Café Central > Fotografia

LUMIX

<< < (2/2)

RedNight:
Tenho uma GH3, depois de ter tido - e adorado - Nikon. Não só estou totalmente satisfeito com a LUMIX, como pretendo acrescentar ainda mais material ao que já tenho. M4/3 é um sistema fantástico, muito à frente do seu tempo para quem pretende fazer fotografia e videografia a sério. ;)

xxlpack:
A loja online REDCOM fechou portas em Portugal e Espanha a partir de 11/11/2016 mas penso que ainda dêem assistência nos casos em que esteja no período de garantia.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir do dia 11/11/2016 a página web da Redcoon em Portugal deixará de funcionar.
A Redcoon Iberia irá assegurar a entrega de produtos a todos os clientes que tenham realizado a sua compra antes da referida data, que irão receber uma informação personalizada sobre a sua encomenda e a data de entrega da mesma. Para qualquer questão ou dúvida sobre o estado de encomendas, devem entrar em contacto connosco através do número 707 78 50 51 (Dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h) ou endereço de email atendimento@redcoon.com.
Informamos ainda que qualquer questão sobre as garantias dos artigos, reparações ou devoluções, podem contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do número 707 78 50 51 (Dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h) ou endereço de email atendimento@redcoon.com. A Redcoon GmbH responsabiliza-se, ela própria ou através de terceiros, por toda a gestão necessária para continuar a assegurar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.

Texto retirado desta pagina:

https://pplware.sapo.pt/informacao/loja-online-redcoon-fecha-em-portugal-e-espanha/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oversaturn:

--- Quote from: xxlpack on January 30, 2017, 10:44:53 pm ---Oversaturn essa loja online fechou portas em Portugal e Espanha em 11/11/2016 mas penso que ainda dêm assistência em casos que esteja no período de garantia.
______________________________________________________________________________________________________________________________________

--- End quote ---
Já sabia. Repara que a mensagem que escrevi foi em Dez.2015 :D

xxlpack:

--- Quote from: oversaturn on January 30, 2017, 10:47:01 pm --- Já sabia. Repara que a mensagem que escrevi foi em Dez.2015 :D
--- End quote ---

Desculpa, mas não tinha reparado na data da tua mensagem fui induzido em erro pela data da ultima mensagem, depois de ter reparado corrigi quase ao mesmo tempo que postaste a tua mensagem (foram só uns segundinhos antes do teu post  ;D  )

oversaturn:
LOL :D

É pena, tinha bons preços e nunca tive problemas com essa loja. Uma pena que tenha desaparecido.

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version