Author Topic: Produtos que não gostamos  (Read 3952 times)

Offline KOS_79

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 147
  • Respect: +40
    • Email
Produtos que não gostamos
« on: February 07, 2017, 09:10:52 am »
0
Viva!

Não sei se isto já foi falado alguma e por isso decidi abrir um tópico sobre o assunto.

A pergunta é muito direta: O que fazem com os produtos que não gostam?

Eu comprei uma seria de cremes da barba e tenho 2 que não consigo mesmo barbear com aquilo. É mau, não gosto mas não consigo desperdiçar e vou usando mas hoje achei que já bastou de sacrifício... e acho que não vou usar mais.

Se calhar é uma oportunidade para dar a alguém para experimentar não sei, o que é que voces acham e/ou costumam fazer?

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #1 on: February 07, 2017, 09:16:11 am »
0
Normalmente tento desfazer-me rapidamente, vendendo, oferecendo ou em casos mais raros pondo no lixo.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #2 on: February 07, 2017, 09:21:10 am »
0
Tu não gostas, mas até pode haver alguém que goste. 

Oferece, vende, distribui amostras...

Podes sempre criar um post nos classificados a tentar vender isso, ou então, a oferecer o produto a algum confrade que possa gostar. Ou até mesmo trocar por qualquer outro produto.

Já agora, quais são os produtos em causa?

Offline KOS_79

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 147
  • Respect: +40
    • Email
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #3 on: February 07, 2017, 10:01:42 am »
0
Não são nada de especial e prefiro oferecer do que vender (ou trocar para poder experimentar algo novo).

Cremes da barba:
Proraso Red
Veleiro

São produtos bastante populares e com boas reviews mas eu não me adapto. Secam muito a cara e deslizam pouco....


Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #4 on: February 07, 2017, 10:07:34 am »
0
Não são nada de especial e prefiro oferecer do que vender (ou trocar para poder experimentar algo novo).

Cremes da barba:
Proraso Red
Veleiro

São produtos bastante populares e com boas reviews mas eu não me adapto. Secam muito a cara e deslizam pouco....


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu tb não gosto desses produtos.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #5 on: February 07, 2017, 10:22:13 am »
0
Eu já os acho bem bons por acaso.

Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #6 on: February 07, 2017, 04:44:31 pm »
+1
Deitar fora seria um grande desperdício, ainda por cima esses dois produtos estão muito longe de ser dois "limões". Podes sempre oferece-los, ou guarda-los e dares outra oportunidade daqui a uns tempos. Não é nada incomum termos uma má experiência com um produto, e, numa segunda oportunidade , redescobrirmos o produto. Já me aconteceu várias vezes.

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #7 on: February 07, 2017, 05:03:08 pm »
0
Deitar fora seria um grande desperdício, ainda por cima esses dois produtos estão muito longe de ser dois "limões". Podes sempre oferece-los, ou guarda-los e dares outra oportunidade daqui a uns tempos. Não é nada incomum termos uma má experiência com um produto, e, numa segunda oportunidade , redescobrirmos o produto. Já me aconteceu várias vezes.

Estou exactamente nesse ponto com o Proraso creme de pré-barbear. Acho-o "fresco" demais para o Inverno, não gosto muito da sensação que me dá ao barbear, mas vou guardá-lo para tempo mais quente e experimentar nessa altura como me sinto com ele.

Offline KOS_79

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 147
  • Respect: +40
    • Email
Produtos que não gostamos
« Reply #8 on: February 07, 2017, 05:14:04 pm »
0
Deitar fora nunca foi uma opção. Interroguei-me porque a pessoal que tem autênticos arsenais de barbearias em casa (alguns estabelecimentos devem ter menos stock) e não acredito que todos sirvam da mesma maneira.

O barbear acaba por ser um hobby e sendo assim há que deva manter os produtos por coleção, para o número ou outra coisa qualquer. Acho que se podia incentivar a troca de produtos menos desejados...

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #9 on: February 07, 2017, 05:34:53 pm »
0
Deitar fora nunca foi uma opção. Interroguei-me porque a pessoal que tem autênticos arsenais de barbearias em casa (alguns estabelecimentos devem ter menos stock) e não acredito que todos sirvam da mesma maneira.

O barbear acaba por ser um hobby e sendo assim há que deva manter os produtos por coleção, para o número ou outra coisa qualquer. Acho que se podia incentivar a troca de produtos menos desejados...

Está aí uma excelente ideia para um tópico. Posso contribuir com umas lâminas para troca para experimentar lâminas que ainda não tenha usado.

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #10 on: February 07, 2017, 06:42:36 pm »
0
Além das sugestões acima mencionadas também podes fazer com o creme como eu farei com o TOBS Mr Taylor, servirá somente para desbravar pincéis ou quando quiser utilizar algum pincel que já não uso á muito tempo servirá para lhe dar um banho e espumar antes para que ele fique pronto a ser utilizado no dia seguinte, agora o Veleiro é que já é pior mas podes sempre utilizá-lo com algum sabão em que gostes menos do perfume e misturá-los para que mude o perfume final  (já o fiz e resultou, sabão com bom desempenho mas que não gostava do cheiro misturado com um perfume que gostava e a partir dai até utilizei o sabão com mais gosto) ;)

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #11 on: February 07, 2017, 07:22:50 pm »
+1
Está aí uma excelente ideia para um tópico. Posso contribuir com umas lâminas para troca para experimentar lâminas que ainda não tenha usado.

Já há um tópico para isso "Classificados" para comprar, vender, trocar.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #12 on: February 07, 2017, 08:22:58 pm »
+1
Já há um tópico para isso "Classificados" para comprar, vender, trocar.

Existe efetivamente um quadro para esse efeito aqui.


Cada proposta de troca deve ser publicada num novo topico.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #13 on: February 07, 2017, 10:35:48 pm »
0
Além das sugestões acima mencionadas também podes fazer com o creme como eu farei com o TOBS Mr Taylor, servirá somente para desbravar pincéis ou quando quiser utilizar algum pincel que já não uso á muito tempo servirá para lhe dar um banho e espumar antes para que ele fique pronto a ser utilizado no dia seguinte, agora o Veleiro é que já é pior mas podes sempre utilizá-lo com algum sabão em que gostes menos do perfume e misturá-los para que mude o perfume final  (já o fiz e resultou, sabão com bom desempenho mas que não gostava do cheiro misturado com um perfume que gostava e a partir dai até utilizei o sabão com mais gosto) ;)
É Assim tão mau o Mr Taylor?

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Produtos que não gostamos
« Reply #14 on: February 08, 2017, 03:32:04 pm »
0
É Assim tão mau o Mr Taylor?

"Para mim" não faz jus ao nome e ao preço que custa, e é dos piores que já experimentei e tal como já escrevi noutro tópico mantenho a opinião e não voltarei a comprar, o uso que lhe darei será o que está escrito anteriormente.
Como em tudo na vida cada um tem a sua opinião e nisto do barbear o que resulta perfeitamente para uns pode não resultar para outros e comigo o TOBS não resulta mesmo nada. 

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal