Author Topic: Semana de 7 a 13 de Maio de 2012  (Read 32096 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 7 a 13 de Maio de 2012
« Reply #150 on: May 14, 2012, 03:26:12 pm »
0
Domingo de manhã
--------------------------------------
Gel para barbear Nívea + Pós-Sol (estava com pressa)
EJ DE89 Barley + Derby [6]



3 Passagens, um barbear muito bom, mesmo as cegas, durante o banho. O Gel com o pós-sol fizeram uma combinação com um deslise fantástico, que foi o que eu precisava para me barbear rápido, as pressas e sem retalhar o rosto.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 7 a 13 de Maio de 2012
« Reply #151 on: May 16, 2012, 02:30:26 am »
0

Marcio,

Interessante esse  L'Óreal Hydra Sensitive que vc usou no seu escanhoado...é bom? Onde vc adquiriu?

Abs,

É ótimo Claudio, diria até que é um dos melhores que tenho, deixa a pele sedosa depois do uso, com uma boa hidratação, este particularmente (o hydra sensitive) comprei pela internet de um site indicado aqui no fórum, não lembro qual no momento, porque onde guardo estas informações (meu computador, queimou o processador) está momentaneamente indisponível (tenho outro processador compatível mas não estou encontrando, para substituição, não vale me chamar de desorganizado), mas tenho outro L'Óreal que é o Hydra Energetic que acho muito melhor que comprei no Uruguai e tinha também este Sensitive pelo mesmo preço (U$ 9,50) que foi bem mais barato do que paguei pela internet. Mais próximo ao final deste ano irei novamente ao Uruguai, se tiver interesse posso trazer e enviar para você...



Sim, estou interessado...fazendo isso, mando para vc em troca um ASL da Mennen: O Skin Bracer...não sei se vc conhece...

Não conheço, Claudio, quando for para o Uruguai te aviso!!!

Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal