Author Topic: Mais 5 registos...  (Read 9869 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Mais 5 registos...
« Reply #15 on: October 28, 2011, 02:08:12 pm »
0
Gostaria de saber mais sobre navalhas já que as uso, geralmente se parte para as consagradas, mas e as novas produzidas no Japão? Pelo que estou lendo são boas mas eu nunca vi algum comentário por essas bandas, estão todos de parabéns tem me ajudado bastante. Meu sincero obrigado.

Oi Thiago, quando tiver alguma dúvida sobre algo que não foi falado aqui no fórum, é só criar um novo tópico! ;D
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Mais 5 registos...
« Reply #16 on: October 28, 2011, 11:33:47 pm »
0
Gostaria de saber mais sobre navalhas já que as uso, geralmente se parte para as consagradas, mas e as novas produzidas no Japão? Pelo que estou lendo são boas mas eu nunca vi algum comentário por essas bandas, estão todos de parabéns tem me ajudado bastante. Meu sincero obrigado.

Oi Thiago, quando tiver alguma dúvida sobre algo que não foi falado aqui no fórum, é só criar um novo tópico! ;D
Justamente, pergunte sempre, não fique com dúvidas!!!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Bracara

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 301
  • Respect: 0
Re:Mais 5 registos...
« Reply #17 on: October 29, 2011, 01:42:25 am »
0
Parabéns BARBEAR CLÁSSICO!!(isto implica moderadores e todos os membros que participam de forma construtiva para um óptimo ambiente masculino!! ;) ;D)

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Mais 5 registos...
« Reply #18 on: October 29, 2011, 06:19:17 am »
0
Uau, esse lance de Barbear Clássico tá virando febre! :D

Prevendo a Gillette voltando a fabricar Safety Razors no Brasil... :P

Impossível. Pergunte-me porque.

Pq?

Barbear é algo tão simples que os homens da pedra o faziam. Nos últimos 2 séculos os empreendedores vêm desenvolvendo novos meios de se barbear, sempre na intenção de obter maior lucratividade com tão prosaica atividade. Para isto (obter lucro) eles precisam ter um diferencial de seus concorrentes (se não tiverem diferencial a concorrência se dará exclusivamente no preço, o que é prejudicial para a margem de lucros).

Assim, a Gillette vive de criar soluções para problemas que não existem (aumentar o número de lâminas, cabeças móveis, fita lubrificante etc) e patenteia essas soluções, para que ninguém as copie. Como a patente dá exclusividade ao inventor por 20 anos, a cada período de 10-15 anos a gillette cria algo novo, para obter novas patentes e se manter isolada da concorrência (observe o prazo que separou os aparelhos gillette sensor, mach 3 e fusion).

Como o sistema DE foi inventado em 1908 (portanto, já se passou muito tempo do vencimento da patente do mesmo) é extremamente difícil a Gillette reintrodurzir esta tecnologia no mercado, uma vez que não terá exlusividade sobre a mesma. O que a levaria à concorrência na base do preço, justamente o que ela evita fazer.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Mais 5 registos...
« Reply #19 on: October 29, 2011, 06:28:01 am »
0
Bela explanação, Caro cegadede!!!  ;)
Instrutiva e consciente. Parabéns!!!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Mais 5 registos...
« Reply #20 on: October 29, 2011, 01:22:41 pm »
0
Realmente faz todo o sentido, caro Cegadede! E bela explicação! :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Mais 5 registos...
« Reply #21 on: October 29, 2011, 01:53:22 pm »
0
Ora, que se lixe a Gillette!
Vivam as Mühle, Merkurs, Edwin Jaggers, Feathers, PILS e todas as suas irmãs que continuam a ser produzidas hoje em dia!! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Bracara

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 301
  • Respect: 0
Re:Mais 5 registos...
« Reply #22 on: October 30, 2011, 12:27:18 am »
0
Ora, que se lixe a Gillette!
Vivam as Mühle, Merkurs, Edwin Jaggers, Feathers, PILS e todas as suas irmãs que continuam a ser produzidas hoje em dia!! :D
+1 e que se venham tb as Dovos, Fridour, Thiers Issard,  WADE & BUTCHER, Filarmonicas!!

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Mais 5 registos...
« Reply #23 on: October 30, 2011, 12:54:57 am »
0
Ora, que se lixe a Gillette!
Vivam as Mühle, Merkurs, Edwin Jaggers, Feathers, PILS e todas as suas irmãs que continuam a ser produzidas hoje em dia!! :D
+1 e que se venham tb as Dovos, Fridour, Thiers Issard,  WADE & BUTCHER, Filarmonicas!!

+2! ahahah Adoro a Edwin Jagger! A qualidade dela é incrível! Fora que a acho absurdamente bonita! Assim que estiver conseguindo uma boa espuma e não me cortando/irritando tanto, voltarei a usá-la! Tenho dado preferência pela Gillette por enquanto só por ser mais suave.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Mais 5 registos...
« Reply #24 on: October 30, 2011, 02:57:45 am »
0
Ora, que se lixe a Gillette!
Vivam as Mühle, Merkurs, Edwin Jaggers, Feathers, PILS e todas as suas irmãs que continuam a ser produzidas hoje em dia!! :D
+1 e que se venham tb as Dovos, Fridour, Thiers Issard,  WADE & BUTCHER, Filarmonicas!!

+2! ahahah Adoro a Edwin Jagger! A qualidade dela é incrível! Fora que a acho absurdamente bonita! Assim que estiver conseguindo uma boa espuma e não me cortando/irritando tanto, voltarei a usá-la! Tenho dado preferência pela Gillette por enquanto só por ser mais suave.

Teu problema está em achar a tua lâmina ideal...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Mais 5 registos...
« Reply #25 on: October 30, 2011, 03:03:37 am »
0
Ora, que se lixe a Gillette!
Vivam as Mühle, Merkurs, Edwin Jaggers, Feathers, PILS e todas as suas irmãs que continuam a ser produzidas hoje em dia!! :D
+1 e que se venham tb as Dovos, Fridour, Thiers Issard,  WADE & BUTCHER, Filarmonicas!!

hahaha, +1
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Mais 5 registos...
« Reply #26 on: October 30, 2011, 04:14:39 am »
0
Teu problema está em achar a tua lâmina ideal...

Isso é, minha melhor dupla até agora foi Gillette MonoTech com Gillette Azul. Vou passar a usar de "porto seguro". Estou tentando melhorar a espuma e a técnica em cima disso e ir alternando com outras configurações. Se irritou muito, volto para este set pra deixar o rosto "descansar" um pouco, até encontrar um melhor. E assim vamos! :) Cada vez melhor!

Entendi que o problema está em um pouco de cada. Não encontrei a lâmina, a técnica não está perfeita ainda e a espuma não estava legal. Estou atacando em todos os pontos! :D
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Mais 5 registos...
« Reply #27 on: October 30, 2011, 04:20:38 am »
0
Ora, que se lixe a Gillette!
Vivam as Mühle, Merkurs, Edwin Jaggers, Feathers, PILS e todas as suas irmãs que continuam a ser produzidas hoje em dia!! :D

+1
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Mais 5 registos...
« Reply #28 on: October 30, 2011, 06:42:57 am »
0
Ora, que se lixe a Gillette!
Vivam as Mühle, Merkurs, Edwin Jaggers, Feathers, PILS e todas as suas irmãs que continuam a ser produzidas hoje em dia!! :D
+1 e que se venham tb as Dovos, Fridour, Thiers Issard,  WADE & BUTCHER, Filarmonicas!!
+2!!!  :D :D :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Mais 5 registos...
« Reply #29 on: November 01, 2011, 11:04:40 pm »
0
... e chegamos aos 400 membros!

Deviamos excluir os que não participam, ou seja, que têm 0 comentários.

Bom, não podemos obrigar os membros a participar. Há quem seja membro mas não participe, apenas passeie pelo fórum. Isso não tem nada de mal.
É sempre melhor que participem, mas não podemos obrigar ninguém a participar, e de igual modo não podemos excluir ninguém.


O pior são os bots e spammers. Todos os dias se registam uma carrada de spammers.
Há dias em que são dezenas. São uma praga. Já apaguei centenas deles... :P
O Nuno devia implementar qualquer coisa para evitar essas pragas de se registarem.

 :D Não era nesse sentido que me referia.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal