Author Topic: [VENDO] Merkur 34C e troco outra "coisa"  (Read 1119 times)

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
[VENDO] Merkur 34C e troco outra "coisa"
« on: May 03, 2014, 03:34:25 pm »
0
Como o título indica, estou a vender uma Merkur 34C. A máquina é recente, está num estado que eu considero como praticamente novo, sem defeitos que eu consiga ver e teve muito pouco uso.
Os acabamentos são muito bons para ser uma Merkur. Infelizmente não tenho a caixa original, que era uma daquelas com a janela, mas em contrapartida envio a máquina com uma caixa de plástico de oferta.
Estou a pedir 25€ pela máquina, com portes por correio registado incluídos. Pagamento se possível por transferência bancária, ou em alternativa por Paypal (Gift), e neste último caso as taxas caso existam são por conta do comprador. Se quiserem mais fotografias digam.





e troco esta "coisa" por outra "coisa" qualquer, que tenham para aí a mais :)



o que está na fotografia é um cabo da Dr. Dittmar para o sistema GII. O cabo é em corno e a parte metálica é uma peça inteira que está enroscado no cabo por um parafuso. A parte metálica pode ser separada do cabo, mas o que parece ser uma rosca no cabeçal é apenas feitio, como escrevi antes a parte metálica é uma peça única.

Atualmente na loja não têm nenhum cabo igual a este, mas o mais semelhante que eles atualmente vendem seria isto. O cabo é bonito, mas para mim é demasiado grande, daí ter colocado a régua na fotografia para terem uma ideia do tamanho. Não estou a pensar em vendê-lo, mas aceito uma eventual troca por outro material que possam ter por aí.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: [VENDO] Merkur 34C e troco outra "coisa"
« Reply #1 on: May 03, 2014, 06:28:31 pm »
0
A 34C é uma maquina obrigatória, aproveitem!
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: [VENDO] Merkur 34C e troco outra "coisa"
« Reply #2 on: May 03, 2014, 06:33:10 pm »
0
A 34C é uma maquina obrigatória, aproveitem!

Exatamente....8)8)8)
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re: [VENDO] Merkur 34C e troco outra "coisa"
« Reply #3 on: May 03, 2014, 06:34:38 pm »
0
A Merkur 34C foi vendida.
O cabo para a GII continua disponível, posso enviá-lo para qualquer parte do globo e se quiserem também posso incluir na troca um pacote de lâminas universais do Continente. ::)

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re: [VENDO] Merkur 34C e troco outra "coisa"
« Reply #4 on: May 10, 2014, 03:54:46 pm »
0
As máquinas já foram entregues aos novos donos, pelo que pela minha parte podem arquivar o tópico. Obrigado. :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal