Author Topic: Aquisições de Dezembro 2014  (Read 75306 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #300 on: December 22, 2014, 08:13:34 am »
0
Um ano e meio (!) depois, regressei às compras barbísticas.

Perdi a cabeça e fui atrás de um modelo que andava a rondar há já mais de um ano... 

Dia 25 colocarei aqui fotografias.  ;D
Uma Progress / Futur ou algo mais potente?

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #301 on: December 22, 2014, 01:35:31 pm »
0
Parabens pela magnifica aquisição.

Foi em loja física, ou proveniente de um vendedor particular? Gostaria de saber onde se podem apreciar estas relíquias sem compromisso de ter que comprar.
Obrigado!
Foi na feira, o vendedor no próximo fim-de-semana vai estar numa feira que frequento todos os meses.
Não havia qualquer compromisso. Se não a tivesse comprado e ele a vende-se entretanto não ia ficar triste, já aconteceu antes com outras coisas.
Não posso comprar tudo que encontro nas feiras caso contrário teria muito mais material.
O vendedor foi cinco estrelas, muito persuasivo.

bela maquina! Meus parabens
Obrigado!

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #302 on: December 22, 2014, 03:29:15 pm »
0
Finalmente chegou o balsámo da Golddachs para os pinceís de corno. A greve na Amazon não está a facilitar o negocio de natal...



Depois da primeira aplicação, não achei grande diferença do Neatsfoots Oil. O balsámo parece mesmo um oléo e contem: paraffinum liquidum, citrus aurantium bergamia fruit oil, Limonene e Linanool. Nada de especial, mas cheira bem. Veremos como ficam os cabos.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #303 on: December 22, 2014, 03:50:46 pm »
0
Estou curioso para ver se notas diferença, Alex. :)  Confesso que esperava algo um pouco mais espesso, dado que supostamente é um bálsamo.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #304 on: December 22, 2014, 07:00:13 pm »
0
penulta aquisição do ano.


valeu moreira!
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #305 on: December 22, 2014, 07:07:36 pm »
0
De ficar babando, Danilo! Parabéns!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline RC

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 149
  • Respect: +12
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #306 on: December 22, 2014, 09:16:41 pm »
0
Olá, cheguei recentemente de Bruxelas e Paris.
Com a ajuda do nosso colega Gil (Lâmina), fui conhecer as lojas Au Grand Rasoir ou Maison Jamart em Bruxelas e Planete Rasoir em Paris. Realmente a prá ficar maravilhado em ambas as lojas.
Em julho deste ano, comprei no ML um SR R89 da Mühle e me encantei com o BC.
Em Bruxelas comprei na Maison Au Rasoir, o pincel 091M89 da Mühle fazendo desta forma o conjunto com o meu SR, um protetor para SR também da Mühle e um creme TOBS 150 gr Sandalwood.
Em Paris, na Planet Rasoir comprei o sabão Martin de Candre de 200 gr com perfume.
Bem para ter um conjunto completo SR & Pincel, só me faltava o Stand da Mühle também na linha Tradicional. Isto somente me foi possível graças a boa vontade do Sr. Philip Bourcel propietário da Pharmacie St. Michel no Boulevard St. Michel, 71 Paris. Sua farmácia fica em frente a estação do Metro Luxemburgo.
Como não estava achando o Stand da Mühle, passei um e-mail para este fabricante pedindo informações onde poderia comprar este produto em Paris e me foi dado o endereço da Pharmacie St. Michel. Como o Sr. Philip não tinha o stand para pronta entrega, o mesmo se prontificou a mandar apanhar na Alemanha e desta forma dois dias depois retornei a sua Pharmacie e comprei o que estava me faltando, completando desta forma o meu conjunto do BC.
Aproveitando, comprei também ao Sr. Philip um sabão Le Pere Lucien de 100 gr, com perfume.
O que realmente gostaria de salientar, é a atenção do Sr. Philip Bourcel, em atender a um novo cliente,  coisa dificil de acontecer nos dias de hoje.
Lamento não postar fotos, pois para um colega de 62 anos, que não está acostumado com as novas tecnologias da NET,  isto se torna uma tarefa um pouco complicada.

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8266
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #307 on: December 22, 2014, 09:24:41 pm »
0
Olá, cheguei recentemente de Bruxelas e Paris.
Com a ajuda do nosso colega Gil (Lâmina), fui conhecer as lojas Au Grand Rasoir ou Maison Jamart em Bruxelas e Planete Rasoir em Paris. Realmente a prá ficar maravilhado em ambas as lojas.
Em julho deste ano, comprei no ML um SR R89 da Mühle e me encantei com o BC.
Em Bruxelas comprei na Maison Au Rasoir, o pincel 091M89 da Mühle fazendo desta forma o conjunto com o meu SR, um protetor para SR também da Mühle e um creme TOBS 150 gr Sandalwood.
Em Paris, na Planet Rasoir comprei o sabão Martin de Candre de 200 gr com perfume.
Bem para ter um conjunto completo SR & Pincel, só me faltava o Stand da Mühle também na linha Tradicional. Isto somente me foi possível graças a boa vontade do Sr. Philip Bourcel propietário da Pharmacie St. Michel no Boulevard St. Michel, 71 Paris. Sua farmácia fica em frente a estação do Metro Luxemburgo.
Como não estava achando o Stand da Mühle, passei um e-mail para este fabricante pedindo informações onde poderia comprar este produto em Paris e me foi dado o endereço da Pharmacie St. Michel. Como o Sr. Philip não tinha o stand para pronta entrega, o mesmo se prontificou a mandar apanhar na Alemanha e desta forma dois dias depois retornei a sua Pharmacie e comprei o que estava me faltando, completando desta forma o meu conjunto do BC.
Aproveitando, comprei também ao Sr. Philip um sabão Le Pere Lucien de 100 gr, com perfume.
O que realmente gostaria de salientar, é a atenção do Sr. Philip Bourcel, em atender a um novo cliente,  coisa dificil de acontecer nos dias de hoje.
Lamento não postar fotos, pois para um colega de 62 anos, que não está acostumado com as novas tecnologias da NET,  isto se torna uma tarefa um pouco complicada.

Parabéns pelas aquisições Ricardo :)

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #308 on: December 22, 2014, 09:27:45 pm »
0
Olá, cheguei recentemente de Bruxelas e Paris.
Com a ajuda do nosso colega Gil (Lâmina), fui conhecer as lojas Au Grand Rasoir ou Maison Jamart em Bruxelas e Planete Rasoir em Paris. Realmente a prá ficar maravilhado em ambas as lojas.
Em julho deste ano, comprei no ML um SR R89 da Mühle e me encantei com o BC.
Em Bruxelas comprei na Maison Au Rasoir, o pincel 091M89 da Mühle fazendo desta forma o conjunto com o meu SR, um protetor para SR também da Mühle e um creme TOBS 150 gr Sandalwood.
Em Paris, na Planet Rasoir comprei o sabão Martin de Candre de 200 gr com perfume.
Bem para ter um conjunto completo SR & Pincel, só me faltava o Stand da Mühle também na linha Tradicional. Isto somente me foi possível graças a boa vontade do Sr. Philip Bourcel propietário da Pharmacie St. Michel no Boulevard St. Michel, 71 Paris. Sua farmácia fica em frente a estação do Metro Luxemburgo.
Como não estava achando o Stand da Mühle, passei um e-mail para este fabricante pedindo informações onde poderia comprar este produto em Paris e me foi dado o endereço da Pharmacie St. Michel. Como o Sr. Philip não tinha o stand para pronta entrega, o mesmo se prontificou a mandar apanhar na Alemanha e desta forma dois dias depois retornei a sua Pharmacie e comprei o que estava me faltando, completando desta forma o meu conjunto do BC.
Aproveitando, comprei também ao Sr. Philip um sabão Le Pere Lucien de 100 gr, com perfume.
O que realmente gostaria de salientar, é a atenção do Sr. Philip Bourcel, em atender a um novo cliente,  coisa dificil de acontecer nos dias de hoje.
Lamento não postar fotos, pois para um colega de 62 anos, que não está acostumado com as novas tecnologias da NET,  isto se torna uma tarefa um pouco complicada.

Conjunto completo e felicidade no rosto, o BC pra mim não é nada alem isso! Parabens e espero que tenha gostado da viagem!
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline RC

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 149
  • Respect: +12
    • Email
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #309 on: December 22, 2014, 10:29:11 pm »
0
Obrigado e parabéns ao Danilo e ao SLB04, lindo conjunto de pinceis, realmente a diversidade de pinceis que temos na Europa é de deixar qualquer um louco.

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #310 on: December 23, 2014, 12:11:31 am »
0
Uma Progress / Futur ou algo mais potente?

Pente fechado. Merkur. E é como os panados no forno: douradinha.  8) ;D

Offline cuto

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 206
  • Respect: +5
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #311 on: December 23, 2014, 12:57:17 am »
0
E está fechado. Com estas aquisições da giftsandcare, concluí as compras de 2014 e 2015:

-TOBS  Jermyn Street Collection , creme 75 gr.
-4 suportes para pincel
-Sabão Haslinger Lanolina
-Pincel Sintético Omega S10005
-Pedra de Hume Natural em Stick
-TOBS  Sandalwood sabão

Despeço-me, com carinho e amizade, do RAD!
"He hoped and prayed that there wasn't an afterlife. Then he realized there was a contradiction involved here and merely hoped that there wasn't an afterlife."
-Douglas Adams


Augusto

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #312 on: December 23, 2014, 12:57:39 am »
0
Pente fechado. Merkur. E é como os panados no forno: douradinha.  8) ;D

Humm... douradinha (e de produção actual) só estou a ver a 34G - e que bonita é essa safada! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #313 on: December 23, 2014, 01:17:02 am »
0
E está fechado. Com estas aquisições da giftsandcare, concluí as compras de 2014 e 2015:

-TOBS  Jermyn Street Collection , creme 75 gr.
-4 suportes para pincel
-Sabão Haslinger Lanolina
-Pincel Sintético Omega S10005
-Pedra de Hume Natural em Stick
-TOBS  Sandalwood sabão

Despeço-me, com carinho e amizade, do RAD!
2015? Também certo... não vais aguentar até ao final do mês de Janeiro.

Offline cuto

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 206
  • Respect: +5
Re: Aquisições de Dezembro 2014
« Reply #314 on: December 23, 2014, 01:20:21 am »
0
2015? Também certo... não vais aguentar até ao final do mês de Janeiro.

Espero resistir. Mas não vou ler nada neste tópico, nem nas avaliações! Mas já fiz uma lista de prendas que quero que me ofereçam...
"He hoped and prayed that there wasn't an afterlife. Then he realized there was a contradiction involved here and merely hoped that there wasn't an afterlife."
-Douglas Adams


Augusto

 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal