Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (252/292) > >>

Stützel:
Fui taxado nas compras na Iherb ... vou recorrer na Justiça Federal!!  >:( >:( >:( >:( >:(

MotaJV:

--- Quote from: Stützel on February 09, 2015, 04:32:30 pm ---Fui taxado nas compras na Iherb ... vou recorrer na Justiça Federal!!  >:( >:( >:( >:( >:(

--- End quote ---

A minha da Vitacost também foi taxada (corretamente, por sinal).

Stützel:

--- Quote from: MotaJV on February 09, 2015, 04:54:51 pm ---A minha da Vitacost também foi taxada (corretamente, por sinal).

--- End quote ---

O que me fez recorrer .... foi que avistei uma Lei pesquisando na net ... que permite compra ate 100 doletas ... e não especifica se e pessoa física ou jurídica.

Mauricio SuperShaveMan:
Ainda estou lutando para receber o pif que ganhei. Pedi o recurso da taxa que foi de 268 reais, fui no Correios eles me falaram que não receberam o email para fazer o processo de revisão e isso 3 meses depois, agora vou ter que esperar por mais 3 meses ou mais para  talvez receber.

Olhem esta noticia, na verdade o monge está tentando receber algo dos correios, por isso entrou em meditação profunda.

http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/budista-mumia-nao-esta-morta-mas-em-meditacao-profunda,e9110c5f1e95b410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

 >:( :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :'( :'( :'( :'( :'(

Danilo:
o correio é uma piada e as taxas sao aleatorias.

hora navalhas sao, horas nao.

Como podem taxar navalhas se não há fabrica do mesmo no brasil? Afinal, tudo oque nao é produzido no brasil tem taxa 0%. enfim, piadas e mais piadas.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version