Author Topic: pedido de ajuda na escolha de telemóvel  (Read 11470 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #30 on: April 07, 2014, 10:17:09 pm »
0
Por norma, um anti-Apple deixa de o ser depois de ter contacto com um... e falo por experiência própria!!!  ;D ;D ;D

No meu caso é mais por estar farto deles, e das palhaçadas. Experimenta ter que dar assistência a equipamentos Apple, e principalmente a "clientes Apple", e logo verás como perdes a cabeça num instante  ;D Mas isso são outros quinhentos, como se costuma dizer...

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #31 on: April 07, 2014, 10:22:16 pm »
0

Gostei do Moto G, tanto do tamanho como do preço :) o problema é mesmo a câmara que não é grande coisa. O S4 Mini parece mesmo ideal em termos de peso, tamanho e câmara, fico a aguardar mais opiniões!

Comprei o Moto G 16Gb na Amazon ES para a cara metade e olha que aquilo é bem porreiro para o preço que custa. A estória da camara é mais carolisse que outra coisa, aquilo safa bem e as fotos saem com bastante qualidade para os mpx que tem. Claro que em ambientes escuros é para esquecer. Talvez também adquira um lá para depois do Verão ou então Vou para o Xiaomi Hongmi 1S já com cpu Qualcomm.

Sobre o S4 Mini não te sei dizer. Sei que quando saiu o S3 e o S3 Mini, este ultimo era péssimo comparado com o irmão maior. O maior problema para mim é talvez ser Samsung e ter aquela UI pesadona ao qual tenho horror. Depois de uns tempos a brincar com um equipamento Nexus acho que fiquei mal habituado :)
Pessoalmente, falando do caso do tópico, relembro que um Iphone 4S já está praticamente na base da oferta da Apple no que a updates de software diz respeito. Quando sair o Iphone 6 (6 meses tvz) é bem provável que não tenha update para a nova versão do IOS.
« Last Edit: April 07, 2014, 10:28:52 pm by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #32 on: April 07, 2014, 10:25:21 pm »
0
No meu caso é mais por estar farto deles, e das palhaçadas. Experimenta ter que dar assistência a equipamentos Apple, e principalmente a "clientes Apple", e logo verás como perdes a cabeça num instante  ;D Mas isso são outros quinhentos, como se costuma dizer...

 Calma, calma David, não te enerves... ;D
Normalmente quando escreves sobre a Apple, ficas um pouco "nervoso"... 8)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #33 on: April 07, 2014, 11:07:49 pm »
0
Comprei o Moto G 16Gb na Amazon ES para a cara metade e olha que aquilo é bem porreiro para o preço que custa. A estória da camara é mais carolisse que outra coisa, aquilo safa bem e as fotos saem com bastante qualidade para os mpx que tem. Claro que em ambientes escuros é para esquecer. Talvez também adquira um lá para depois do Verão ou então Vou para o Xiaomi Hongmi 1S já com cpu Qualcomm.

Sobre o S4 Mini não te sei dizer. Sei que quando saiu o S3 e o S3 Mini, este ultimo era péssimo comparado com o irmão maior. O maior problema para mim é talvez ser Samsung e ter aquela UI pesadona ao qual tenho horror. Depois de uns tempos a brincar com um equipamento Nexus acho que fiquei mal habituado :)
Pessoalmente, falando do caso do tópico, relembro que um Iphone 4S já está praticamente na base da oferta da Apple no que a updates de software diz respeito. Quando sair o Iphone 6 (6 meses tvz) é bem provável que não tenha update para a nova versão do IOS.

De facto 187 euros é um valor interessante... pagaste portes?
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #34 on: April 07, 2014, 11:14:56 pm »
0
De facto 187 euros é um valor interessante... pagaste portes?

Sim, ficou no total em 216€ se não me engano. Pensei em adquirir cá em Portugal mas na única loja que teve os de 16GB esgotaram em minutos. Na Amazon ES tem-se também os dois anos de garantia (VS 1 ano apenas na Amazon UK) e demorou uns 3 ou 4 dias via MRW a chegar.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #35 on: April 07, 2014, 11:19:24 pm »
0
Vou estar atento a este tópico, porque também está na hora de trocar o meu "chasso" (Samsung Galaxy 3 GT-I5800 aka Apollo).

Uma amiga minha tem o Nexus 5, é leve e fininho mas acho aquilo um trambolho enorme. Pelo menos para mim não dá. Vi também o Xiaomi MI-3 (outro topo de gama como o N5) ainda é pior nesse aspecto... O MI2s é mais maneirinho, mas tem que se mandar vir de fora.

Gostei do Moto G, tanto do tamanho como do preço :) o problema é mesmo a câmara que não é grande coisa. O S4 Mini parece mesmo ideal em termos de peso, tamanho e câmara, fico a aguardar mais opiniões!

Chasso, ??? :o

O que será o meu Sapo A5 aka ZTE blade?

Ja tem o 4.4.2, nada mau para este telemovel. :D

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #36 on: April 07, 2014, 11:34:17 pm »
0
De facto 187 euros é um valor interessante... pagaste portes?

O Moto G vende-se cá em Portugal em várias lojas: PCDiga, Globaldata e Chiptec, entre outras. A versão de 8GB ronda os 175€, e a de 16GB 199€. Até já há o dual-sim na PCDIga, a 219€ salvo erro.
Eu comprei o meu Moto G na Amazon alemã, mas na altura ainda não havia por cá.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #37 on: April 08, 2014, 05:41:02 am »
0
O Moto G vende-se cá em Portugal em várias lojas: PCDiga, Globaldata e Chiptec, entre outras. A versão de 8GB ronda os 175€, e a de 16GB 199€. Até já há o dual-sim na PCDIga, a 219€ salvo erro.
Eu comprei o meu Moto G na Amazon alemã, mas na altura ainda não havia por cá.

Verdade. A versão dual-sim não tem grande apoio da comunidade Android. É preferível o mono-SIM.
« Last Edit: April 10, 2014, 02:46:42 pm by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #38 on: April 10, 2014, 12:06:18 pm »
0
 Não tem a haver, mas;

http://t3.sapo.pt/noticias/bateria-do-galaxy-s5-falha-no-teste-do-martelo

 Portanto, eu já não compro... ;D

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #39 on: April 19, 2014, 12:41:57 am »
0
Não tem a haver, mas;

http://t3.sapo.pt/noticias/bateria-do-galaxy-s5-falha-no-teste-do-martelo

 Portanto, eu já não compro... ;D

Pelo preço que pedem por ele, nem que aguentasse com um camião em cima. Esses já estão piores que a Apple.

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #40 on: April 19, 2014, 01:28:57 am »
0
Após muita ponderação a escolha acabou por cair no iphone.
O ano está a ser de mudanças mesmo, por isso agora são logo duas de cada vez. novo telemóvel e novo S.O. :)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #41 on: April 19, 2014, 01:35:31 am »
0
Boa escolha Humberto :)

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #42 on: April 19, 2014, 02:07:23 am »
0
Boa escolha Humberto :)

Espero que sim, espero que sim ;)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #43 on: April 19, 2014, 02:34:27 am »
0
Após muita ponderação a escolha acabou por cair no iphone.
O ano está a ser de mudanças mesmo, por isso agora são logo duas de cada vez. novo telemóvel e novo S.O. :)

Ira gostar!! De certeza!!  :)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re: pedido de ajuda na escolha de telemóvel
« Reply #44 on: April 19, 2014, 01:49:31 pm »
0
Eu ando é super entusiasmado com o One Plus One  :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal