Mercado > Classificados

"Arrumação" na secção Classificados - e uma sugestão...

(1/4) > >>

oversaturn:
A secção de "Classificados" foi arrumada. Todos os negócios terminados, ou sem actualização desde o início do ano de 2013 foram movidos para a secção "Arquivo".

DE agora em diante, todos os tópicos terminados, ou sem qualquer actualização durante um período de tempo (ainda a definir), serão também arquivados. Sempre que um negócio é terminado, é favor indicar tal, no tópico ou até mesmo no título do mesmo.

No futuro, se quiserem que o vosso tópico continue activo, basta escrever uma mensagem no mesmo com uma qualquer actualização (alteração de preço, escrever "ainda disponível", "upa!" ou outra coisa qualquer) no respectivo tópico.

Se notarem algum tópico vosso que esteja no Arquivo e que devia estar nos Classificados (ou vice-versa), é favor dizer a um moderador, para que se mude o mesmo para o local correcto.

Mauricio SuperShaveMan:
Fiz um post de maneira errada  :P e tive que refazer o mesmo e obtive resultado muito melhor ficou mais claro as informações facilitando a venda ou a compra dos produtos, gostei das regras de vendas e esta do tempo do post também é uma ideia muito boa.
Bem sei da dor de cabeça que é a sessão de classificados não é fácil administrar esta sessão espero que todos colaborem para facilitar a ADM do mesmo. 

André Luiz.:
Fiz 2 anuncios,nao sei se esta correto...caso nao esteja somos avisados ou o post é deletado imediatamente sem aviso previo ?

goaman:
Normalmente se ele não aparecer activo é porque não estava de acordo com as regras.
Acabei de ver um topico teu que não pode ser aprovado por isso mesmo. Tens que seguir este Template.

André Luiz.:

--- Quote from: goaman on September 08, 2014, 08:20:10 pm ---Normalmente se ele não aparecer activo é porque não estava de acordo com as regras.
Acabei de ver um topico teu que não pode ser aprovado por isso mesmo. Tens que seguir este Template.

--- End quote ---


Obrigado confrade,ja estou indo la arrumar.

desculpe...e q fiquei um tempo fora do BC  :-\

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version