que experimentei até agora.

What Alex said! ;)

Não faço ideia como é possível proporcionar esta sensação tão distinta, mas a verdade é que é perfeitamente notória, mesmo para os mais iniciados nestas andanças, como ainda é o meu caso. ::)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal