Material > Depois de Barbear

After-Shave Labell Intermarche

(1/5) > >>

Benoit86:
Boas tardes Confrades.
Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre os after-shaves da marca labell que se vendem nos supermercados intermarche.
Ontem andava à procura do after-shave Via mas estava esgotado e a um preço mais acessivel existiam 2 da marca labell. Após uma pesquisa aqui no forúm li uma opinião sobre o produto mas gostaria de saber se alguem usa ou já usou e qual a avaliação.
Abraço.

Caramelo:
 Já usei/uso o balsamo do PD (Skino), do Dia, do Continente (My Label) e o do Jumbo (Auchan), mas esse ainda não usei/comprei, mas irei comprar-lo, assim como o do Eleclerc.

oversaturn:
E não se tratando de uma avaliação, mas sim de uma pergunta, tratei de mudar o tópico. :)

Benoit86:
Boas Confrades.
Acabei por comprá-lo ;D.
Logo na primeira utilização "o desastre" ;D, entornei uma quantidade monstra nas mãos. Logo me veio um cheiro agressivo e pensei "estou tramado", mas como estamos em tempos de poupança utilizei tudo o que derramei nas mãos. Fiquei muito surpreendido, porque ao fim de poucos minutos tinha um aroma bastante agradável na face (aroma totalmente diferente daquele que constactei na palma das mãos quando entornei o frasco ;D). Outro facto interessante é que acalmou de imediato a pele (que se irrita com muita facilidade). Está aqui um produto interessante para o preço que apresenta.Abraço

Benoit86:
peço desculpa Confrande ;)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version