Author Topic: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!  (Read 10069 times)

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #30 on: August 24, 2017, 10:08:11 am »
0
Agora um caso de burla? Tenho que ver se me lembro dessa da próxima vez que compre pastéis de nata...! :D Boa sorte com essa, que não tem ponta por onde se lhe pegue...
 Oversaturn
Quer se goste ou não é tentativa de burla..
Inclusive ontem fiquei a saber que existe "burla por omissão".
Estes juristas têm cada uma!!!
Mas as leis são assim!

Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #31 on: August 24, 2017, 12:52:31 pm »
0
Se me acontecesse, para mim era um favor. 34€ por um creme, um bálsamo e um sabonete.... A vida portuguesa é o paradigma do que me levou a desapaixonar da maioria dos produtos portugueses. Por 20 €  comprar-se um balsamo e sabão tabac em taça de vidro. Com 8 € um sabão e bálsamo proraso.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #32 on: August 24, 2017, 02:07:25 pm »
0
Se me acontecesse, para mim era um favor. 34€ por um creme, um bálsamo e um sabonete.... A vida portuguesa é o paradigma do que me levou a desapaixonar da maioria dos produtos portugueses. Por 20 €  comprar-se um balsamo e sabão tabac em taça de vidro. Com 8 € um sabão e bálsamo proraso.
8euros um sabao e um balsamo proraso? Só o bálsamo custa isso.. Gostava de saber onde.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #33 on: August 24, 2017, 02:32:34 pm »
0
8euros um sabao e um balsamo proraso? Só o bálsamo custa isso.. Gostava de saber onde.

Lá está dava mais depressa 34 euros pelos produtos "O Melhor" do que 8 euros pelos Proraso.

Offline quest

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 773
  • Respect: +188
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #34 on: August 24, 2017, 02:39:23 pm »
0
Se me acontecesse, para mim era um favor. 34€ por um creme, um bálsamo e um sabonete.... A vida portuguesa é o paradigma do que me levou a desapaixonar da maioria dos produtos portugueses. Por 20 €  comprar-se um balsamo e sabão tabac em taça de vidro. Com 8 € um sabão e bálsamo proraso.
Fazendo minhas as palavras de alguém:

Se o nome é: " O Melhor" por alguma razao será...
Neste caso fará jus ao nome que apregoa; (gostos à parte)

8euros um sabao e um balsamo proraso? Só o bálsamo custa isso.. Gostava de saber onde.

Também eu! ??? ?? ??? ??? 


Lá está dava mais depressa 34 euros pelos produtos "O Melhor" do que 8 euros pelos Proraso.

Ora aí está!
People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #35 on: August 24, 2017, 02:52:09 pm »
+1
8euros um sabao e um balsamo proraso? Só o bálsamo custa isso.. Gostava de saber onde.
Cheguei a pagar até menos que isso, mas foi uma promoção esporádica no Jumbo. €5 o frasco, €1,50 o sabão. Até coloquei fotos neste fórum.
De resto, a esses preços, só se for em Itália?!?!

Se me acontecesse, para mim era um favor. 34€ por um creme, um bálsamo e um sabonete.... A vida portuguesa é o paradigma do que me levou a desapaixonar da maioria dos produtos portugueses. Por 20 € comprar-se um balsamo e sabão tabac em taça de vidro. Com 8 € um sabão e bálsamo proraso.

A linha "O Melhor" está bastante sobrevalorizada - sobretudo tendo em consideração a fortíssima semelhança com a linha Veleiro. A composição quer do creme quer do bálsamo é muito semelhante, o desempenho também... Enquanto tiver acesso ao Veleiro (~€2,40 a última vez que comprei o tubo, o mês passado), nem vou pensar n'O Melhor.

Infelizmente a loja d'A Vida Portuguesa está mais virada para o turista estrangeiro que outra coisa. E com preços a condizer. Uma vez fui lá e pedi o "creme de barbear Musgo Real". A criatura que estava ao balcão olhou para mim com um olhar confuso. " - Creme de barbear", repeti. Segundos de silêncio até que finalmente disse: " - Ah, o shaving cream!"

Como dizem os turistas: No comments! :D

A última vez que lá fui foi numa visita relâmpago há 2 anos para comprar a versão boa do sabão de barbear Musgo. Desde então não senti saudades da loja.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #36 on: August 24, 2017, 02:59:07 pm »
0
Cheguei a pagar até menos que isso, mas foi uma promoção esporádica no Jumbo. €5 o frasco, €1,50 o sabão. Até coloquei fotos neste fórum.
De resto, a esses preços, só se for em Itália?!?!

A linha "O Melhor" está bastante sobrevalorizada - sobretudo tendo em consideração a fortíssima semelhança com a linha Veleiro. A composição quer do creme quer do bálsamo é muito semelhante, o desempenho também... Enquanto tiver acesso ao Veleiro (~€2,40 a última vez que comprei o tubo, o mês passado), nem vou pensar n'O Melhor.

Infelizmente a loja d'A Vida Portuguesa está mais virada para o turista estrangeiro que outra coisa. E com preços a condizer. Uma vez fui lá e pedi o "creme de barbear Musgo Real". A criatura que estava ao balcão olhou para mim com um olhar confuso. " - Creme de barbear", repeti. Segundos de silêncio até que finalmente disse: " - Ah, o shaving cream!"

Como dizem os turistas: No comments! :D

A última vez que lá fui foi numa visita relâmpago há 2 anos para comprar a versão boa do sabão de barbear Musgo. Desde então não senti saudades da loja.

Royal Moss? Of course we have. How many do you want? :P

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #37 on: August 24, 2017, 03:19:32 pm »
0
Desde que não me vendam pincéis com pelo de Toupeira... :D
Há uns anos, a etiqueta que identificava os Semogue 730 dizia "Mole hair brush" :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #38 on: August 24, 2017, 03:28:24 pm »
0
Desde que não me vendam pincéis com pelo de Toupeira... :D
Há uns anos, a etiqueta que identificava os Semogue 730 dizia "Mole hair brush" :D

Isso foi uma edição especial para a CIA, o FBI, o MI6, a Mossad, o DPSD,...
O pincel-espião!!!
Eh, eh, eh!!!
« Last Edit: August 24, 2017, 03:39:02 pm by mc »

Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #39 on: August 24, 2017, 04:00:13 pm »
0
Comprei esta semana no jumbo um creme proraso vermelho por 2€, e um bálsamo branco por 5€. Era uma promoção, mas presumi que esse coffret de O Melhor também fosse. Não digo que não existam produtos portugueses bons, e eu gosto bastante de alguns. Mas de maneira nenhuma valem o preço que custam actualmente.

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #40 on: August 24, 2017, 06:29:30 pm »
0
Tem um erro na descrição.
O After shave O melhor da caixa é de 100ml e não de 250ml conforme está na descrição.

Enviado do meu SM-C115 através de Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #41 on: August 24, 2017, 07:32:09 pm »
0
Comprei esta semana no jumbo um creme proraso vermelho por 2€, e um bálsamo branco por 5€. Era uma promoção, mas presumi que esse coffret de O Melhor também fosse. Não digo que não existam produtos portugueses bons, e eu gosto bastante de alguns. Mas de maneira nenhuma valem o preço que custam actualmente.
Eu também já comprei o creme verde a esse preço, mas os outros não.

O balsamo proraso a esse preço é de aproveitar, não é preço normal.

O jumbo anda a deixar de ter proraso e está a despachar aquilo

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #42 on: August 24, 2017, 07:32:38 pm »
0
Tem um erro na descrição.
O After shave O melhor da caixa é de 100ml e não de 250ml conforme está na descrição. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)

Enviado do meu SM-C115 através de Tapatalk
@MC

Nem é bom

Offline quest

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 773
  • Respect: +188
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #43 on: August 25, 2017, 12:08:40 am »
0
Para fechar este capitulo deixo este e-mail acabado de ser remetido:

Para:
A
A Vida Portuguesa - Loja Online e Revenda
Data:
25 de agosto de 2017, 00:05

Boa noite,

Fico estupefacto com tal informação
Apenas poderei lamentar tal facto!

Em momento algum foi transmitido tal informação! Lamentável.

1º) tendo realizado a compra online o stock este deve estar sempre actualizado. Em nenhum momento foi impossibilitada de ser realizada a compra.
2º) desde a escolha do produto, aadiocionar ao carrinho nada, em momento algum, foi impeditivo de realizar a compra.
3º) fiz o registo conforme necessário e procedi à escolha do pagamento da compra! Sem qualquer impedimento de terminar a aquisição.
4º)recebo a confirmação da aquisição por notificado electrónica, faltando realizar o pagamento e remeter o comprovativo para a loja.
5º)apenas por esquecimento de anotar o vosso nib, entrei em contacto convosco nomsentido de obter tal informação
6º) em resposta informam que ha ausência de Stock
7º)nem sequer propõem qualquer resolução para obter o produto que desejo???

O que estarão á espera que eu diga???

Com todo o respeito posso afirmar:

Aprendam com os vossos errosl!
Façam a vos próprios esse favor !!!!

Eu farei os possíveis para não voltar a  cair no erro de entrar novamente na vossa loja ,seja online ,seja física.

Quanto ao registo efectuado, exijo que seja totalmente apagado dos vossos registos e base de dados.

Atentamente,
People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: A Vida Portuguesa - oferta de portes hoje!
« Reply #44 on: August 25, 2017, 09:27:15 am »
0
Tem um erro na descrição.
O After shave O melhor da caixa é de 100ml e não de 250ml conforme está na descrição. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)

Enviado do meu SM-C115 através de Tapatalk

Bem me parecia que o preço estava demasiado bom.
Até porque esses packs de creme + sabonete + ASB sempre tiveram a embalagem pequena de ASB. Mas pensei que fosse um qualquer pack novo que tivesse a embalagem grande. Assim, esse preço não compensa.

quest, em minha opinião, livraste-te de boa! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal