Café Central > Desporto e Passatempos

Tópico da F1

<< < (3/5) > >>

Caramelo:
...parece que este é o tópico dos "capacetes" (avatares). :P

XmaiKel:

--- Quote from: Danny on May 07, 2014, 11:32:13 pm ---Ô meu caro, podemos ver sim, o problema é que muitos arquivos estão em formatos diferentes:
-avi
-mp4
-rmvb
-mkv
etc
Sendo que os arquivos em mp4 e principalmente os em mkv são grandes, por causa da qualidade e quando joga pro dvd, perde muito..

--- End quote ---

Para isso há um player espectacular, chama-se VLC Media Player. Lê esses formatos todos e mais alguns sem precisar de instalar codecs adicionais. É o meu tudo em um...

Danny:

--- Quote from: Caramelo on May 08, 2014, 07:33:17 pm ---...parece que este é o tópico dos "capacetes" (avatares). :P

--- End quote ---
;D ;D ;D


Verdade, o VLC é muito bom mesmo. Eu uso o MPC-HC, mas o VLC é muito bom, principalmente com MKV.

Gago meu caro, estou a sua disposição amigão. Se você quiser que eu te mande como dados mesmo, usando o DVD como um pendrive, beleza, sem problema. O ruim é que uma corrida de 2014, por exemplo, tem 4 gigas, ou seja, só dá uma corrida num DVD. As antigas são menos um pouco..

cariocarj01:
Eu assistia tudo da F1 até o dia que o Ayrton morreu, daí em diante perdi completamente o interesse pela F1. O cara era um gênio arrojado atrás do volante (sei que tem muita gente que não acha, mas eu sou um dos muitos que acha que sim)... e era  meu ídolo também. Tentei assistir algumas corridas uns anos após o acidente fatal, mas sem o ídolo perdeu o sentido.

Mas à todos que curtem (ou ainda curtem)... Pé embaixo pessoal!!! ;)

guest5676345:
Havia um programa que podiamos partilhar coisas entre nos. Grupos fechados e ers muito jeitoso. Era o Grouper. Porque nao o usam para partilharem entre voces esses e outros documentos? Sendo um grupo fechado nao ha qualquer problema. ;)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version