Mercado > Lojas em Portugal

Novas descobertas

<< < (2/27) > >>

brg:
Só por curiosidade, onde fica essa drogaria que tem Veleiro que dá para um regimento? ;D

Primeira impressão sobre as BIC Sensitive: fraquinhas. Perfeitamente utilizáveis para barbear, mas os resultados não foram nada de espectacular.

oversaturn:

--- Quote from: brg on July 12, 2010, 10:18:50 pm ---Só por curiosidade, onde fica essa drogaria que tem Veleiro que dá para um regimento? ;D

Primeira impressão sobre as BIC Sensitive: fraquinhas. Perfeitamente utilizáveis para barbear, mas os resultados não foram nada de espectacular.

--- End quote ---

Fica no Campo da Vinha. Pelo menos vi lá uns 8 tubos, o que já deve para um regimento!  :D
Acho que se chamava Drogaria Drogália, fica pertinho da Silmen que me indicaste, e muito perto do supermercado Freitas.
Também tinha o ASL da Veleiro, tal como na Silmen. Também havia lá o Men's Estoril Sports Line, fabricado pela Nally.
Pasta dentrífica Couto, 444 e Cutoline com fartura, também.

Agora vê lá, não compres aquilo tudo, deixa lá alguma coisa para o resto da malta!  :D

Mas do que gostei mais lá no Campo da Vinha foi da Feira de Gastronomia mesmo!
Presunto, enchidos, doces e vinho verde que eram de chorar por mais! (Adoro Braga, terra linda e de boa comida!) :D

brg:
Já lá estive. Foi lá que comprei o Top Secret, o Veleiro não me lembro mas acho que também, e o Gillette Contour que já não se fabrica.

Mas a melhor descoberta lá foi o frasco de Eau de Cologne TS. Era mesmo o último ;).

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=249.0


oversaturn:

--- Quote from: brg on July 12, 2010, 11:08:41 pm ---Já lá estive. Foi lá que comprei o Top Secret, o Veleiro não me lembro mas acho que também, e o Gillette Contour que já não se fabrica.

Mas a melhor descoberta lá foi o frasco de Eau de Cologne TS. Era mesmo o último ;).

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=249.0




--- End quote ---

Engraçado... eu tenho aqui uma embalagem de ASL Top Secret, que descobri há uns tempos em Lisboa, na Drogaria S. Domingos.
Pena que a fragrância pouco tem a ver com a do creme de barbear... :(



A embalagem tb já é antiga, tem ainda o código postal com apenas 4 dígitos...!




brg:
Esse frasco parece diferente... É de porcelana?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version