Author Topic: Aquisições Maio 2017  (Read 53232 times)

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #105 on: May 08, 2017, 04:05:05 pm »
0
Só te custou isso a máquina?

Nah isto foram as taxas... O custo da máquina foi uma batelada. Mas foi em conjunta um pouco mais em conta. O valor dos portes mais barata.

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #106 on: May 08, 2017, 07:24:30 pm »
0
Primeiras aquisições de Maio.
O meu MUITO OBRIGADO ao confrade XF-17, pela oferta da Toalha Muhle, pelo gel de banho Veleiro em saqueta, pelo sabonete Veleiro e acima de tudo pela disponibilidade.

« Last Edit: May 08, 2017, 07:27:11 pm by M23C »

Offline PauloF

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1142
  • Respect: +518
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #107 on: May 08, 2017, 09:57:08 pm »
0
AHHHHHHHHHHHHHHH Finalmente depois de 2 meses a "dormir" nos armazéns da alfândega. Depois de quase uma dezena de emails e documentos trocados para trás e para a frente aqui está a jóia da minha coleção até agora:










Ainda assim a espera compensou. Paguei 26,28€ e já amanhã vou usá-la no meu próximo escanhoado... A desfrutar agora!

Também chegados hoje estes dois cremes comprados a um companheiro de um fórum espanhol:



Grande compra. Ainda bem que tudo se resolveu com a nossa alfandega e apesar de tudo essa tributação foi muito boa para a máquina em causa.

Estou curioso como comparas esta com a Hawk.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #108 on: May 09, 2017, 12:27:00 am »
+1
Parabéns!
Boas compras ...

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #109 on: May 09, 2017, 01:13:28 am »
+1
Parabéns pelas compras.
Essa Asylum é bonita.
"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #110 on: May 09, 2017, 01:56:41 am »
0
Um clone híbrido chegado da Rússia. Um misto de Gillette BB com slim adjustable. Fabricada nos anos 90.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Estive há umas semanas atrás a ver umas russas também hehe Muito porreira esta. Diz-nos depois como é que se portou. ;)

Parabéns pelas compras. Essa Asylum é bonita.

Obrigado XF-17! A ver como se porta agora. Tem que trabalhar bem, se não, é só beleza sem função ;)

Grande compra. Ainda bem que tudo se resolveu com a nossa alfandega e apesar de tudo essa tributação foi muito boa para a máquina em causa. Estou curioso como comparas esta com a Hawk.

É isso... Tive uma sorte tremenda. Nunca me irei meter noutra assim. Depois faço um comparativo do barbear, mas para já e em termos de construção, peso, equilibrio ganha de goleada.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #111 on: May 09, 2017, 08:38:49 am »
+1
Isso é o que se chama de entrar na "big league", Corto. Parabéns.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #112 on: May 09, 2017, 08:52:05 am »
+1
Isso é o que se chama de entrar na "big league", Corto. Parabéns.
+1.

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #113 on: May 10, 2017, 12:30:07 pm »
+1
Fui finalmente ontem buscar aos correios a minha nova aquisição, uma Black Hawk vinda de UK, usada duas vezes por um confrade do fórum The Shaving Room.

Peço desculpa pela qualidade das imagens, realmente um artigo preto e brilhante, deveria ter escolhido outra iluminação para as fotos.





Estado: se não soubesse, diria que nunca tinha sido usada, vinha limpinha e excelente. Mas ainda assim foi tomar um banhinho em detergente de loiça, seguido de outro banho em Barbicide. Por 22£ posta em casa (em 3 dias), diria que foi um bom negócio.

As fotos não lhe fazem jus, porque a máquina é uma peça muito bonita mesmo, de acabamento e construção muito bons. É mais leve do que as DE que tenho, por ter o corpo em aluminio.

Hoje já foi a banhos, já ponho no SOTD, mas muito resumidamente, UAAAAU. Usei uma Feather Pro Guard, e o resultado foi fantástico, um conforto impressionante, especialmente no contra-pelo, provavelmente devido também à maior espessura e rigidez da lâmina, que elimina melhor as suas vibrações. Curioso também o feedback auditivo, sendo a máquina em aluminio, faz o barulho do aluminio, e está sempre presente e é muito bom.

Enfim, fiquei bastante impressionado, e gostei muito, mesmo muito da experiência.

Offline Kayu

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 161
  • Respect: +182
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #114 on: May 10, 2017, 01:05:17 pm »
0
Fui finalmente ontem buscar aos correios a minha nova aquisição, uma Black Hawk vinda de UK, usada duas vezes por um confrade do fórum The Shaving Room.

Peço desculpa pela qualidade das imagens, realmente um artigo preto e brilhante, deveria ter escolhido outra iluminação para as fotos.

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Estado: se não soubesse, diria que nunca tinha sido usada, vinha limpinha e excelente. Mas ainda assim foi tomar um banhinho em detergente de loiça, seguido de outro banho em Barbicide. Por 22£ posta em casa (em 3 dias), diria que foi um bom negócio.

As fotos não lhe fazem jus, porque a máquina é uma peça muito bonita mesmo, de acabamento e construção muito bons. É mais leve do que as DE que tenho, por ter o corpo em aluminio.

Hoje já foi a banhos, já ponho no SOTD, mas muito resumidamente, UAAAAU. Usei uma Feather Pro Guard, e o resultado foi fantástico, um conforto impressionante, especialmente no contra-pelo, provavelmente devido também à maior espessura e rigidez da lâmina, que elimina melhor as suas vibrações. Curioso também o feedback auditivo, sendo a máquina em aluminio, faz o barulho do aluminio, e está sempre presente e é muito bom.

Enfim, fiquei bastante impressionado, e gostei muito, mesmo muito da experiência.

Essa máquina é espectacular. 
Já usei com essas lâminas e com as Kai captain mild. Excelentes escanhoado com ambas as lâminas.

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #115 on: May 10, 2017, 01:11:47 pm »
0
Fui finalmente ontem buscar aos correios a minha nova aquisição, uma Black Hawk vinda de UK, usada duas vezes por um confrade do fórum The Shaving Room.

Peço desculpa pela qualidade das imagens, realmente um artigo preto e brilhante, deveria ter escolhido outra iluminação para as fotos.

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Estado: se não soubesse, diria que nunca tinha sido usada, vinha limpinha e excelente. Mas ainda assim foi tomar um banhinho em detergente de loiça, seguido de outro banho em Barbicide. Por 22£ posta em casa (em 3 dias), diria que foi um bom negócio.

As fotos não lhe fazem jus, porque a máquina é uma peça muito bonita mesmo, de acabamento e construção muito bons. É mais leve do que as DE que tenho, por ter o corpo em aluminio.

Hoje já foi a banhos, já ponho no SOTD, mas muito resumidamente, UAAAAU. Usei uma Feather Pro Guard, e o resultado foi fantástico, um conforto impressionante, especialmente no contra-pelo, provavelmente devido também à maior espessura e rigidez da lâmina, que elimina melhor as suas vibrações. Curioso também o feedback auditivo, sendo a máquina em aluminio, faz o barulho do aluminio, e está sempre presente e é muito bom.

Enfim, fiquei bastante impressionado, e gostei muito, mesmo muito da experiência.

Parabéns pois é uma excelente compra! Só usei com as Kai Mild e fazem um barbear espectacular, apurado e confortável. Tenho que testar com as Feather.

Offline Afiliped

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 67
  • Respect: +48
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #116 on: May 10, 2017, 01:42:54 pm »
0
Nessa máquina gostei mais das feather profissional. É uma máquinha muito suave, gosto mt de usar

Offline aykaramba

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 628
  • Respect: +180
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #117 on: May 10, 2017, 01:55:40 pm »
0
Eu tenho para experimentar Feather Pro Guard, Feather Professional Super, KAI - Captain Titan Mild e KAI - Captain Titan Protouch MG.

Já agora, quantas barbas costumam vocês fazer com este tipo de lâminas?

Offline Afiliped

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 67
  • Respect: +48
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #118 on: May 10, 2017, 06:07:08 pm »
0
Há quem fale em mais de 15, eu à 8ª já sinto que está a puxar

Offline silvaugo

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 297
  • Respect: +74
    • Email
Re: Aquisições Maio 2017
« Reply #119 on: May 10, 2017, 06:08:02 pm »
+1
Por falar em feather acabei por comprar a popular, vamos lá ver como se porta. Comprei aquele stick da walkiria só para experimentar mas o aroma é um pouco estranho, sabão puro. O variante ainda não tinha experimentado por isso veio para o saco.

Em busca do Barbear Dourado.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal