Mercado > JP Barbershop

Cupoes de Desconto

(1/2) > >>

patalao:
Deixo aqui uns cupões para o forum para quem quiser usufruir.



Só para produtos disponiveis.
Não é acumulável.

patalao:
A partir das 00h00, últimos dias de descontos.


Queria deixar só uma nota referente aos preços praticados e a esta última promoção.
Nestes 2 meses de existência tenho feito preços bastante acessíveis para dar a conhecer a loja e os produtos e ao mesmo tempo a fazer uma espécie de estudo de mercado(falarei disso mais para a frente).
Não quero fazer deste negócio o que fazem com outros, prejudicando não só a mim mantendo preços irrisórios em muitos casos mas também "colegas" com lojas similares.
É uma maneira de pensar que me pode prejudicar mas é assim mesmo que eu acho que deve ser.
Até ao final do ano ou no início do próximo vão haver novidades tanto a nível da página como dos preços.
A qualidade espero continuar a manter.



Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk

Ishvadenbaden:
Boa tarde, não tem a opção paypal activa?

patalao:
Boa tarde @Ishvadenbaden
Tenho ativa para compras superiores a 100€.
O PayPal cobra-me o dobro das comissões que o pagamento por cartão ou multibanco e como já perdi € em outras transações decidi mudar o montante mínimo de pagamento por PayPal.
Tenho loja aberta há 2 meses por isso ainda estou a ajustar-me a coisas completamente novas.
Cumprimentos

Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk

patalao:
Os preços vão ser gradualmente atualizados de acordo com o "MSRP".
Consequentemente irei atualizar os cupões de desconto e melhorar os mesmos com um pouco mais de benefício.


Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version