Author Topic: Mad Men  (Read 2554 times)

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Mad Men
« on: March 20, 2013, 05:32:24 pm »
0

Mad Men é uma série de televisão dramática americana criada e produzida por Matthew Weiner. É exibida às noites de domingo pelo AMC, canal americano de televisão por assinatura, com produção da Lionsgate Television. Seu primeiro episódio foi ao ar originalmente em 19 de julho de 2007, e sua quinta temporada se encerrou em 10 de junho de 2012, tendo sido renovada para uma sexta temporada.
A série se passa na década de 1960, inicialmente na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper, localizada na Madison Avenue, em Nova York, e posteriormente na firma Sterling Cooper Draper Pryce. O foco da série é o personagem Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da Sterling Cooper e um dos sócios-fundadores da Sterling Cooper Draper Pryce, bem como as pessoas que fazem parte da sua vida, tanto dentro quanto fora do escritório. A trama tem como foco a parte profissional das agências de publicidade, bem como as vidas pessoais dos personagens que trabalham nelas, e mostra as mudanças sociais ocorridas dos Estados Unidos da época.
Mad Men recebeu elogios da crítica, especialmente por sua autenticidade histórica, seu estilo visual, figurino, atuações, roteiro e direção, e conquistou diversos prêmios, incluindo quinze Emmys e quatro Globos de Ouro. É a primeira e única série de basic cable a conquistar o Emmy de série dramática de destaque, vencendo-o em cada uma de suas primeiras quatro temporadas (2008, 2009, 2010 e 2011).
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mad_Men

Confesso que só vi um episódio e gostei muito. Receio de começar a ver e não largar mais!  ;D
Creio ser uma série bem a "cara" da Confraria!

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Mad Men
« Reply #1 on: March 20, 2013, 05:37:19 pm »
0
Não é a minha série preferida, mas acompanhei as 2 primeiras temporadas e viciei-me! Entretanto, comecei a ver outras e perdi o interesse. Mas gostava de retomar!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Mad Men
« Reply #2 on: March 20, 2013, 06:44:40 pm »
0
Gosto muito!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Mad Men
« Reply #3 on: March 20, 2013, 06:46:19 pm »
0
E fangbangers fans? Não há ninguém?
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re:Mad Men
« Reply #4 on: March 20, 2013, 06:59:47 pm »
0
E fangbangers fans? Não há ninguém?

trueblood?

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Mad Men
« Reply #5 on: March 20, 2013, 07:06:50 pm »
0
E fangbangers fans? Não há ninguém?

trueblood?

That's what I'm talking about!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Mad Men
« Reply #6 on: March 20, 2013, 08:09:07 pm »
0
Tem no netflix, quatro temporadas.

De repente dá para encarar. Estas ambientações na década de 60 chamam minha atenção.
But the tigers come at night

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re:Mad Men
« Reply #7 on: March 20, 2013, 10:12:11 pm »
0
Tem no netflix, quatro temporadas.

De repente dá para encarar. Estas ambientações na década de 60 chamam minha atenção.

Sim o tema parece interessante, tenho que ver um dia. Para já é que não há tempo para tudo, são muitas ao mesmo tempo  ;D

E fangbangers fans? Não há ninguém?

trueblood?

That's what I'm talking about!

É bem porreira, só me chateia é que são sempre poucos episódios. Prefiro o modelo de 23/24 por season.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Mad Men
« Reply #8 on: March 20, 2013, 10:31:49 pm »
0
E fangbangers fans? Não há ninguém?

trueblood?

That's what I'm talking about!

É bem porreira, só me chateia é que são sempre poucos episódios. Prefiro o modelo de 23/24 por season.

Ainda vi um par de temporadas. E até cheguei a comprar um par de livros na Feira do Livro.
Mas depois comecei a fartar... a história pouco evolui, pareceu-me mais do mesmo e acabei por perder o interesse...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Mad Men
« Reply #9 on: March 20, 2013, 11:03:46 pm »
0
E fangbangers fans? Não há ninguém?

trueblood?

That's what I'm talking about!

É bem porreira, só me chateia é que são sempre poucos episódios. Prefiro o modelo de 23/24 por season.

Ainda vi um par de temporadas. E até cheguei a comprar um par de livros na Feira do Livro.
Mas depois comecei a fartar... a história pouco evolui, pareceu-me mais do mesmo e acabei por perder o interesse...
Não vi a quinta temporada, mas confesso que quando entraram as fadas na história deu uma desanimada...
Ja eu acho que as series de 12 eps. são melhores que as de 24...tem menos "enchimento de linguiça" e vai direto ao assunto...podem notar...os melhores seriados atualmente são de 12 eps.

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Mad Men
« Reply #10 on: March 21, 2013, 03:22:55 pm »
0
Tem no netflix, quatro temporadas.

De repente dá para encarar. Estas ambientações na década de 60 chamam minha atenção.

A ambientação é excelente, os cenários e o figurino são muito bem feitos.

Ja eu acho que as series de 12 eps. são melhores que as de 24...tem menos "enchimento de linguiça" e vai direto ao assunto...podem notar...os melhores seriados atualmente são de 12 eps.

Concordo em parte, porém como você disse séries com menos episódios por temporada acabam sendo mais densas e vão logo direto ao assunto.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re:Mad Men
« Reply #11 on: March 21, 2013, 03:34:15 pm »
0
E fangbangers fans? Não há ninguém?

trueblood?


That's what I'm talking about!

É bem porreira, só me chateia é que são sempre poucos episódios. Prefiro o modelo de 23/24 por season.

Ainda vi um par de temporadas. E até cheguei a comprar um par de livros na Feira do Livro.
Mas depois comecei a fartar... a história pouco evolui, pareceu-me mais do mesmo e acabei por perder o interesse...
Não vi a quinta temporada, mas confesso que quando entraram as fadas na história deu uma desanimada...
Ja eu acho que as series de 12 eps. são melhores que as de 24...tem menos "enchimento de linguiça" e vai direto ao assunto...podem notar...os melhores seriados atualmente são de 12 eps.

O meu problema com as séries de 12 ep é que só duram um dia  :D :D Com as outras ainda fica alguma coisa para ver no dia seguinte  ;D

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Mad Men
« Reply #12 on: March 22, 2013, 07:03:06 pm »
0
Gosto muito também.
Comecei a ver pela Alisson Brie, mas continuo vendo, mesmo ela tendo deixado a série...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal