Author Topic: Derby Extra  (Read 77792 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Derby Extra
« Reply #75 on: July 29, 2012, 10:19:44 am »
0
  Estou em Portugal.
Em Portugal, Confrade Caramelo, infelizmente, não sei dizer onde as encontra! :(
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Derby Extra
« Reply #76 on: July 29, 2012, 06:51:47 pm »
0
  Estou em Portugal.
Em Portugal, Confrade Caramelo, infelizmente, não sei dizer onde as encontra! :(
Abraços.

A ConnaughtShaving vende essas lâminas. Não é Portugal, mas pelo menos é União Europeia.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Derby Extra
« Reply #77 on: July 29, 2012, 09:40:55 pm »
0
 Obrigado pela vossa atenção.

  Abraços; ;)

Offline HCPaiva

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • Respect: +1
Re:Derby Extra
« Reply #78 on: July 30, 2012, 12:42:48 am »
0
O único revés que eu tenho a considerar é a impressão de que as lâminas oxidam com maior facilidade se comparada com as perma-sharp ou astra, por exemplo.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Derby Extra
« Reply #79 on: July 30, 2012, 12:44:18 am »
0
O único revés que eu tenho a considerar é a impressão de que as lâminas oxidam com maior facilidade se comparada com as perma-sharp ou astra, por exemplo.

Olha que as ultimas Astra verdes que usei começaram a oxidar bem rápido.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Rui_mats

  • Trade Count: (+3)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: +3
    • Email
Re:Derby Extra
« Reply #80 on: August 04, 2012, 06:40:44 pm »
0
O único revés que eu tenho a considerar é a impressão de que as lâminas oxidam com maior facilidade se comparada com as perma-sharp ou astra, por exemplo.

Também me acontece o mesmo, mas é uma lamina que no meu caso não é muito confortável o barbear, mas não sei porque gosto, é a única que não me deixa irritação a fazer bbs nos locais mais difíceis ;D ;D ;D

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Derby Extra
« Reply #81 on: August 17, 2012, 09:13:39 pm »
0
Ando à procura desta lâmina mas não a encontro.
Pelo menos nos supermercados aqui da zona (zona aqui em PT não tem problema ;)).
Alguém me sabe dizer uma loja de rua que venda esta lâmina para a experimentar?
Como estava a pensar em encomendar 100 ou 200 e li que há pessoas que se arrependeram depois de fazerem o mesmo...
Cumps
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Derby Extra
« Reply #82 on: August 17, 2012, 10:17:37 pm »
0
Ando à procura desta lâmina mas não a encontro.
Pelo menos nos supermercados aqui da zona (zona aqui em PT não tem problema ;)).
Alguém me sabe dizer uma loja de rua que venda esta lâmina para a experimentar?
Como estava a pensar em encomendar 100 ou 200 e li que há pessoas que se arrependeram depois de fazerem o mesmo...
Cumps

Esquece. Derby nunca vi à venda em lojas físicas em Portugal, a não ser na Taccuino. Nos supermercados, nem pensar.
Parece que havia uma loja qquer em Viseu que as vendia, mas é caso único.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Derby Extra
« Reply #83 on: August 18, 2012, 09:42:03 am »
0
Aí é que está o problema.
Vou encomendar a máquina (Muhle ou Merkur) da Taccuino e aproveito os portes e mando vir também um pincel e já agora 100 ou 200 lâminas.
Estava a pensar nas Derbys mas como começo a ver que é mais ou menos como com as Bic (há quem ame e há quem odeie) fico receoso de mandar vir uma quantidade tão grande para experimentar.
Mas como para experimentar só se for vindo da Taccuino...é que se não me engano, de portes são 3€ ou coisa parecida.
Já percebo porque é que há pessoas que se dão mal com Derby e que têm pra lá grandes quantidades. Isso só acontece por não se conseguir encontrar na rua embalagens de 5x, nem que fossem a 3€ ou 4€.
Cumps.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Derby Extra
« Reply #84 on: August 18, 2012, 09:47:13 am »
0
Homem, quando encomendares a máquina na Taccuino, pede uma embalagem de 5 ou 10 Derby e problema resolvido. Para que raio vais mandar vir 100 ou 200 lâminas só para experimentar?
O Gil tem lá outras lâminas interessantes, como feather, Bolzano, Astra, Personna, Super Iridium...

Outra solução é comprares um sample pack na Connaught ou mesmo na loja do turco (bestshave.net)


Já percebo porque é que há pessoas que se dão mal com Derby e que têm pra lá grandes quantidades. Isso só acontece por não se conseguir encontrar na rua embalagens de 5x, nem que fossem a 3€ ou 4€.


Isso aplica-se a 99% das marcas de lâminas do mercado...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Derby Extra
« Reply #85 on: August 19, 2012, 10:59:21 pm »
0
Aí é que está o problema.
Vou encomendar a máquina (Muhle ou Merkur) da Taccuino e aproveito os portes e mando vir também um pincel e já agora 100 ou 200 lâminas.
Estava a pensar nas Derbys mas como começo a ver que é mais ou menos como com as Bic (há quem ame e há quem odeie) fico receoso de mandar vir uma quantidade tão grande para experimentar.
Mas como para experimentar só se for vindo da Taccuino...é que se não me engano, de portes são 3€ ou coisa parecida.
Já percebo porque é que há pessoas que se dão mal com Derby e que têm pra lá grandes quantidades. Isso só acontece por não se conseguir encontrar na rua embalagens de 5x, nem que fossem a 3€ ou 4€.
Cumps.

Não te aconselho a mandar vir logo 100 ou 200 laminas sem as teres experimentado primeiro. Não te guies só pelas opiniões que o pessoal tem sobre as laminas, cada caso é um caso e o que é bom para os outros, pode não ser para ti.
Pede ao Gil 1 ou 2 caixas de laminas para experimentares, mesmos que gostes delas, aconselho-te a continuares a experimentar outras e outras.....até teres a tua opinião devidamente formada.
A minha primeira caixa de 100 laminas, foi só depois de ter testado alguns sample packs.

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Derby Extra
« Reply #86 on: August 20, 2012, 03:05:25 am »
0
Pois, mas as hipóteses não são muitas.
Posso mandar vir 6 ou 7 packs de 5 lâminas quando mandar vir a máquina.
Mas depois para mandar vir uma quantidade jeitosa vou gastar mais 3€ só pra mandar vir 100 ou 200 lâminas.
Acho que vai ser sempre um desperdício...
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Derby Extra
« Reply #87 on: August 20, 2012, 11:57:19 am »
0
Mas depois para mandar vir uma quantidade jeitosa vou gastar mais 3€ só pra mandar vir 100 ou 200 lâminas.
Acho que vai ser sempre um desperdício...

Tendo a concordar com os masters, antes de comprar um lote grande, ha que experimentar uma boa variedade de laminas...

Na minha opiniao, um desperdicio eh gastar uma centena de laminas para poupar 3 euros e mais tarde chegar a conclusao que gostas muito mais de outras laminas...

Um enorme desperdicio de escanhoados potencialmente muito melhores!!

Eu iniciei-me no BC ha poucos meses e experimentei ate agora 8 marcas diferentes, e tenho mais uns pares em espera...

Para alem disso, ainda conto comprar mais um conjunto de laminas "sortidas", portanto pelas minhas contas, nao prevejo fixar-me a uma marca antes dos 6 meses de experiencia no BC!

There are so many possibilities... Don't just waste them like that  :)

Claro está, cada um é como cada qual...
« Last Edit: August 20, 2012, 12:05:44 pm by classic-shaver »
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Derby Extra
« Reply #88 on: August 20, 2012, 05:16:53 pm »
0
Mas depois para mandar vir uma quantidade jeitosa vou gastar mais 3€ só pra mandar vir 100 ou 200 lâminas.
Acho que vai ser sempre um desperdício...

Tendo a concordar com os masters, antes de comprar um lote grande, ha que experimentar uma boa variedade de laminas...

Na minha opiniao, um desperdicio eh gastar uma centena de laminas para poupar 3 euros e mais tarde chegar a conclusao que gostas muito mais de outras laminas...

Um enorme desperdicio de escanhoados potencialmente muito melhores!!

Eu iniciei-me no BC ha poucos meses e experimentei ate agora 8 marcas diferentes, e tenho mais uns pares em espera...

Para alem disso, ainda conto comprar mais um conjunto de laminas "sortidas", portanto pelas minhas contas, nao prevejo fixar-me a uma marca antes dos 6 meses de experiencia no BC!

There are so many possibilities... Don't just waste them like that  :)

Claro está, cada um é como cada qual...


Concordo plenamente, apesar de já ter usado muitas marcas de laminas ainda continuo a pedir packs de 5/10 laminas ao confrade Gil para ver qual será a tal (será que existe?), sendo que gosto de alternar laminas e maquinas

Offline letraz

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 5
  • Respect: 0
    • Email
Re:Re: Derby Extra
« Reply #89 on: August 23, 2012, 02:14:37 pm »
0
Falando por mim, comprei 100 lâminas Derby e começo a achar que fiz mal. Sinto me com vontade de experimentar outras porque esta não me está a cortar muito bem...

Se alguém quiser experimentar eu posso arranjar alguma caixinha de 5. Se me derem 1 euro fico contente :)
Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal