Mercado > Lojas no Estrangeiro

The EnglishShaving.co ( Free worldwide shipping ... até ao proximo dia 12 )

<< < (3/3)

eduardo:
Também pensei que fosse mais rápido, estou a esperar ainda uma compra de 10 de janeiro/2017. O pior é que não há código de rastreio, ou seja, vai saber onde está o pacote... ::)

NoName:

--- Quote from: eduardo on March 29, 2017, 01:26:41 am ---Também pensei que fosse mais rápido, estou a esperar ainda uma compra de 10 de janeiro/2017. O pior é que não há código de rastreio, ou seja, vai saber onde está o pacote... ::)


--- End quote ---
Isso já começa a ser tempo a mais
para uma encomenda da UE.
Entra em contacto e pede um
esclarecimento.
Reparei agora que és do Brasil
pode , muito bem estar retida na
alfandega ...

eduardo:

--- Quote from: NoName on March 29, 2017, 06:28:31 am ---Isso já começa a ser tempo a mais
para uma encomenda da UE.
Entra em contacto e pede um
esclarecimento.
Reparei agora que és do Brasil
pode , muito bem estar retida na
alfandega ...

--- End quote ---

Espero que sim NoName, espero que sim... essa EJDE89 está fazendo falta!  :)

Entrei em contato com a loja e pedem que eu fale com a agência de correios local... Imagine eu falando com o Correios do Brasil sobre uma encomenda que nem rastreio tem?!?! Seria chutado da agência ou viraria motivo de piada. kkk

NoName:

--- Quote from: eduardo on March 31, 2017, 04:36:22 pm ---Espero que sim NoName, espero que sim... essa EJDE89 está fazendo falta!  :)

Entrei em contato com a loja e pedem que eu fale com a agência de correios local... Imagine eu falando com o Correios do Brasil sobre uma encomenda que nem rastreio tem?!?! Seria chutado da agência ou viraria motivo de piada. kkk


--- End quote ---
Até á data , sempre
recebi as encomendas.
A única que demorou 
3 meses foram umas
Wilkinson Saloon Pack
que ficaram mais de 2
meses na alfândega. 
Mas neste caso o vendedor
até me informou que a 
encomenda aguardava 
liberação dos serviços
aduaneiros.
Espero que se resolva isso
pelo melhor .

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version