Author Topic: Europeu  (Read 24781 times)

Offline NoirDesir

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 228
  • Respect: +6
    • Email
Re: Europeu
« Reply #75 on: July 01, 2016, 09:27:56 am »
0
Agora o outro gozo que tinha era a França eliminada. Estou cansado de os ouvir nas rádios falarem mal da nossa selecção. Chega a ser insultuoso.

Enviado do meu D6503 através de Tapatalk

Eu vejo tv francesa e muito pelo contrário , adoram Portugal!!! Até a tour effeil ontem estava completamente iluminada com as cores da nossa bandeira!!


Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Europeu
« Reply #76 on: July 01, 2016, 09:29:11 am »
0
Eu vejo tv francesa e muito pelo contrário , adoram Portugal!!! Até a tour effeil ontem estava completamente iluminada com as cores da nossa bandeira!!
Ouve a RMC.
Sem contar todos os outros dias eu cito só o que foi dito ontem imediatamente após o jogo enquanto eu ia todo contente para casa.

"mais uma vez os portugueses fizeram os franceses engordarem por terem que ir à cozinha para não adormecerem. Ver os portugueses é um pesadelo, são chatos e fracos. Uma vez mais com o seu jogo chato provaram que a pior selecção deste euro consegue chegar às meias. Sem falar do fantasma Cristiano Ronaldo que não faz jus ao título de melhor do mundo..."
Sendo que neste momento é interrompido por outro locutor que diz

"o nosso Twitter vai receber novamente ameaças de morte mais uma vez. Se tem coisa que não percebo nos adeptos portugueses é a falta de" Sagesse", inclusive uma senhora de 60 anos portuguesa disse que eu merecia a pena de morte, enfim, com aquela idade que ia eu responder... "

É só ouvir essa rádio nacional, sobretudo RMC sport para confirmar o que tenho dito.

Enviado do meu D6503 através de Tapatalk
« Last Edit: July 01, 2016, 09:42:43 am by rcoutada »

Offline NoirDesir

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 228
  • Respect: +6
    • Email
Re: Europeu
« Reply #77 on: July 01, 2016, 09:30:25 am »
0
Sim eu sei, tenho ouvido!! Muda de rádio. Lol. Esse gajo q costuma falar é um toino!

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Europeu
« Reply #78 on: July 01, 2016, 09:45:20 am »
0
Sim eu sei, tenho ouvido!! Muda de rádio. Lol. Esse gajo q costuma falar é um toino!
Mas o que não percebo é pq raio pegam com uma selecção que não jogou nem joga com eles tão cedo e são doidos pela Espanha sendo que os espanhóis cagam de alto nos franceses.

Não dá para perceber tanta animosidade com uma comunidade tão grande em França.
Se ainda ao menos a França tivesse feito grandes exibições...

Enviado do meu D6503 através de Tapatalk


Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Europeu
« Reply #79 on: July 01, 2016, 10:36:35 am »
0
Desde o principio que teem estado todos , contra Portugal.
PORTUGAL , está sempre na calha para vencer a prova.
Tem medo da selecção Portuguesa ... os nordicos ficavam contentes com o empate , até pareciam que tinham ganho. ... e volto a referir que 2 penalties ficaram por marcar e mesmo
assim estamos nas meias.


Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Europeu
« Reply #80 on: July 01, 2016, 11:16:22 am »
0
Não dá para perceber tanta animosidade com uma comunidade tão grande em França.

Se calhar por isso mesmo...
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Europeu
« Reply #81 on: July 02, 2016, 11:54:38 am »
0
Aqui na Alemanha é a mesma coisa. Falam mal dos jogos de Portugal, mas esqueceram que fizeram também um jogo pessimo contra os polacos. Os outros jogos deles foram contra equipas banais como a Irlanda do Norte ou Slovakia. Estou para ver o que fazem hoje contra os italianos que até agora foram para mim a melhor equipa.

Mas para ser sincero, também prefiro que Portugal ganhasse os proximos dois jogos nos 90 minutos. Talvez o Cristiano aproveite uma das poucas oportunidades que teve.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Europeu
« Reply #82 on: July 02, 2016, 12:32:51 pm »
0
Podem falar á vontade ... agora
não nos roubem mais penalties.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Europeu
« Reply #83 on: July 02, 2016, 12:41:29 pm »
0
Aqui na Alemanha é a mesma coisa. Falam mal dos jogos de Portugal, mas esqueceram que fizeram também um jogo pessimo contra os polacos. Os outros jogos deles foram contra equipas banais como a Irlanda do Norte ou Slovakia. Estou para ver o que fazem hoje contra os italianos que até agora foram para mim a melhor equipa.

Mas para ser sincero, também prefiro que Portugal ganhasse os proximos dois jogos nos 90 minutos. Talvez o Cristiano aproveite uma das poucas oportunidades que teve.

Os alemães deviam falar era do incompetente, no mínimo,  árbitro alemão que escamoteou três pênaltis ao Benfica, uma expulsão, por agressão ao sulejmani, a um jogador do Sevilha, e as três vezes que o beto se adiantou no desempate por grandes penalidades, e neste jogo com o Polónia, duas grandes penalidades, uma sobre Cristiano Ronaldo e uma sobre o pepe, que apesar de poder estar a bloquear não se mexe, pelo que não comete qualquer falta.

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Europeu
« Reply #84 on: July 02, 2016, 01:53:34 pm »
0
Os alemães deviam falar era do incompetente, no mínimo,  árbitro alemão que escamoteou três pênaltis ao Benfica, uma expulsão, por agressão ao sulejmani, a um jogador do Sevilha, e as três vezes que o beto se adiantou no desempate por grandes penalidades, e neste jogo com o Polónia, duas grandes penalidades, uma sobre Cristiano Ronaldo e uma sobre o pepe, que apesar de poder estar a bloquear não se mexe, pelo que não comete qualquer falta.
Uma coisa não tem a ver com outra mas até o criticaram e nem pouco. Não é por ser alemão que não o criticam.

Gesendet von meinem SM-G920F mit Tapatalk


Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Europeu
« Reply #85 on: July 02, 2016, 02:26:59 pm »
0
Tem é muito a ver uma coisa com a outra.
Se o árbitro tem marcado o penalty sobre o Nani contra a Croácia teriamos ganho no tempo regulamentar.
O mesmo no jogo com a Polónia e neste caso o resultado até seria 3-1.
Como os escribas, repito, escribas desportivos baseiam 90 % da análise e das opiniões nos golos e no resultado já estou a ver as parangonas.


Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Europeu
« Reply #86 on: July 02, 2016, 04:51:01 pm »
0
Hummm... não me lembro de ver um árbitro alemão que tenha sido justo com equipas portuguesas....
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Europeu
« Reply #87 on: July 02, 2016, 06:07:24 pm »
0
O árbitro do jogo contra Croácia também foi alemão?

Achas mesmo que o jogo tivesse corrido da mesma maneira se Portugal tivesse recebido esse penalti? E se Ronaldo falhasse novamente? E se os polacos arriscassem mais depois de estarem a perder 1-0? E só por marcarem 2 Golos de penalti já teria sido uma exibição fantastica? Não seria melhor analisar porque não aproveitamos ou tivemos mais oportuniades de golo? Basta olhar para os italianos como se joga em contra-ataque.

Sou benfiquista e sócio há muito tempo, mas o jogo na final contra o Sevilha não foi apenas perdido por causa de um árbitro alemão. Infelizmente um Maxi, um Rodrigo falharam na primeira parte e Lima na segunda parte por várias vezes.

E um problema de muitos arbitros julgarem mal os lances de equipas portuguesas é mais do que evidente. Basta reparar como reagem alguns jogadores quando sentem por perto um adversario. A final da Champions League foi uma vergonha nesse típo de atidude. Felizmente o Renato tem outro comportamento nesses lances e foi por causa disso que vai ser o primeiro jogador portugues no Bayern.

Só em Portugal é que se discute desta maneira sobre os arbitros... sempre desconfiado.

Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
  • Respect: +603
    • Email
Re: Europeu
« Reply #88 on: July 02, 2016, 06:48:01 pm »
0



Só em Portugal é que se discute desta maneira sobre os arbitros... sempre desconfiado.

Nos outros países não sei, mas aqui em Portugal já houve vários episódios de falcatruas feitas com a arbitragem, desde viagens oferecidas até à oferta de "fruta", por essas razões até acho um pouco normal que se fale.

Mas só se fala porque as coisas não são levadas até ao fim. Não aparece um juiz ou um presidente da federação com tomates  para tomar uma atitude.

Vejam em Itália o caso da Juventus, andavam a fazer aldrabice e pagaram por isso, além das multas, a equipa foi despromovida.

Como nunca houve consequências para porcaria nenhuma, o resultado é este.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Europeu
« Reply #89 on: July 02, 2016, 07:10:52 pm »
0
O árbitro do jogo contra Croácia também foi alemão?

Achas mesmo que o jogo tivesse corrido da mesma maneira se Portugal tivesse recebido esse penalti? E se Ronaldo falhasse novamente? E se os polacos arriscassem mais depois de estarem a perder 1-0? E só por marcarem 2 Golos de penalti já teria sido uma exibição fantastica? Não seria melhor analisar porque não aproveitamos ou tivemos mais oportuniades de golo? Basta olhar para os italianos como se joga em contra-ataque.

Sou benfiquista e sócio há muito tempo, mas o jogo na final contra o Sevilha não foi apenas perdido por causa de um árbitro alemão. Infelizmente um Maxi, um Rodrigo falharam na primeira parte e Lima na segunda parte por várias vezes.

E um problema de muitos arbitros julgarem mal os lances de equipas portuguesas é mais do que evidente. Basta reparar como reagem alguns jogadores quando sentem por perto um adversario. A final da Champions League foi uma vergonha nesse típo de atidude. Felizmente o Renato tem outro comportamento nesses lances e foi por causa disso que vai ser o primeiro jogador portugues no Bayern.

Só em Portugal é que se discute desta maneira sobre os arbitros... sempre desconfiado.
Houve outros factores.
Vamos lá pelo começo,
Portugal fez-se represntar nessa final por um ministro da presidência, um tal de marques Guedes, a Espanha, só pelo então herdeiro do tromo, hoje rei, Filipe VI.
É verdade que rodrigo e maxi falharam, mas que dizer de um árbitro, dois auxiliares e dois arbitros de baliza, 5 alemães, errarem sempre para o mesmo lado, sempre contra o Benfica.?!
E foram pelo menos 7 errosgraves,

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal