Author Topic: Colecção Nuno Sá  (Read 13716 times)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Nuno Sá
« Reply #30 on: April 10, 2014, 05:37:32 pm »
0
Material espetacular, parabéns pela coleção!

Também não gosto nada do Windows 8  :P

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Nuno Sá
« Reply #31 on: April 10, 2014, 05:52:56 pm »
0
Material espetacular, parabéns pela coleção!

Também não gosto nada do Windows 8  :P

Pior sistema operativo desde o Windows Vista! ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #32 on: April 10, 2014, 05:53:58 pm »
0
 David eu não queria ir por ai, mas realmente...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #33 on: April 10, 2014, 06:02:45 pm »
0
Bah vocês são doidos. W8 rules  ;D

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #34 on: April 10, 2014, 06:03:53 pm »
0
David eu não queria ir por ai, mas realmente...

É off-topic, eu sei, mas o Windows 8 é realmente muito mau. No ano passado comprei um Asus para a minha Mãe que já vinha com Win8 e eu, que até estou habituado a trabalhar em computadores, estive (sem exagero) 2min à procura da opção para desligar o PC!
Felizmente já fiz a transição para Mac OS há uns bons anos... já não tinha paciência para estes buracos da Microsoft.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #35 on: April 10, 2014, 06:13:46 pm »
0
Dizer que o Win8 não presta só porque a primeira vez que o usamos não encontramos o botão de desligar, é realmente uma opinião muito válida não haja dúvida..

Eu utilizei o Win95, Millenium, 2000, Xp, Vista, 7 e agora o 8........ E não tenho dúvidas nenhumas que o Win8 é o melhor de sempre... Muito ágil e fácil de utilizar... Hoje quero encontrar qualquer coisas e é instantâneo... sejam programas, ficheiros...

Em relação ao botão de desligar também o demorei a encontrar a primeira vez..... mas é só isso...
Se me derem agora um Mac para mexer, e eu não me sentir confortável, não é por isso que vou dizer que não presta!

Sinceramente o Win8 é uma evolução brutal... Seja para laptops, seja principalmente para tablets e smartphones! Por mim estão de parabéns!

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #36 on: April 10, 2014, 06:14:52 pm »
0
 Sinceramente só mudei para o 8 por causa do 8.1 e dos fps que traz para jogar online.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #37 on: April 10, 2014, 06:15:17 pm »
0
Dizer que o Win8 não presta só porque a primeira vez que o usamos não encontramos o botão de desligar, é realmente uma opinião muito válida não haja dúvida..

Eu utilizei o Win95, Millenium, 2000, Xp, Vista, 7 e agora o 8........ E não tenho dúvidas nenhumas que o Win8 é o melhor de sempre... Muito ágil e fácil de utilizar... Hoje quero encontrar qualquer coisas e é instantâneo... sejam programas, ficheiros...

Em relação ao botão de desligar também o demorei a encontrar a primeira vez..... mas é só isso...
Se me derem agora um Mac para mexer eu não estar confortável, mas não é por isso que vou dizer que não presta!

Sinceramente o Win8 é uma evolução brutal... Seja para laptops, seja principalmente para tablets e smartphones! Por mim estão de parabéns!

De parabéns está o Linus Torvalds, isso sim! :D



Bela coleção, Nuno! Parabéns!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #38 on: April 10, 2014, 06:18:04 pm »
0
Dizer que o Win8 não presta só porque a primeira vez que o usamos não encontramos o botão de desligar, é realmente uma opinião muito válida não haja dúvida..

Eu utilizei o Win95, Millenium, 2000, Xp, Vista, 7 e agora o 8........ E não tenho dúvidas nenhumas que o Win8 é o melhor de sempre... Muito ágil e fácil de utilizar... Hoje quero encontrar qualquer coisas e é instantâneo... sejam programas, ficheiros...

Em relação ao botão de desligar também o demorei a encontrar a primeira vez..... mas é só isso...
Se me derem agora um Mac para mexer, e eu não me sentir confortável, não é por isso que vou dizer que não presta!

Sinceramente o Win8 é uma evolução brutal... Seja para laptops, seja principalmente para tablets e smartphones! Por mim estão de parabéns!

David, gosto muito de você, masa devo concordar com isso  :D

Sempre que oiço alguém falar mal do w8 o argumento é sempre assim, estético.  :-\

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #39 on: April 10, 2014, 06:41:03 pm »
0
Dizer que o Win8 não presta só porque a primeira vez que o usamos não encontramos o botão de desligar, é realmente uma opinião muito válida não haja dúvida..

Eu utilizei o Win95, Millenium, 2000, Xp, Vista, 7 e agora o 8........ E não tenho dúvidas nenhumas que o Win8 é o melhor de sempre... Muito ágil e fácil de utilizar... Hoje quero encontrar qualquer coisas e é instantâneo... sejam programas, ficheiros...

Em relação ao botão de desligar também o demorei a encontrar a primeira vez..... mas é só isso...
Se me derem agora um Mac para mexer, e eu não me sentir confortável, não é por isso que vou dizer que não presta!

Sinceramente o Win8 é uma evolução brutal... Seja para laptops, seja principalmente para tablets e smartphones! Por mim estão de parabéns!

Não querendo prolongar o off-topic, muito menos com este tipo de assuntos, eu acho que não me fiz entender há pouco.

Na minha opinião o Win8 é o pior sistema operativo em que tive oportunidade de mexer desde o Win Vista. Se tu discordas da minha opinião, estás perfeitamente no teu direito, agora p.f. não invalides a minha, limita-te a exprimir a tua.


David, gosto muito de você, masa devo concordar com isso  :D

Sempre que oiço alguém falar mal do w8 o argumento é sempre assim, estético.  :-\

Se reparares, o meu argumento não foi estético, mas sim a nível de usabilidade. Para mim o Win8 é ainda pior que o Vista do ponto de vista do utilizador.
Acredito que se insistires e andares "à volta" do SO durante umas semanas, aprendas a trabalhar bem com ele, mas julgo que não é isso que é pretendido, pelo menos de um SO de massas, que deve ser utilizável para milhões de pessoas, sejam elas mais ou menos diferenciadas.

Na minha opinião, com o Win8 a Microsoft deu um salto maior que a perna, e acho que os resultados de vendas comprovam isso mesmo.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #40 on: April 10, 2014, 06:44:13 pm »
0
Parabéns pela coleção!!!!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #41 on: April 10, 2014, 06:48:21 pm »
0
mas sim a nível de usabilidade.

Não me parece, já que o botão está ali, só não no mesmo lugar. Mas ok, não vou ficar a discutir algo bobo assim, tens o direito de pensar dessa forma.

Aliás, a Microsoft até colocou o botão de volta no sítio habitual na atualização 8.1.

Um abraço David

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #42 on: April 10, 2014, 06:52:59 pm »
0
Não me parece, já que o botão está ali, só não no mesmo lugar. Mas ok, não vou ficar a discutir algo bobo assim, tens o direito de pensar dessa forma.

Aliás, a Microsoft até colocou o botão de volta no sítio habitual na atualização 8.1.

Um abraço David

Temos mesmo pontos de vista diferentes, Gabriel, e não há nada de errado em os ter. :)
Para mim estético seria se tivessem mudado a cor e/ou formato do botão, ao mudarem a opção para um local diferente do SO, eu interpreto como uma mudança que impacta a usabilidade.
Mas sim, já chega de off-topic! ;)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #43 on: April 10, 2014, 06:56:38 pm »
0
Renovo os meus votos de um grande parabéns.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Colecção Nuno Sá
« Reply #44 on: April 10, 2014, 06:59:20 pm »
0
Já agora, onde está o botão de desligar que eu nunca o vi  :-[

Eu diria que desde o Windows XP para agora tem-se piorado, os sistemas operativos só ganharam alguma coisa em estabilidade e segurança, em tudo o resto pioraram. Claro que não incluo as melhorias estéticas na equação que para mim isso não interessa. O Windows XP fazia a mesma coisa sem usar um quarto dos recursos destes sistemas operativos novos e permitia maior flexibilidade para o utilizador.

O Windows 8.1 para os smartphones está muito bom, mas não para computadores.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal