Material > Depois de Barbear

Aqua Velva Williams 200 ml (frasco de vidro) fabricado na Espanha

(1/3) > >>

Nighthawks:
Caros, não sei se esse é o local certo no fórum para eu colocar esse tipo de mensagem.

Se eu estiver errado, por favor, me desculpem.

Ainda não estou familiarizado com as opções do fórum.

Gostaria de saber se alguém usa ou usava a loção pós-barba Aqua Velva da Williams?

Foi muito vendida no mundo todo e nos anos 50 e 60 dominava o mercado no Brasil.

Meu pai usava muito quando jovem e gostaria de presenteá-lo com uma.

Fiz algumas buscas e constatei que ainda é produzida em vários países.

Mas somente na Espanha vem em frasco de vidro, muito parecido ou igual com a embalagem da década de 60 vendida no Brasil.

Descobri que em Portugal tem lojas que vendem essa Aqua Velva Williams 200 ml (frasco de vidro) feita na Espanha.

Vocês por acaso sabem de alguma loja física ou virtual em Portugal que poderia enviar esse item para o Brasil?

Ou conhecem alguma pessoa em Portugal que está acostumado a enviar para o Brasil e poderia me destinar?

Se não estou enganado o preço é bem baixo e não seria muito caro o envio para o Brasil.

Mas me parece que tem um problema, o fato do after shave possuir álcool na formulação, eu “acho” que não é permitido o envio por avião... somente por navio.

Mas não tenho certeza.

Obrigado.

Saudações,

Eduardo

PS: tem lojas em Portugal que também vendem esse kit por um valor compensador:
Aqua Velva Lote (aqua velva 200 ml + desodorante 200 ml + espuma 200 ml + toalha microfibra).
Segue fotos em anexo.




guest5676345:
Enviar pro Brasil é que é pior!

Por exemplo, em Espanha na Arenal costuma ter a um preço muito bom!

200 ml - https://www.arenal.com/williams-aqua-velva-after-shave-locion-200-ml/p/000000000000002509

400 ml - https://www.arenal.com/williams-aqua-velva-after-shave-locion-400-ml/p/000000000000003106

Senão, és capaz de ter o Gil que te mandará isso na boa, ou uma nova loja que é The Black Frog House que caso não tenha concerteza que se disponibilizará arranjar isso e enviar.

Ivan Reis:
Se não fizer questão do frasco de vidro pode comprar no Brasil mesmo no Mercado Livre.


Loção Pós Barba Aqua Velva Ice Blue Classic  103 Ml Original  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1322498159-loco-pos-barba-aqua-velva-ice-blue-classic-103-ml-original-_JM

guest5676345:
Ainda assim é carote.

Nighthawks:
Caros Bninho e Ivan, muito obrigado pelo retorno e ajuda.

Eu li em fórum/sites que Água Vila é produzida em várias versões e países: EUA, Espanha, França, Itália e Chile.

As matérias mencionavam que as versões são parecidas, mas a fórmula não é a mesma.

Que a produzida na Espanha, além do frasco de vidro, possui o aroma muito semelhante à versão antiga.

Descobri essa foto na internet com algumas versões.

Por isso estou buscando uma loja ou vendedor em Portugal.

Além de comercializarem a fabricada na Espanha, possuem um valor baixo e o envio para o Brasil fica bem em conta.

E Bninho (desculpe, mas não sei seu nome) obrigado pela indicação, vou entrar em contato com o Gil da
The Black Frog House, quem sabe dá certo.

Um abraço a todos e obrigado novamente.

Eduardo


Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version